Fique por dentro no Blog Revalide

SOBRE A REVALIDAÇAO DE DIPLOMAS MÉDICOS, IMPORTANTE SABEREM

Engana-se quem acha que REVALIDAÇAO DE DIPLOMAS MÉDICOS é fácil. Nunca foi e nunca será. Principalmente porque envolve interesses de uma instituição extremamente importante (CFM).
Importantíssimo constar que até hoje onde se chegou e as portas que abriram tiveram as mãos da dra Mirtys Fabiany, da Dra Aurélia Calsavara, da dra Mirian Galeazzi e do Sr. Dimas Akucevikius. São anos e mais anos de muito estudo e dedicação à esta causa.
Vale lembrar que anteriormente na Ufmt, nem complementação de estudos era permitido. Nós fomos lá e juntamente com um trabalho que fizemos conjuntamente no MPF conseguimos fazer com que isso acontecesse. Isso sem contar o trabalho realizado na UFMS, desde 2003, UFPB, UFRN, UFC, UFMG, entre outras.
Da mesma forma aconteceu no Programa Mais Médicos 2013, quando barraram as inscrições dos médicos graduados na Bolívia, Paraguai, etc. Onde pioneiramente a Dra Mirtys Fabiany Azevedo Pereira, mais uma vez acreditou, que seria possível incluí-los. Apesar de um número de críticas maciço ela foi lá e comprovou que mais uma vez estava certa. Através do seu trabalho adicionou mais de 500 médicos no programa. Nem precisa dizer que o “plágio” a sua ação foi em massa. Sim porque competência é para poucos! E agora aparece um monte de “pais da criança”, dizer que fizeram isso e aquilo. Só Deus! As regras só mudaram em função das ações judiciais propostas e iniciadas pela renomada doutora, isso sim é um fato comprovado!
Isso sem contar com os salvadores da pátria que estão aparecendo (e olha que tem por aí os montes cobrando quantias pífeis) e sem saberem o que ou como fazerem com os documentos alheios e como procederem se houverem problemas e principalmente falando um montão de bobagens, pessoas sem escrúpulos e sem ética! Vale a pena nem mencionar.
Médico revalidando, necessita compreender que um profissional de renome e excelência nunca dirá a ele o que ele anseia ouvir. Mas tão somente a veracidade dos fatos sem tirar nem por.
Nos cabe aqui agradecermos as RENOMADAS, COMPETENTES, BRILHANTES E EXTREMAMENTE COPIADAS, a dra Aurélia Takahashi, a dra Mirian Galeazzi e a Dra Mirtys Fabiany, além do queridíssimo Sr. Dimas Akucevikius, pelo comprometimento e pela dedicação a esta causa nobre. E principalmente, por sempre estarem sempre UNIDOS e dispostos a discutirem o melhor caminho para os nossos estimados e respeitados clientes. Afinal são milhares de diplomas revalidados através desses incansáveis trabalhos. Assim vale frisar que para apontarem a nós devem ser melhores porque senão… aceitam que dói menos!
Aos nossos clientes, reafirmamos sempre o nosso compromisso em darmos o nosso melhor. Quando olhamos para o nosso lado e vemos alguém que está sempre presente, uma pessoa que nunca nos deixa desanimar, só podemos estar gratos. E GRATIDÃO É O QUE ESTES PROFISSIONAIS MERECEM.
Amigos que nos dão palavras de coragem e que lutam para nos vermos felizes, são raros hoje em dia. E nós tivemos a sorte de encontrarmos milhares ao longo deste caminho, qual luzes e tesouros para os nossos dias. Que seus futuros permitam que vocês alcancem todos os seus sonhos. Muita paz e amor, são os nossos sinceros desejos para suas vidas. Jamais esqueceremos tudo o que vocês já fizeram e fazem por nós. Nossas amizades são um verdadeiro privilégio que nós queremos continuar a estimar para a vida toda.
De verdade, não queremos agradar a 100 % das pessoas, mas 50% mais um já nos tornarão mais felizes.
Contem sempre conosco! E fiquem atentos as armadilhas da vida!
Fonte: Revalide e Revalmed