(31) 3567-0041

(38) 99190-0041

  • Principal
  • >>
  • Sim, cobramos pela consulta ou qualquer esclarecimento e não há nada de ilegal nisso.
single post thumbail

Sim, cobramos pela consulta ou qualquer esclarecimento e não há nada de ilegal nisso.

Contamos com uma profissional altamente gabaritada e especializada em Revalidação de Diplomas Médicos, que atua há mais de 16 (dezesseis) anos, dedicados a esta causa: a Dra Mirtys Fabiany Azevedo Pereira.

Carreira consolidada, milhares de diplomas revalidados através do seu trabalho, responsável pela abertura de várias portas e oportunidades para os médicos brasileiros graduados no exterior, inclusive com a inclusão de centenas destes no Programa Mais Médicos em 2013, onde atuou com brilhantismo.
Desta forma, sempre que nos contactar, deve primeiramente estar atendo ao nosso horário de funcionamento. Receberá sempre através de um email os custos a serem desprendidos para aquele procedimento ou representação, que necessita.
É comum passarmos por situações diariamente onde por telefone, Whatsapp, e-mails… o “pretenso cliente” questiona diversas questões a respeito do funcionamento de um Processo de revalidação de diplomas. Logo informamos que para poder responder e analisar qualquer situação cobramos a consulta no valor de X e se o for necessário e possível algum procedimento judicial, passaremos o montante a ser cobrado.
Assim, como médicos ou qualquer profissional liberal cobramos consulta para identificar e solucionar o seu problema. Pior ainda é imaginar que existe aquele tipo de pessoa que nem cliente o é, mas liga todo dia, manda WhatsApp no meio da noite e ainda acha que você tem obrigação de responder aos seus questionamentos. São os verdadeiros “sem noção”.
Então entenda: Não trabalhamos com o “dar uma olhadinha no meu caso”, “Você acha que eu tenho direito”, “Quero só tirar uma dúvida jurídica” por Whatsapp, telefone ou qualquer rede social, “probleminha fácil de resolver” e ainda “me coloca no seu grupo” ...
Não resolvemos este tipo de problema. Revalidações de diplomas são frutos de análises cuidadosas, que requerem muita dedicação, estudo, afinal aquele que te representa deve ser um profundo conhecedor das leis que compreendem os direitos dos médicos revalidandos, e saber muito bem como funcionam os trâmites desses processos. Pense que “nada é de graça”, afinal vivemos de honorários.
Vale lembrar que para os nossos clientes criamos grupos específicos e dedicados a eles, para cada tema, onde são mediados sempre pela nossa Assessora Jurídica: A Dra Mirtys Fabiany. Têm tratamento diferenciado e privilegiado, nada mais justo! As nossas relações são construídas na base do respeito e confiança.
Fonte: Revalide

Mirtys Fabiany

Mirtys Fabiany

Mirtys Fabiany Azevedo Pereira é advogada, com mais de 15 anos de experiência em revalidação de diplomas estrangeiros no Brasil, com milhares de profissionais revalidados em seu portfolio de clientes.