(31) 3567-0041

(38) 99190-0041

Depoimentos REAIS de Clientes

ELLIDA RODRIGUES ARAUJO

Uberlândia-MG

“Doutora Mirtys,

Eu tenho uma enorme satisfação de saber que todos os meus colegas estão conseguindo se realizar através da senhora, do seu profissionalismo. Porque na verdade vivemos momentos tristes, inseguros de uma vida incerta, pela falta do nosso CRM…

Mas se existir anjo nesse mundo a senhora é um deles, sempre nos dando forças para alcançar o nosso objetivo. Aguardo em Deus o meu momento. Sendo assim a fonte dessa gratificação desse contentamento é você.

Dra ELLIDA RODRIGUES ARAUJO- Participante do Programa Mais

Médicos para o Brasil-2013, graduada pela Universidade Nacional
Ecológica-Bolívia.”

Agnes Arielle Alves

Mais Médicos

Excelentíssima Dra Mirys,

Sou Dra. Agnes, admiradora de seu excelente trabalho para conosco lutando por nossa singela e nobre causa no âmbito de Revalidação há anos e com o maior nível de êxito e competência no mercado, fiz todo meu processo com você com orgulho e confio em Vossa Senhoria o meu futuro.

Cibele Bento Rodrigues

Mais Médicos

O Senhor Jesus fará de ti Dra Mirtys uma grande nação e abençoado será todo processo que a senhora colocar as mãos! Os planos de Deus são maiores que os nossos e são lindos! Obrigada por nos apoiar e por fazer parte dos nossos sonhos. Juntas chegaremos mais longe. Deus abençoe nossa jornada e esteja conosco o tempo todo! Parabéns por mais essa conquista UFMT 2019 Dra Mirtys, a senhora é escolhida por Deus.

Luziane dos Santos Moura

Mais Médicos

Sou formada no exterior na Bolívia em Santa Cruz de La Sierra. Há 3 (TRES) anos fui alocada em Nova Andradina– MS, através de uma Liminar proposta pela Dra Mirtys Fabiany, onde foi permitido o meu ingresso NO Programa Mais Médicos. Serei eternamente grata pelo trabalho desenvolvido a nós, Médicos Brasileiros graduados no exterior

Dr. Salomon Ben Perez

Universidade Del Valle, Bolívia

Formei na Universidade Del Valle, na Bolívia no ano de 2015. A minha trajetória não foi fácil, parecia que estava sem rumo ou sem direção para seguir. Depois que me graduei queria trabalhar muito, ganhar dinheiro, crescer socialmente e isso parecia uma coisa concreta por ser Médico recém formado e assim ganharia bem.

Porém a minha situação era um pouco difícil por ter estudado no exterior e não ter o CRM. Conversei com vários colegas e amigos para ver a possibilidade de contratar o serviço de um Advogado que pudesse defender minha causa. Então o nome de vários advogados foram descritos na mesa e o nome Dra. Mirtys Fabiany Azevedo Pereira, foi mencionado várias vez pelos colegas. Acatei o conselho dos colegas e mandei um e-mail para Dra. Mirtys e sem demora respondeu no mesmo dia.

A jornada não foi fácil e como muitos decidi entrar no Programa Mais Médicos para o Brasil. A Dra. Mirtys ingressou com mandato de segurança o que foi negado na primeira instancia e assim ela decidiu entrar outra vez com o mandato e foi Deferido na segunda instancia. Eu e muitos colegas estávamos felizes e alegres porque iríamos enfim ingressar no Programa. O Ministério Da Saúde começou a enrolar para cumprir o nosso mandato de segurança que estava deferido pelo desembargador. E os meses se passaram a angustia só aumentava e nada do Ministério da Saúde nos convocar para a entrega dos nossos documentos em Brasília.

A Dra. Mirtys decidiu ir pessoalmente no Ministério da Saúde para litigar a meu favor e dos colegas que estavam em espera. Fiquei impressionado pela atitude tomada da Dra. Mirtys de ir ao Ministério e defender a nossa causa (trabalha e mora em BH-Minas Gerais). Depois de algumas semanas o Ministério começou a enviar-nos e-mails para entrega dos documentos em Brasília. O sorriso era grande porque iríamos ao acolhimento em Brasília.

Ao chegar em Brasília, era tudo novidade, bonança, comíamos bem, éramos bem tratados por todos do hotel e do Programa Mais Médicos. Na terceira semana que estávamos no programa, minha liminar foi indeferida pelo Juiz! O meu sonho e dos colegas estavam indo por água abaixo porque no décimo edital que entramos ainda continha o requisito de 1/8 mil habitantes que vedava a participação de brasileiros, que não poderiam entrar porque haviam estudado em países como Peru, Paraguai, Bolívia e etc.

Ligamos novamente para a Dra. Mirtys ela disse: não se preocupem vou entrar novamente porque o Edital mudou e temos mais uma oportunidade. No meu humilde entendimento revogar uma decisão já julgada pelo Juiz seria uma coisa impossível de ser feito porque nenhum juiz não daria o braço a torcer. A Dra. com todos os seus conhecimento e experiência entrou outra vez. A espera era como se fosse uma eternidade porque estávamos preocupadíssimos sem saber o que poderia acontecer. Será que estaríamos fora do programa?

Esperamos cerca de um mês e meio, então a resposta veio deferida pelo próprio Juiz que no passado havia concedido para todos o mandato de segurança “indeferidos”. A felicidade voltou! Agora já estou trabalhando no Programa Mais médicos há 6 meses. A Jornada não foi fácil!
Quero agradecer de todo o meu coração e ao meu bom Deus por ter colocado essa excelente e prestigiosa profissional a Dra. Mirtys Fabiany de Azevedo Pereira que lutou incansavelmente por nós e pela nossa causa e por ter levado as nossas dores. Uma coisa que ela sempre disse: “Confia em Deus porque ele é muito maior.” Isso me deu mais força e garra!

Muito Obrigado Doutora que Deus te abençoe sempre!

Deus é Maior!

Silvanna Canazilles Alves

CAMPO GRANDE-MS

“Pessoal,
Quero compartilhar com todos vocês uma coisa muito importante que vem acontecendo na minha vida e culminou hoje… O processo longo e difícil da revalidação do diploma médico estrangeiro!
Hoje depois de exatos 18 meses passando por todos os medos, ansiedade, nervoso (fora os 6 anos já passados dentro da faculdade) deixando toda minha família de cabelo em pé comigo, abandonando quem eu amo mais uma vez, até perder minha avó sem nem ter compartilhado de momentos com ela, nesses últimos 8 anos, recebi o resultado de que fui aprovada na UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE- UFF… Um processo de três fases, 5 meses de evolução! E quero que todo mundo saiba, graças a Deus passos falar isso, não só por que passei, mas nós que nos formamos fora do Brasil, por diversas razões e por situações adversas e não por critérios de competência, Porque esse critério eu reconheço em cada um dos meus colegas paraguaios e brasileiros, dos excelentes profissionais com quem tive oportunidade de trabalhar, meu professores que foram uma lição em tudo na minha vida, aliás ter tido a oportunidade de estar no Paraguai de conviver com os paraguaios me fez uma pessoa melhor, um ser humano melhor, aprendi a medicina e aprendi a viver, aprendi o que é um amigo, o que é ser gente, o que é a medicina por amor e com amor que todos falam mas que poucos sabem! Eu só quero e desejo hoje não decepcionar, ser o que sempre pedi pra o Papai do céu, ser instrumento Dele, que eu seja útil, que minha vida seja útil, essa é a minha maneira de servir. O caminho só está começando e eu darei o melhor que eu tenho, por que eu recebi o melhor nesse caminho todo de um sonho…. Obrigada a todas as preces meu familiares, Jeannette Canazilles minha rainha, alma gêmea, Silvano Alves meu herói, Allan Canazilles meu príncipe meu filho além de irmão e todos os outros que cada um se doou um pedacinho por mim, amigos paraguaios e brasileiros que fiz, aos amigos do Mais médicos uma experiência linda, maravilhosa, aos amigos da UFMT que em 45 dias já são parte da minha vida, meus parceiros, não poderia faltar mais uma grande mulher que conseguiu com que eu fosse a primeira médica formada no Paraguai a conseguir participar do programa Mais médicos para o Brasil Mirtys Fabiany Azevedo Pereira Revalide Advocacia.”

RENATO XAVIER DA SILVA-

MEDICO BRASILEIRO EM PORTUGAL

“Dra.Mirtys,
Gostaria de agradecer todo o carinho e dedicação que me foi ofertado por esta pessoa humana que és! Aproveitando este espaço quero deixar um recado a todos os médicos revalidandos que desejam retornar ao nosso querido Brasil:
Nunca desistir, estudar, estudar e estudar. Graças a Deus e a pessoas honestas neste mundo! Creio que você Dra. Mirtys é uma esperança para muitos sonhos perdidos no exterior. Rogo que continue ajudando esta gente que precisa dos seus serviços. Obrigado por tudo! ”

FABIANO FERRARI

SAO PAULO-SP-BRASIL

“Bom, nem preciso dizer o quanto estou grato à senhora por tudo que fez por mim. Sei que não tive só uma profissional por trás da revalidação e sim uma pessoa amiga, confiável e muito querida. Graças à senhora, que deu o pontapé inicial nessa minha caminhada, estou agora virando a página desse livro e começando outra.
Só posso dizer meu muito obrigado e agradecer ao Pai tanta bondade para comigo.
Um forte abraço, fique com Deus e…qualquer coisa é só me falar. Ganhastes um amigo sincero!

Gabriela Alexandra Arrueta Alarcon

BRASILIA-DF

“Boa tarde querida Dra. Mirtys, como está? Espero que bem, especialmente com muita saúde pra enfrentar toda essa correria…
Primeiramente queria agradecer a Senhora por todo o apoio que me foi dado na minha revalidação, jamais pensei que tão rapidamente poderia dizer que “JÁ TENHO O CRM!!”, pois é bem sabido que a maioria das pessoas leva um tempo pra conseguir aprovar. Mas graças a Deus, à minha linda família e ao seu apoio, que diga-se de passagem não é só um apoio de ir lá e fazer a inscrição, tem todo um incentivo de que vamos conseguir nossa meta e sempre uma preocupação de saber como nos pessoas (e não só clientes) estamos, hoje tenho o meu tão ansiado CRM e agora só resta rezar muito e pedir a Deus que este ano seja o do meu esposo. Com isso completaríamos nossa alegria.
Não sei como lhe explicar a felicidade que me invadia no momento em que vi aquele numerinho que tanto esperei, não conseguia falar, pensava em todas as barreiras vencidas: estar tantos anos longe de casa, as tantas dificuldades financeiras para terminar a carreira, as tantas noites de estudo sem poder dormir, os maus-tratos dos doutores durante o internado, fazer a prova da UFMT com 7 meses de gravidez e 40º de calor e tantas outras coisas que só quem decidiu se aventurar nesta medicina sabe e que agora valem tanto a pena, não sei como explicar este sentimento.
Obrigada por sempre perguntar também pela minha família e em especial pelo meu pequeno Gastón, que a cada dia que passa fica mais lindo, espero possamos nos ver de novo e possa conhece-lo pessoalmente. Enfim, OBRIGADA POR TUDO DE CORAÇAO!!!”

Dra. Maria Daniela

Argentina/brasileira

“Olha! Como a vida é engraçada…
Estava eu aqui sentada á beira da piscina e comecei a lembrar do passado, lembrar de como minha história aconteceu…
Lembro-me que era uma noite de verão cubano, se não me engano, era um sábado…Eu estava muito feliz, pois achei que a partir daquela formatura seriam somente momentos felizes, achei que a partir dali seria somente burocracia até exercer minha profissão…
Mas como fui ingênua, me enganei…
O que eu achava que seria só alegria, se tornou angústia;
Confesso que quando a senhora apareceu e disse para que confiássemos, fiquei em estado de choque e o ódio me tomou em conta da tristeza daquela luta injusta;
Juro que tentei evitar…
Vi o meu sonho indo embora, me senti confusa naquele momento, pois não era o que eu esperava do país que resolvi adotar como meu.
Tentei buscar outros meios.
Mais não pude evitar…
A senhora, mais do que ninguém, sabe como sofremos nessa luta;
Pois esta situação me atormentava…O que adiantava eu querer servir ao Brasil e ele nada se importava por mim…
Demorou pra eu perceber que a senhora poderia me ajudar a vencer…
Enxerguei que nós sozinhos, nada podíamos contra o sistema…
Um dia tomamos a decisão, que iríamos confiar nos serviços prestados pela senhora, pois sabia da experiência e confiava que esse talvez fosse o melhor caminho.
A senhora sabe de tudo isso e o que mais me admira é que quanto mais a senhora luta por nós, mais soldados aparecerão para essa infinita guerra.
A senhora persiste e continua na batalha…
Pois em cada confronto, que tivemos, a senhora nos levantou e deu forças para lutar!
Sei que seremos vencedores, não importa por quanto tempo dure, mas nós venceremos!
Pensei que tinha sido um erro nosso, decidir acreditar nos trabalhos de uma desconhecida, mesmo analisando o currículo da senhora.
Mas vejo que não, porque foi a senhora quem nos ajudou a hoje sorrir…
Hoje chegou em minhas mãos meu DIPLOMA REVALIDADO!!! Não tem descrição essa sensação!!!
Muito obrigado pela paciência e compreensão que possuiu conosco…
E sigas ajudando a mais e mais graduados a realizar o sonho de revalidar o diploma no Brasil…
Parece carta de amor… e talvez seja… mas mais do que isso, é uma DECLARAÇÃO DE ETERNO AGRADECIMENTO pela ajuda e apoio da Dr. Mirtys e sua equipe…

Gonzalo Javier Pignolo

BRASIL

“OLÁ DOUTORA…TUDO BEM???...SEGUE EM ANEXO LISTA COM O RESULTADO PROVISORIO DA PROVA DE REVALIDACAO DA UFMT…
A BOA NOTICIA É QUE O DR. GERMAN ANDRES PIGNOLO CONSEGUIU A APROVAÇÃO, PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE AGRADECER SEUS SERVIÇOS QUE FORAM DE ENORME VALIA NESTA ÁRDUA JORNADA…MUITO OBRIGADO!!!...
EM SEGUNDO LUGAR GOSTARIA DE INFORMACOES DE COMO DAR CONTINUIDADE NO PROCESSO E QUANTO TEMPO DEMORA A SUA FINALIZAÇÃO?....”

PABLO EDUARDO VIERA ACOSTA

BRASIL

Prezada Dra Mirtys,
Em primeiro lugar muito obrigado pela sua ajuda e orientação nos momentos difíceis deste processo de revalidação. Sem dúvida que de aqui há alguns meses estarei precisando novamente de seus serviços por causa da minha esposa que estará tentando revalidação também em medicina já no próximo ano.
Revalidei o meu diploma pela UFMG e embora tenha sido também aprovado na UFMT, não irei revalidar por lá.”

Dr. Tiago Perobelli Cervo

BRASIL

“Não sei como agradecer!!!!!! A senhora e a sua equipe foram maravilhosos. Me sinto orgulhoso de ter escolhidos vocês para conduzir o meu processo revalidatório!”

Dr.Rogério de Souza Loredo

BRASIL

Muito obrigado Doutora Mirtys!!
Agradeço muito seus esforços nessa batalha.
A Revalide faz parte dessa Vitória!
Eu também aprovei na UFMG. Inclusive, com ajuda de seus serviços também.
Eu vou registrar o diploma pela UFMG, tenho planos de fazer especialização por lá, por isso devo ir pessoalmente articular isso.
Muito obrigado por tudo!

Daniela Vieira Seppe de Calais

BRASIL

“Dra Mirtys, boa noite!
Quero agradecer a você e a toda sua equipe pelos serviços prestados, sempre muito atenciosos e solícitos em nos atender…
Em meio a este processo tão desgastante é muito bom ter pessoas que nos dão suporte!
Indico sempre os serviços de vocês e agradeço muito por tudo…
Que Deus retribua tudo o que vocês fizeram por mim. Que o Senhor lhe abençoe e guarde, que Ele faça resplandecer o seu rosto sobre você e lhe agracie! Que tenha o Senhor misericórdia e ponha em ti a paz”......

ANTONIO CARLOS DE ALMEIDA

RONDONIA

Oi Dra. Mirthys, eu agradeço muitíssimo o seu trabalho e seu talento na luta para a conquistas do CRM de seu clientes revalidandos . É nessa verdade que posso indicar seu honesto e precioso trabalho a quem esta revalidando seus diplomas de MÉDICOS ou outros diplomas ...
Dra. Mirthys mais um vez muitíssimo obrigado por todo tempo ter sido excelente advogada e amiga…Meus muitíssimos sinceros e verdadeiros agradecimentos…Dr. Antonio Carlos de Almeida (com CRM de RO)

MILAGROS ORLEALIZ ORCOTOMA FLORES

BRASIL

“Prezada Dra Myrthys:
Fico muito de feliz de estar escrevendo para senhora e também muito agradecida por me ajudar durante todo este tempo e fazer possível com que tudo isto esteja acontecendo, com a minha aprovação na prova em Cuiabá.
Agora espero, ansiosa, para que a senhora de uma olhada no meus documentos e me diga se esta faltando alguma coisa, para apresentar os documentos na UFMT.
Até e muito agradecida.”

Pablo Vieira

BRASIL

“Prezada Dra Mirtys,
Em primeiro lugar muito obrigado pela sua ajuda e orientação nos momentos difíceis deste processo de revalidação. Sem dúvida que daqui há alguns meses estarei precisando novamente de seus serviços para a minha esposa que estará tentando revalidação também em medicina no próximo ano.
Eu deixei com a senhora meu pacote de homologação (achando que ia ser necessário realizar o tramite na UFMT). Pelo fato de ter revalidado já meu diploma na UFMG não vai ser necessário fazer o tramite na UFMT (Cuiabá), mesmo com resultado favorável.
Obrigado por tudo!

Tiago Perobelli Cervo

BRASIL

“Dra Mirtys,
Não sei como agradecer!!!!!! A senhora e a sua equipe foram simplesmante algo maravilhosos. Me sinto orgulhoso de ter utilizado os seus serviços.”

Luciano Silva Pereira

Brasília-DF

“Eu que sempre tenho que prestar minhas considerações a uma pessoa que tem feito tão bem a milhares de pessoas com seu trabalho… a Senhora já parou para pensar e refletir quantas consultas médicas, cirurgias e outros atendimentos médicos a senhora ajudou a tornar possível DIRETAMENTE com seu esforço pela nossa revalidação.
Estou seguro que venceremos mais essa batalha e serei mais um cliente seu que Faz o bem para nosso País e TESTEMUNHO VIVO da sua luta diária.
O Meu muito obrigado Doutora desde já.”

Como Funciona?

O processo de revalidação de diplomas estrangeiros no Brasil é um trabalho bem complexo e sem margem para erros.

Por isso, nosso trabalho envolve, essencialmente:

Buscar soluções jurídicas
Realizar agendamentos
Agilizar a burocracia

Por quê contratar nossos serviços?

Temos mais de 15 ANOS focados na revalidação de diplomas estrangeiros no Brasil. Trabalhamos apenas com isso, então estamos 100% focados em obter resultados positivos para os nossos clientes, em um universo repleto de aventureiros que podem custar muitos recursos e principalmente, seu precioso tempo.

Além disso:

  • Revalidamos MILHARES de diplomas
  • Trabalho reconhecido internacionalmente
  • Somos pioneiros no programa Mais Médicos
  • Nossas ações mudaram o sistema Revalida no Brasil.
  • Conhecemos todos os processos revalidatórios.
  • JAMAIS faremos você perder seu tempo, com ilusões.

Atenção!!!

Deu um upgrade internacional na carreira?

Cursos de pós-graduação também precisam ser revalidados no Brasil para que possam ser reconhecidos no seu currículo. Não perca tempo!

Saiba mais