(31) 3567-0041

(38) 99190-0041

  • Principal
  • >>
  • Atenção! UFMT Inscrição da II Etapa – Provas: PASSO A PASSO
single post thumbail

Atenção! UFMT Inscrição da II Etapa – Provas: PASSO A PASSO

Começaram dia 07 e seguem até 18 de Janeiro de 2019, o prazo para os candidatos inscritos na I Etapa do Processo de Revalidação de Diploma de Médico Graduado no Exterior 2018, que tiveram as suas inscrições DEFERIDAS. Todos os candidatos deferidos deverão efetivá-la no site: http://www1.ufmt.br/ufmt/un/revalidaufmt
Deverão preencher o requerimento, imprimir o boleto e pagar o importe de R$ 998,60 (novecentos e noventa e oito reais e sessenta centavos). Atenção a data de pagamento para não sair como agendado, para aqueles que optarem pelo pagamento via banco online.
A lista retificada dos inscritos na I Etapa do Processo de Revalidação de Diploma de Médico Graduado no Exterior 2018 está descrita no site:
http://www1.ufmt.br/fcm/arquivos/edcc09955c3f69c3df4b203568b801b9.pdf
Somente poderá se inscrever nesta etapa, o candidato cujo Parecer Conclusivo da Comissão Especial for indicativo para realização da Prova.
Passo a Passo para a Inscrição da II Etapa:
1- Gerar o boleto bancário através deste site preenchendo o Número de Inscrição e a Data de Nascimento. ATENÇÃO: Aguarde 2 (dois) dias úteis após a geração do boleto para realizar o pagamento.
2- Pagar o boleto bancário em qualquer agência bancária ou lotérica. ATENÇÃO: EVITAR O PAGAMENTO NA MODALIDADE DE AGENDAMENTO.
3- Guardar o comprovante de pagamento. Não é necessário a protocolização do processo.
4- A inscrição nessa etapa só será considerada efetivada após confirmação do pagamento até a data do vencimento, conforme lista fornecida pela Fundação Uniselva.
Obs:
* É obrigatório o pagamento da taxa de Inscrição;
* Não será aceito outro tipo de Boleto Bancário pago, a não ser o próprio da Revalidação de Diploma de Médico da FM;
* A Faculdade de Medicina não se responsabiliza por solicitações de inscrição via internet não recebidas por quaisquer motivos de ordem técnica ou por procedimento indevido dos usuários.
* Não serão aceitas inscrições fora dos prazos estabelecidos no Edital.
* Durante a inscrição Preencher o Número de Inscrição OU o Nome conforme está escrito na lista. NÃO PODE DIGITAR OS DOIS CAMPOS AO MESMO TEMPO.
Para ter acesso a lista dos Inscritos com o Número da Inscrição e Data de Nascimento http://www1.ufmt.br/revalidaufmt/arquivos/1f129637dc9efc4e2029a3ab593ca0fb.pdf
Informo também que qualquer problema com a sua inscrição na segunda etapa, você deverá contactar diretamente a UFMT pelo Fone/PABX: +55 (65) 3615-6239 e Email: revalidaufmt@gmail.com pois somente eles poderão resolver qualquer problema referente a inscrição nesta etapa.
Fonte: Revalide

Mirtys Fabiany

Mirtys Fabiany

Mirtys Fabiany Azevedo Pereira é advogada, com mais de 15 anos de experiência em revalidação de diplomas estrangeiros no Brasil, com milhares de profissionais revalidados em seu portfolio de clientes.