Fique por dentro no Blog Revalide

COMPLEMENTAÇAO DE ESTUDOS- IMPORTANTE SABEREM

Sobre a complementação de estudos pela UFMT, importante que tenham em mente que o mais importante ao escolher qualquer instituição que seja A, B, C ou D, é a SERIEDADE. Principalmente porque vocês médicos revalidandos, merecem ser tratados com o devido respeito. Duvidem de tudo que lhes parecer “FÁCIL DEMAIS”, permissivo demais, jeitoso demais, onde para tudo pode haver um “jeitinho brasileiro”, em situações onde vocês ao refletirem um pouquinho verão que mesmo dando certo momentaneamente os problemas poderão aparecer posteriormente. A vida é feita de escolhas e pelas escolhas podemos pagar altos preços. O que é barato pode sair caro!
A OBRIGAÇÃO de qualquer Instituição Educacional que seja, em relação a complementação de estudos exigida é CUMPRIR COM RIGOR tudo que a UFMT assim determinar, evitando problemas ou condutas não permissivas, para que não sejam manchados todos os candidatos, mesmo aqueles que fazem corretamente e assim agem.
Mais uma coisa é certa! Para este tipo de serviço, REVALIDAÇAO DE DIPLOMAS MÉDICOS, procurem pessoas que já possuem um “no hall” na área de REVALIDAÇAO, para não serem lesados. Muitas são as histórias de caída “no conto do vigário” que nos são relatadas por revalidandos que acreditavam em uma fórmula mágica para revalidarem os seus diplomas. ESTA FÓRMULA NÃO EXISTE. Essencial para que isso ocorra, é estarem assessorados por profissionais competentes, gabaritados e principalmente sérios e que atuam no processo revalidatório há anos. Antes de iniciarem a complementação, pesquisem sobre a instituição, sobre a sua conduta realizada em processos anteriores, para assim evitarem problemas.
Inteiramos por fim, que nós o REVALMED e o REVALIDE, estamos ofertando 120 (cento e vinte) vagas, destas 80 (oitenta), até o momento já devidamente preenchidas, dentro dos Trâmites legais e após a emissão dos pareceres conclusivos dos nossos CLIENTES pela UFMT, em parceria EXCLUSIVA com o Centro Universitário de Caratinga – MG, UNEC através da sua Faculdade de Medicina, criada pelo Decreto Estadual nº 42.178 de 20/12/2001. A UNEC é administrada pela FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE CARATINGA, sólida e tradicional instituição de ensino com inúmeros outros cursos de graduação, inclusive de MEDICINA.
A estrutura oferecida no curso disponibilizado pela UNEC, ÚNICA faculdade entre as que ofertam complementação de estudos que possui HOSPITAL ESCOLA próprio, além de hospitais conveniados em Caratinga e Governador Valadares – MG.
Possui curso de Medicina avaliado com nota 4 pelo MEC desde 2000.
Residência Médica em Clínica Médica, Pediatria, Medicina da Família e da Comunidade e Ginecologia e Obstetrícia e no momento está aguardando a finalização do credenciamento para residência em Anestesiologia e Cirurgia para 2018 e equipamentos de última geração, além de 16 consultórios: Alergologia, Angiologia, Cardiologia, Cirurgia geral, Cirurgia plástica, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Ginecologia obstetrícia, Infectologia, Nefrologia, Neurologia, Ortopedia, Pediatria, Pneumologia, Psiquiatria.
Visitem a página da instituição: http://www.unec.edu.br/
Revalide e Revalmed -A NOSSA EXPERIÊNCIA:
Informamos que em matéria de complementação de estudos já concluímos seis diferentes turmas que já complementaram os seus estudos, com os pareceres indicativos da UFRN, UFPB e UFMT sendo que todos os alunos já estão com os seus registros de diplomas e com registros no CRM, não tendo sido necessário a apresentação de nenhum recurso administrativo ou aplicação de novas provas. A penúltima turma com parecer da UFMT foi lotada com 139 alunos.
O Revalide e o Revalmed, possuem em seus currículos mais de 2.000 (Dois mil) diplomas de medicina revalidados em QUATORZE anos, sejam administrativamente, judicialmente ou por complementação.
O curso para complementação de estudos na modalidade sequencial como exigido pela UFMT, foi criado pela Revalmed em parceria com a FUNEC – Fundação Educacional de Caratinga – MG, cabendo à Revalmed e associados (Revalide), exclusivamente a sua lotação.
Caberá a dra Mirtys Fabiany Azevedo Pereira, toda a parte jurídica referente ao processo de revalidação de diplomas relacionado a complementação de estudos pela UFMT. O Sr Dimas Akucevikius é responsável por toda a parte administrativa da complementação.
Agradecemos a todos os clientes que iremos representar por ter nos entregado os seus objetivos em nossas mãos e pela confiança em nós depositados. Que Deus os abençoem sempre!
E desde já queremos registrar que lamentamos por não podermos atender a todos (sim porque só na UFMT/2017 representamos na inscrição mais de 350 clientes) e dispomos apenas de 120 (vagas) que é o que está dentro da nossa realidade e do padrão aceitável, porque privamos antes de tudo pela qualidade do que ofertamos.
Fontes: Revalide e Revalmed
http://www.revalide.com.br
http://www.revalmed.com.br