Fique por dentro no Blog Revalide

NOVA INSCRIÇÃO NA UFMT 2018- REVALIDAÇÃO DE DIPLOMAS MÉDICOS

A UFMT publicará o edital nos próximos dias e as inscrições ocorrerão em AGOSTO e devem perdurar por uns 30 dias. Apenas estamos aguardando esta publicação, para que possamos enviar um áudio/vídeo EXPLICATIVO, para os clientes que já nos contrataram ou que contratarão para assessorá-los, afim de evitar que as suas inscrições sejam INDEFERIDAS, pelo fato de apresentarem por exemplo documentações incorretas. Desta forma não terão nenhuma dificuldade para organizá-los. Também prestaremos assessoria jurídica aqueles que necessitarem, caso seja possível (ausência de documentos que estão em tramitação por exemplo).  Interessados em nos contratar devem enviar um email para nós:
.(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) e .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail)  (INSCRIÇÃO UFMT 2018).
Possuímos um site o e no site http://www.revalide.com.br bem como um canal onde constam diversos vídeos referentes a revalidação de diploma médicos no Youtube. Cadastre, Assista e compartilhe!  Existem vídeos gravados pela renomada Dra Mirtys F. A Pereira, referência em revalidação de diplomas médicos, que poderão aclarar as suas dúvidas, te orientar e evitar que você seja ludibriado. Veja:
https://www.youtube.com/channel/UCitsnZ0Et0hTK3gnfj_H_nQ?view_as=subscriber
Atenção! Esta universidade permite a complementação de estudos após a reprovação nas provas aplicadas.
UFMT-DOS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA NOVAS INSCRIÇÕES PARA REVALIDAÇÃO DE DIPLOMAS MÉDICOS
OBSERVAÇÃO! CLIENTES QUE JÁ SE INSCREVERAM EM PROCESSOS ANTERIORES NA UFMT, NECESSITARÃO APENAS DE ATUALIZAREM ALGUNS DOCUMENTOS:
Documentos utilizados em inscrições anteriores na UFMT Cuiabá (UFMT 2017, 2016…)  poderão ser reutilizados, desde que haja atualizações dos seguintes documentos:  procuração,  requerimento de inscrição e comprovante de pagamento da taxa UFMT 2018 comprovante de residência, termo de responsabilidade sobre documentos apresentados e comprovante de pagamento de nossos serviços.
DOCUMENTOS EXIGIDOS:
- INSTRUMENTO DE MANDATO
I - cópia do diploma;
II - cópia do histórico escolar, no qual devem constar as disciplinas ou atividades cursadas e aproveitadas em relação aos resultados das avaliações, bem como a tipificação e o aproveitamento de estágio e outras atividades de pesquisa e extensão (CÓPIA AUTENTICADA);
III - projeto pedagógico ou organização curricular do curso, indicando os conteúdos ou as ementas das disciplinas e as atividades relativas à pesquisa e extensão, bem como o processo de integralização do curso, autenticado pela instituição estrangeira responsável pela diplomação (CÓPIA AUTENTICADA);
IV - nominata e titulação do corpo docente responsável pela oferta das disciplinas no curso concluído no exterior, autenticada pela instituição estrangeira responsável pela diplomação. (CÓPIA AUTENTICADA) (Não é necessário entregar no ato da inscrição, se manterem a mesma regra do ano de 2017);
§ 1º Os documentos de que tratam os incisos I e II deverão ser registrados por instituição estrangeira responsável pela diplomação, de acordo com a legislação vigente no país de origem, apostilado no caso de sua origem ser de um país signatário da Convenção de Haia (Resolução CNJ no 228, de 22 de junho de 2016, do Conselho Nacional de Justiça) ou autenticado por autoridade consular competente, no caso de país não signatário.
V- Ficha de Inscrição (Será disponibilizada posteriormente por nós para ser preenchida pelo revalidando (cliente) após liberação da universidade)
VI- Documento Comprobatório da Legalidade do Funcionamento do Curso e da Instituição. (CÓPIA AUTENTICADA) (CARTA DE ACREDITAÇÃO DO CURSO)
VII- Documento de Identidade (RG para Brasileiros e RNE para Estrangeiros), CPF ou Carteira de Habilitação (modelo novo com foto). (CÓPIA AUTENTICADA)
Obs 1- Para o Estrangeiro caso não tenha o RNE - (Registro Nacional Estrangeiro), poderá apresentar Passaporte.
Obs 2- Os Estrangeiros devem apresentar até o final do Processo, ou seja, até o ato do Registro do Diploma o Certificado de Celpe-Bras (não é obrigatório no ato da Inscrição). (CÓPIA AUTENTICADA)
VIII- Cópia do Titulo de Eleitor (Apenas para Brasileiros) (CÓPIA AUTENTICADA)
IX- Cópia da Quitação Militar (Apenas para Brasileiros Homens) (CÓPIA AUTENTICADA)
X - Comprovante de Residência no Brasil. (CÓPIA AUTENTICADA)
XI - Certidão de Nascimento ou de Casamento (CÓPIA AUTENTICADA)
Para contar com a assessoria do http://www.revalide.com.br cuja Assessora Jurídica é a Renomada Dra Mirtys Fabiany Azevedo Pereira, envie o seu email para os e-mails, com o assunto (INSCRIÇÃO UFMT 2018), que lhe remeteremos todas as documentações necessárias:
.(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail), .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) e .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail)
Possuímos em nosso currículo milhares de diplomas já revalidados através do nosso trabalho e 14 anos de dedicação a revalidação de diplomas médicos. Contacte-nos.
Fonte: REvalide