Depoimento de Cliente

CRM NAS MAOS - DIPLMA REVALIDADO PELA UFMT

“Boa tarde querida Dra. Mirtys, como está? Espero que bem, especialmente com muita saúde pra enfrentar toda essa correria…
Primeiramente queria agradecer a Senhora por todo o apoio que me foi dado na minha revalidação, jamais pensei que tão rapidamente poderia dizer que “JÁ TENHO O CRM!!”, pois é bem sabido que a maioria das pessoas leva um tempo pra conseguir aprovar. Mas graças a Deus, à minha linda família e ao seu apoio, que diga-se de passagem não é só um apoio de ir lá e fazer a inscrição, tem todo um incentivo de que vamos conseguir nossa meta e sempre uma preocupação de saber como nos pessoas (e não só clientes) estamos, hoje tenho o meu tão ansiado CRM e agora só resta rezar muito e pedir a Deus que este ano seja o do meu esposo. Com isso completaríamos nossa alegria.
Não sei como lhe explicar a felicidade que me invadia no momento em que vi aquele numerinho que tanto esperei, não conseguia falar, pensava em todas as barreiras vencidas: estar tantos anos longe de casa, as tantas dificuldades financeiras para terminar a carreira, as tantas noites de estudo sem poder dormir, os maus-tratos dos doutores durante o internado, fazer a prova da UFMT com 7 meses de gravidez e 40º de calor e tantas outras coisas que só quem decidiu se aventurar nesta medicina sabe e que agora valem tanto a pena, não sei como explicar este sentimento.
Obrigada por sempre perguntar também pela minha família e em especial pelo meu pequeno Gastón, que a cada dia que passa fica mais lindo, espero possamos nos ver de novo e possa conhece-lo pessoalmente. Enfim, OBRIGADA POR TUDO DE CORAÇAO!!!”

Gabriela Alexandra Arrueta Alarcon | BRASILIA-DF