Fique por dentro no Blog Revalide

GOLPE! OFERTA DE COMPLEMENTAÇÃO NA UNEC CARATINGA-MG EM SEIS MESES

Chegou ao nosso conhecimento que através de anúncios em grupos de Whatsapp, está sendo ofertada uma complementação de estudos em SEIS MESES, na UNEC CARATINGA-MG, onde o golpista afirma ter um sócio na instituição (o que não é verdade) e cobra R$50.000,00 (cinquenta mil reais) à vista ou em dez parcelas de cinco mil reais, a serem depositadas em uma conta indicada por ele. NÃO ENTRE NESTA. É GOLPE! DENUNCIE PARA A POLÍCIA IMEDIATAMENTE.
Vale lembrar mais uma vez, que o curso para complementação de estudos na modalidade sequencial como exigido pela UFMT, foi criado há mais de seis anos pela Revalmed em parceria com a FUNEC – Fundação Educacional de Caratinga – MG, cabendo EXCLUSIVAMENTE à esta empresa (http://www.revalmed.com.br) e a sua parceira e assessora jurídica a Dra Mirtys Fabiany de Azevedo Pereira (http://www.revalide.com.br) a sua lotação.
Toda a parte jurídica referente ao processo de revalidação de diplomas relacionado a complementação de estudos na UNEC, está sob a responsabilidade da renomada Doutora Mirtys Pereira e ao diretor da Revalmed o Sr. Dimas Akucevikius, cabe toda a parte administrativa da complementação. Assim, os serviços de suporte, acompanhamento e tramitação de documentos dos interessados nesta complementação são devidos e pagos mediante contrato firmado entre o médico complementando interessado e o Sr. Dimas Akucevikius. Já a matrícula e as mensalidades do curso, são pagos diretamente à UNEC, em conta de titularidade desta e indicada pela REVALMED.
Ademais o Curso na modalidade exigida atualmente tem a duração de 12 meses, conforme exigência da UFMT. Todos os médicos complementandos deverão cumprir uma Carga Horária Total de 2.250 (duas mil, duzentas e cinquenta) horas, sendo cada rodízio de 450 (quatrocentos e cinquenta) horas, utilizando-se, no máximo, 20% desta carga horária em atividades teóricas e as demais devem ser atividades práticas em cenários reais da profissão médica, sendo obrigatória a frequência em 100 (cem) por cento das atividades. Assim, o ofertado pelo “golpista” distorce completamente da realidade.
Antes de pagar qualquer importância, ligue na UNEC-Caratinga ou nos contacte pelos e-mails .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) e .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) e ainda pelos nossos telefones (38) 99190-0041 e (31) 3567-0041 de segunda as sextas feiras em horário comercial e se informe sobre a forma da efetivação da complementação de estudos. Assim dificilmente será ludibriado.
Impressionante como ao longo destes dois últimos anos, os médicos revalidandos principalmente aqueles que estão no “auge do seu desespero”, estão buscando “profissionais picaretas”, para lhes representar acreditando em supostas “facilidades”, para revalidarem os seus diplomas e assim se tornam vítimas fáceis dos abutres. NÃO EXISTEM “FACILIDADES” NOS PROCESSOS REVALIDATÓRIOS DE DIPLOMAS MÉDICOS OU CAMINHOS MAIS CURTOS. FIQUE ESPERTO!
Informamos os desavisados que para cursar uma complementação de estudos, primeiramente o médico revalidando deverá se inscrever no processo de revalidação de diplomas médicos da UFMT (que é a única instituição brasileira no momento que está permitindo a complementação de estudos aos médicos reprovados nas provas aplicadas pela mesma) e passar por todas as etapas do procedimento. Somente após receber a AUTORIZAÇÃO DA UFMT para complementar os seus estudos, o médico poderá iniciar o seu curso. Assim, se a sua inscrição ocorrer em 2018, você somente poderá iniciar os seus estudos complementares em 2019 e assim sucessivamente. SÃO REGRAS QUE OBRIGATORIAMENTE DEVEM SER CUMPRIDAS. Tudo efetivado fora dos padrões exigidos pela UFMT, não é aceito e todo o investimento que não é nada barato é “jogado no lixo”.  Portanto todo cuidado é pouco!
Procure para lhe assessorar profissionais altamente gabaritados e não amadores ou golpistas e ainda aquele que está “cobrando barato”. Importantíssimo investigar a história pregressa de que irá te representar. Se esta pessoa atua há vários anos, se possui um nome gabaritado, qualidade nos serviços ofertados, credibilidade e respeito. Investigue, peça esclarecimentos aos colegas que já revalidaram os seus diplomas.
Por fim, o Revalide e o Revalmed, são instituições prestigiadas e reconhecidas. Já efetivaram ao longo dos seus anos de existência milhares de assessoramentos, inscrições e diplomas revalidados através dos seus trabalhos. Lutam incansavelmente em defesa dos seus clientes e atuam tanto administrativamente como judicialmente quando se faz necessário. Certamente já escreveram de forma grandiosa os seus nomes no cenário da revalidação de diplomas médicos. E você médico revalidando porque vai procurar “qualquer um” quando pode contar com a seriedade de profissionais mega atualizados e comprometidos? Você merece sempre o melhor!  Conte sempre conosco! E fique atento as armadilhas da vida!
Fonte: Revalide e Revalmed