Fique por dentro no Blog Revalide

Revalidação de Diplomas Médicos 2019. NOVAS INSCRIÇÕES: o que fazer para contar com a nossa assessoria

Primeiramente vimos ressaltar que em função das inscrições que representamos na UFMT 2018, onde juntamente com o Revalmed fomos responsáveis pelas inscrições de cerca de 600 médicos revalidandos, estávamos dando prioridade a estas inscrições em respeito aos nossos clientes e visando que as mesmas fossem DEFERIDAS e portanto estivemos ausentes a novas publicações.
Aproveitando esta oportunidade comunicamos que já estamos prestando ASSESSORIA seja administrativa/jurídica para as NOVAS INSCRIÇÕES para revalidação de diplomas MÉDICOS 2019. Interessados em nos contratar devem enviar um email através dos e-mails .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) e .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) com o assunto: (INSCRIÇÃO PARA REVALIDAÇÃO DE DIPLOMAS MÉDICOS 2019), que lhes remeteremos os custos da nossa assessoria e documentos necessários. Para tanto lembramos que o médico interessado deve ter concluído o seu curso ou esteja na eminência de concluí-lo, vez que, no ato da inscrição deverá apresentar toda a DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA.
Importante mencionar que possuímos um site o REVALIDE http://www.revalide.com.br , bem como, um canal no Youtube onde constam diversos vídeos referentes ao tema revalidação de diploma médicos, ONDE ESTAREMOS POSTANDO NOVAS ATUALIZAÇÕES EM BREVE. Cadastre, Assista e compartilhe! Existem vídeos gravados pela Dra Mirtys F. A Pereira, referência em revalidação de diplomas médicos há anos, que poderão aclarar as suas dúvidas, te orientar e evitar que você seja ludibriado, afinal a fofoca está correndo solta!
Atualize-se.Veja:
https://www.youtube.com/channel/UCitsnZ0Et0hTK3gnfj_H_nQ…
Para contar com a assessoria do http://www.revalide.com.br cuja Assessora Jurídica é a Renomada Dra Mirtys Fabiany Azevedo Pereira, entre imediatamente em contato conosco. Possuímos em nosso currículo milhares de diplomas já revalidados através do nosso trabalho e mais de uma dezena de anos dedicados a revalidação de diplomas médicos. Contacte-nos.
Fonte: REvalide