(31) 3567-0041

(38) 99190-0041

  • Principal
  • >>
  • Complementação UFMT 2018- Orgulho de fazer parte da UNEC- CARATINGA

Complementação UFMT 2018- Orgulho de fazer parte da UNEC- CARATINGA

Publicado na sexta feira, dia 26/01/2018, pelo DIRETOR EM EXERCÍCIO DA FACULDADE DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO, localizada em Cuiabá-MT, o RESULTADO da apreciação das propostas de adesão das Instituições de Ensino Superior AUTORIZADAS A OFERTAR vagas para a realização de Estudos Complementares de Revalidação de Diploma de Médicos Obtido no Exterior no ano de 2018.
“1. DAS OFERTAS E DO NÚMERO DE VAGAS APROVADAS
1.1. Para análise do número de vagas foram consideradas:
a)- Número de vagas oficiais do curso de medicina da IES autorizadas pelo MEC.
b) Infraestrutura disponível para a oferta do curso: Hospitais, Unidades básicas de Saúde, Centro de Atenção Psicossocial, Unidade de Pronto Atendimento, laboratório de simulação realística, biblioteca, recursos de informática e salas de aula.
c) Existência de outras IES com curso de medicina na região.
d) Avaliação da estrutura da rede de saúde da região.
e) Relação de docentes e preceptores envolvidos, titulação, carga horária no curso.
f) Relação docente/aluno, preceptor/aluno.
g) Conclusões dos relatórios de visitas in loco para as instituições que já ofertaram o curso de complementação.
Vale ressaltar que o CENTRO UNIVERSITÁRIO DE CARATINGA- UNEC- foi a ÚNICA INSTITUIÇÃO que teve 100 vagas aprovadas/autorizadas, no mesmo Campus. Isso só reafirma o comprometimento da UNEC em ofertar um curso de excelência aos nossos complementandos.
Não poderíamos deixar de agradecer a Coordenadora do curso de complementação a competentíssima Srta Bruna Ladeira, que conduz brilhantemente e com responsabilidade este trabalho ao longo de vários anos. É ela quem sempre está em contato diário com os nossos queridos complementandos, em Caratinga-MG. Ao Sr. Dimas Akucevikius, agradecemos pela competência e afinco com que vem ao longo de vários anos junto a esta renomada instituição revalidando CENTENAS diplomas por complementação, solicitados tanto pela UFMT, UFPB E UFRN (anos anteriores). E a Dra Mirtys Fabiany Azevedo Pereira, Assessora Jurídica dos sites http://www.revalide.com.br e http://www.revalmed.com.br não cabem os agradecimentos que merece à frente desta luta! Profissional extremamente dedicada à causa da revalidação de diplomas médicos, que há quase dezesseis anos, está à frente desta luta, já tendo vencido várias batalhas e possuindo no seu currículo MILHARES DE DIPLOMAS JÁ REVALIDADOS. Vale constar que é muito fácil falar mal de quem trabalha, de quem levanta cedo, de quem conquistou seu lugar ao sol por competência e merecimento, sem precisar passar por cima de ninguém. O difícil é ir lá e fazer MELHOR!
Respondendo aos “babacas de plantão” que não sabem o que dizem e são dignos de pena, a título de esclarecimento a complementação de estudos, foi instituída a anos atrás na UNEC- CARATINGA, pelo senhor Dimas Akucevikius, que tem junto a UNEC um contrato de exclusividade para LOTAR AS VAGAS DESTE CURSO em parceria com o REVALIDE. Isso justifica o valor cobrado por nós para a nossa assessoria na reserva de vagas e apoio jurídico. Afinal nem relógio trabalha de graça, não é mesmo? Ademais a cifra cobrada pelo curso de complementação, é pago pelo médico revalidando diretamente a instituição que oferta a COMPLEMENTAÇÃO DE ESTUDOS. Ao contrário do informado pelos venenosos, este dinheiro não vem para o nosso bolso e muito menos para o bolso da UFMT. Agora responda: Qual instituição de graduação médica particular brasileira que ofereceria um curso de complementação de graça? Ledo engano.
Para complementar, quem escolhe onde é o médico revalidando e isso nunca dissemos ao contrário. Agora queremos é ver ele conseguir sozinho o local. Afinal poucas são as instituições que se prestam a isso. Porque como sabem a maioria é contrária ao procedimento revalidatório. Acha que é fácil abrir um curso, porque não conseguiu abrir ainda, então?
Por fim, nos cabe agradecer aos nossos 80 (oitenta) clientes já lotados para efetivarem as suas complementação agora na UNEC. Estes iniciarão os seus estudos complementares em 05 de FEVEREIRO de 2018 e outros conforme escolheram em JULHO, consoante solicitado pelos mesmos.
Comunicamos que ainda dispomos de apenas 20 (VINTE) vagas, para complementação na UNEC em 2018. Os interessados, devem enviar IMEDIATAMENTE um email para contatos@revalide.com.br que encaminharemos as documentações necessárias e como proceder.
Faça parte de um trabalho responsável e comprometido. Utilize os nossos serviços. Nossos telefones de contato (38) 99190-0041 e (31) 3567-0041
Fonte: Revalide e Revalmed

Mirtys Fabiany

Mirtys Fabiany

Mirtys Fabiany Azevedo Pereira é advogada, com mais de 15 anos de experiência em revalidação de diplomas estrangeiros no Brasil, com milhares de profissionais revalidados em seu portfolio de clientes.