(31) 3567-0041

(38) 99190-0041

  • Principal
  • >>
  • Inscrição para a Revalidação de diplomas na UFMG

Inscrição para a Revalidação de diplomas na UFMG

Consoante edital publicado pela UFMG, no site https://www.ufmg.br/prograd/arquivos/revalidacao/Edital%20-%202018.pdf “a toque de caixa”, já estão abertas as inscrições para a Revalidação de diplomas médicos na UFMG.
As inscrições deverão ser efetivadas exclusivamente por meio da Plataforma Carolina Bori http://plataformacarolinabori.mec.gov.br/usuario/acesso que receberá inscrições, em fluxo contínuo, até o limite de vagas disponíveis para cada curso. Ocupadas todas as vagas para determinado curso, o sistema não aceitará novas inscrições até que as análises estejam concluídas. Para o curso de medicina foram disponibilizadas apenas CINCO VAGAS.
Consoante disponibilizado no edital “I.3 É vedada a apresentação de pedidos de revalidação de diploma iguais e simultâneas em mais de uma instituição revalidadora. O requerente deverá informar que não possui pedido de revalidação em outra instituição durante sua inscrição.” Ou seja, se você estiver inscrito na UFMT, por exemplo não poderá efetivar uma nova inscrição, o que entendemos ser um absurdo!
Solicitamos a todos os clientes que já representamos na UFMG em ações judiciais já propostas, que por gentileza tentem efetivar as suas inscrições no site e caso não consigam, efetivem o print, pois utilizaremos este material como prova. Os nossos clientes que tiveram deferidas as suas inscrições via judicial, já foi informado ao juiz o descumprimento da decisão e ao retornarmos do recesso irei despachar com a juíza, mesmo assim, TENTEM EFETIVAR A SUA INSCRIÇÃO NO SITE E PRINTEM.
Em face da delimitação de vagas e outras ilegalidades, iremos ingressar com uma nova ação judicial. Todos os médicos revalidandos interessados em efetivarem as suas inscrições na UFMG, que não conseguirem concretizar as suas inscrições pela plataforma, seja por já terem acabado as vagas ofertadas ou por erro no sistema, podem nos contactar pelo email mirtysadvocacia@hotmail.com para que possamos enviar os custos da nossa assessoria (INSCRIÇÃO UFMG).
Lembramos que este edital foi publicado após mais de três anos de não efetivação do serviço pela UFMG, graças a uma decisão judicial deferida aos nossos clientes nos quais agradecemos, que acreditaram em nós, na competentíssima Doutora Mirtys Fabiany Azevedo Pereira, que sempre está abrindo portas e utilizando o seu conhecimento em prol dos médicos graduados no exterior.
Fonte: REvalide

Mirtys Fabiany

Mirtys Fabiany

Mirtys Fabiany Azevedo Pereira é advogada, com mais de 15 anos de experiência em revalidação de diplomas estrangeiros no Brasil, com milhares de profissionais revalidados em seu portfolio de clientes.