Fique por dentro no Blog Revalide

VAGAS PARA COMPLEMENTAÇÃO DE ESTUDOS NA UNEC CARATINGA/MG. FAÇA JÁ A SUA RESERVA!

Esclarecemos aos médicos revalidandos inscritos no processo revalidatório da UFMT 2017, que possuímos ainda algumas poucas vagas para complementação de estudos aos reprovados na prova de revalidação já aplicada pela UFMT.
O curso que está sendo ofertado aos nossos clientes, não apresenta nenhum problema nem está sob a investigação do Ministério Público Federal ou é alvo do CFM ou CREMESP. A UNEC além de cadastrada e com vagas autorizadas pela UFMT, é a única faculdade entre as que ofertam complementação que possui Hospital Escola próprio, além de hospitais conveniados em Caratinga. O seu curso de Medicina obteve nota 4 pelo MEC desde 2000. Possui residência em Clínica Médica, Pediatria, Medicina da Família e da Comunidade e Ginecologia e Obstetrícia e está aguardando a finalização do credenciamento para residência em Anestesiologia e Cirurgia para 2018. Conta com equipamentos de última geração, além de dezesseis consultórios: Alergologia, Angiologia, Cardiologia, Cirurgia geral, Cirurgia plástica, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Ginecologia obstetrícia, Infectologia, Nefrologia, Neurologia, Ortopedia, Pediatria, Pneumologia, Psiquiatria.
O curso para complementação de estudos na modalidade sequencial como exigido pela UFMT, foi criado pela Revalmed em parceria com a FUNEC – Fundação Educacional de Caratinga – MG, cabendo exclusivamente à Revalmed e associados exclusivamente a sua lotação.
Finalmente, se você já está inscrito na UFMT 2017, passou por todas as etapas, foi reprovado na prova aplicada e deseja complementar seus estudos em uma instituição de referência, séria e qualidade também na complementação de estudos, entre IMEDIATAMENTE em contato conosco pelos e-mails .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) e .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) 
Fonte: Revalide e Revalmed

Das Ações Civis Públicas movidas em face da UFMT, pelo CREMESP e CFM

Quanto as Ações Civis Públicas movidas pelo CREMESP e CFM contra a UFMT, respondendo aos questionamentos, referente ao Processo N° 0006150-03.2017.4.01.3600 - 3ª VARA – CUIABÁ ( Chamado de DECISÃO FINAL), interposta pelo CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA – CFM em desfavor da FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO – FUFMT objetivando a “ suspensão do sistema de revalidação de diplomas disciplinado pelos Editais publicados pela UFMT (...) que autorizaram a realização de ‘estudos complementares’ fora do seu âmbito e sem a realização de novas provas ” e, no mérito, que a UFMT realize provas específicas para todos os candidatos à revalidação dos diplomas, dentre outros pedidos,” PELO FATO DE EXISTIR OUTRA AÇÃO a ACP n. 5590-61.2017.4.01.3600 (que tramita perante a 8ª Vara Federal), ajuizada dias antes desta ação, foi determinado pelo Excelentíssimo Juiz Federal Dr. CESAR AUGUSTO BEARSI da 3ª Vara/MT, que os dois processos SEJAM REUNIDOS, OU SEJA, ENCAMINHADOS PARA A 8ª VARA FEDERAL, para que sejam julgados pelo primeiro juiz que primeiro conheceu a causa, já que os processos são idênticos. NADA MAIS QUE ISSO.
Aqui não está se acabando com a complementação na UFMT. Não foi esta a determinação. Portanto acalme os seus ânimos! Não há nenhuma decisão contrária até o momento.
Somente poderemos afirmar algo depois da decisão que será proferida pelo MM Juiz Federal da 8ª Vara. Antes disso, são meras especulações e boatarias.

REVALIDAÇÃO DE OUTROS TÍTULOS DE GRADUAÇÃO QUE NÃO SEJAM MEDICINA- INSCRIÇÕES

Atendendo a vários pedidos que nos chegaram nas últimas semanas, informamos que a partir deste mês de novembro estaremos disponibilizando a Assessoria Completa para os demais cursos de graduação que não sejam medicina, quais sejam: ODONTOLOGIA, BIOMEDICINA, PSICOLOGIA, RELAÇÕES INTERNACIONAIS, ENGENHARIA, ARQUITETURA, GEOLOGIA, MEDICINA VETERINÁRIA, etc.
Há quinze anos nos dedicamos exclusivamente ao curso de medicina. Mas, os demais cursos estão tendo as mesmas dificuldades no processo revalidatório, sem saberem o que fazerem ou como procederem. Por isso, resolvemos auxiliar e nos colocamos à disposição também nestas áreas, a partir de então.
Encaminhe o seu email para .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) ou .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) colocando no ASSUNTO o curso desejado.
Fonte: REvalide

 

IMPORTANTE!

Prezado (a) Revalidando (a),
Esclarecemos que qualquer informação por gentileza, deverá nos ser solicitada pelos emails .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) ou .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail)
Seguiremos enviando informações aqueles que nos solicitarem, sobre as NOVAS INSCRIÇÕES COM COMPLEMENTAÇÃO DE ESTUDOS e a NOVA SELEÇÃO PARA O PROGRAMA MAIS MÉDICOS, que prestaremos toda a assessoria necessária cujo edital juntamente com o CRONOGRAMA, será publicado agora em NOVEMBRO.
Estaremos fazendo as REPRESENTAÇÕES e a ASSESSORIA COMPLETA para ambos os procedimentos. Para tanto basta que encaminhe o seu email para .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) ou .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) com o ASSUNTO desejado.
Aproveitando o ensejo, comunicamos que a nossa Assessora Jurídica a Renomada Dra Mirtys Fabiany Azevedo Pereira, viajará amanhã dia 07/11/2017, para o exterior e só retornará depois do dia 25/11.
Assim, caso necessite contactá-la poderá fazê-lo através do seu ZAP (38) 99190-0041 (caso seja muito urgente) ou através do seu email, lembrando que na medida do possível serão todos respondidos por ela, como sempre ela o fez.
Neste período ela não estará atendendo a telefonemas, inclusive no nosso escritório. Somente a mensagens de texto e e-mails.
Agradecemos a compreensão.
Fonte: Revalide

ATENÇÃO! NOVAS INSCRIÇÕES A CAMINHO PARA REVALIDAÇÃO DE DIPLOMAS MÉDICOS COM COMPLEMENTAÇÃO DE ESTUDOS APÓS REPROVAÇÃO NAS PROVAS APLICADAS

Revalidandos interessados em efetivarem NOVAS INSCRIÇÕES para a revalidação de diplomas médicos em universidades que ofertam a possibilidade de complementar estudos, após REPROVAÇÃO nas provas aplicadas, podem solicitar desde já o nosso assessoramento.
LEMBRAMOS QUE REVALIDAR DIPLOMAS ESTÁ CADA VEZ MAIS DIFÍCIL E POR ISSO NAO PODERÁ SER DESPERDIÇADA NENHUMA OPORTUNIDADE.
Diante disso é necessário estar muito bem ASSESSORADO em todo este procedimento por profissionais altamente gabaritados e não por amadores! Estamos há QUINZE anos no mercado, com milhares de inscrições realizadas e milhares de diplomas revalidados em diversas universidades brasileiras seja administrativamente, por complementação ou ainda pela via judicial.
Mantemos parceria com faculdade privada UNEC CARATINGA, há vários anos, para ofertarmos a complementação de estudos aos candidatos que tenham pareceres homologados, com várias turmas já formadas e com diploma revalidados. ESTA É A ÚNICA INSTITUIÇÃO DAS QUE OFERTAM A COMPLEMENTAÇÃO QUE POSSUI HOSPITAL ESCOLA PRÓPRIO E UMA ESTRUTURA DE DAR INVEJA!. ATENÇÃO! NÃO CONTRATE NENHUMA COMPLEMENTAÇÃO ANTES DA HORA, EXISTEM MUITAS VAGAS DISPONIVEIS E TENHA MUITO CUIDADO PARA NÃO SER LESADO, VEZ QUE SOMENTE A COMPLEMENTAÇÃO EFETIVADA DENTRO DOS PARAMETROS DAS UNIVERSIDADES REVALIDANTES SÃO ACEITAS.
Importante mencionar que é mais comum do que parece, inscrições para revalidação de diplomas médicos serem INDEFERIDAS, por estarem mal assessorados e com documentações incompletas ou faltantes. POR ISSO, FRISAMOS NOVAMENTE, FAZ-SE NECESSÁRIO ESTAR BEM REPRESENTADO EM TODAS AS ETAPAS, POR PESSOAS RESPONSÁVEIS, DE RENOME NA ÁREA DE REVALIDAÇAO, PARA NÃO TER PROBLEMAS E FICAR A VER NAVIOS!
Para ser por nós representado envie IMEDIATAMENTE um e-mail para .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) ou .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) com o assunto (NOVAS INSCRIÇÕES).
Fonte: Revalide
(31) 3567-0041
(38) 99190-0041

MAIS MÉDICOS- NOVAS INSCRIÇÕES A CAMINHO

A NOSSA ASSESSORIA PARA AS INSCRIÇÕES PROGRAMA MAIS MEDICOS PROXIMO CICLO
Provavelmente o NOVO ciclo de inscrições para o PROGRAMA MAIS MEDICOS abre agora em novembro, estamos aguardando a publicação do edital. Ao que tudo indica, serão mil vagas. Para médicos formados no Brasil ou com diploma revalidado desta vez será apenas uma chamada e os brasileiros formados no exterior devem entregar na terceira semana de novembro seus documentos. Informação ainda não oficial mas o edital já está para sair. Início das atividades devem ocorrer em janeiro.
Para este procedimento é imprescindível que o MEDICO possua outros os documentos exigidos inclusive o SEU DIPLOMA MEDICO EXPEDIDO NO EXTERIOR E A CARTEIRA médica- habilitação em situação regular para o exercício da medicina no exterior. Em alguns casos caso se ainda estes documentos estiverem em tramite é possível dar entrada um uma ação judicial, onde existem alguns casos em que o juiz determinou que o candidato participasse do processo sem estes documentos até eles serem emitidos, ou que se juntassem eles até o início/final do módulo de acolhimento. MAS ISSO QUEM DETERMINARÁ É O JUIZ. PODE DAR CERTO OU NÃO. OU SEJA, SERÁ UMA TENTATIVA.
Quanto aos MEDICOS ESTRANGEIROS, estes há vários ciclos NÃO ESTÃO MAIS SENDO ACEITOS NO PROGRAMA. NÃO ESTÃO SENDO ABERTAS VAGAS PARA ESTES. O GOVERNO BRASILEIRO PRETENDE SUBSTITUIR TODOS OS MEDICOS ESTRANGEIROS DO PROGRAMA POR BRASILEIROS.
Demais situações serão analisadas individualmente e em sendo necessário ingressarmos com ações judiais assim faremos.
A nossa assessoria para este procedimento inclui:
-A ENTREGA DOS DOCUMENTOS PELA NOSSA EQUIPE EM BRASILIA- O MEDICO ECONOMIZARÁ NAS SUAS PASSAGENS. ADEMAIS O PRAZO DE ENTREGA É CURTO E PASSAGENS SÃO CARISSIMAS EM CIMA DA HORA. Isso sem contar que é comum pedidos serem indeferidos por documentos serem apresentados de forma errada.
- ORIENTAÇÕES ACERCA DAS DOCUMENTAÇÕES A SEREM APRESENTADAS E A SUA FORMA- devendo o interessado possuir toda a documentação exigida e sendo dele a responsabilidade de apresentá-los na forma correta, para serem entregues.
- RESPOSTAS AS DÚVIDAS APRESENTADAS e aclaração sobre o edital que será publicado.
Vale ressaltar que no Programa Mais Médicos fomos pioneiros no ingresso de ações judiciais em virtude das ilegalidades cometidas no processo de SELEÇÃO PÚBLICA para inscrições de médicos formados em instituições de educação superior estrangeiras para adesão ao Projeto “Mais Médicos para o Brasil”, elaborado e conduzido pelo Ministério da Saúde e regulamentado pela Portaria Interministerial nº 1369/MS/MEC, de 8 de julho de 2013, por intermédio da Medida Provisória nº 621, de 8 de julho de 2013, convertida na LEI 12.871/2013, onde os MÉDICOS tiveram frustradas suas expectativas de participarem da seleção pública em consequência de uma conduta ilegal do Ministério da Saúde, que os impediam de participarem do referido programa pelo fato de terem se graduado no Paraguai, Bolívia, Peru, Guatemala, etc, países onde a relação estatística médico/habitante com índice igual ou superior a 1,8/1000 (um inteiro e oito décimos por mil), conforme Estatística Mundial de Saúde da Organização Mundial da Saúde, apesar de estarem DEVIDAMENTE INSCRITOS NOS COLÉGIOS MÉDICOS NO EXTERIOR, HABILITADOS AO EXERCICIO DA MEDICINA e aptos a participarem da seleção do PROGRAMA MAIS MÉDICOS PARA O BRASIL eram barrados.
Através de ações judiciais que foram propostas pela nossa Assessoria Juridica a renomada Doutora Mirtys Fabiany Azevedo Pereira, partir de 2013, mais de 500 (quinhentos) médicos -clientes nossos- graduados nestes países conseguiram ingressar no PROGRAMA MAIS MEDICOS e seguem trabalhando no programa, em diversas localidades brasileiras.
Em função da argumentação por ela utilizada, o Ministério da Saúde, resolveu recuar e tirar esta exigência e não mais barrar MÉDICOS BRASILEIROS GRADUADOS NO PARAGUAI, BOLIVIA, ETC.
NÃO ENTREGUE A SUA DOCUMENTAÇÃO NAS MAOS DE QUALQUER UM! EVITE PROBLEMAS!
Por fim, informamos que já estamos recebendo os documentos para a sua representação . Interessados em serem por nós representados enviem um e-mail para .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) ou .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) assunto- (INSCRIÇÃO MAIS MÉDICOS).
Fonte: Revalide
(31) 3567-0041
(38) 99190-0041

 

ATENÇÃO! DIA 26/10/2017- PALESTRA EXCLUSIVA PARA OS ALUNOS DA UNIVERSIDADE AUTONOMA SAN SEBASTIAN

Atendendo ao convite da Magnífica Diretora da sede Lic. Doutora Ângela Toumani, do Decano Doutor Miguel Cabral e do Diretor Acadêmico Doutor Carlos Medina, que nos foi efetivado na data de hoje, pela Direção da UNIVERSIDADE AUTONOMA SAN SEBASTIAN, localizada na cidade de Pedro Juan Caballero, os sites http://www.revalide.com.br e http://www.revalmed.com.br que possuem excelência em revalidação de diplomas no BRASIL, há 15 anos, nas pessoas dos seus representantes legais, tem o prazer de convidar a TODOS os seus alunos do curso de MEDICINA, não importando em qual período estiverem, para assistirem a PALESTRA GRATUITA que será ministrada pela Renomada Doutora Mirtys Fabiany de Azevedo Pereira, cujo tema será: “A REVALIDAÇÃO DE DIPLOMAS MÉDICOS, NOS DIAS ATUAIS FRENTE À NOVA RESOLUÇÃO.”
Serão tratamos temas relevantes e atuais sobre a REVALIDAÇÃO DE DIPLOMAS MEDICOS NO BRASIL: AS NOVAS INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO REVALIDATÓRIO, O PROGRAMA MAIS MEDICOS, A COMPLEMENTAÇÃO DE ESTUDOS, etc. Você é nosso convidado:
Dia: 26/10/2017 (QUINTA-FEIRA)
Horário: 17:30 hs
Local: Auditório da universidade Autônoma San Sebastian
Endereço: Calle Alejo Garcia, esquina Teniente Herrero y Cerro Leon em Pedro Juan Caballero.
Estaremos tirando todas as dúvidas acerca da complementação de estudos, valores, como ficará a complementação frente ao CFM e as ações judiciais, etc.
Por fim, frisamos que estará mantida as palestras já agendadas para o dia 27/10/2017, para os alunos das demais instituições educacionais, que já efetivaram as suas inscrições através dos nossos e-mails.
Agradecemos à UNIVERSIDADE AUTONOMA SAN SEBASTIAN- UASS, na pessoa da sua Magnífica Diretora da sede Lic. Doutora Ângela Toumani, pelo convite que muito nos honra e nos colocamos sempre à disposição!
O Projeto de Palestras Acadêmicas foi idealizado pela Renomada Doutora Mirtys Fabiany Azevedo Pereira, a partir da visão e do conhecimento que temos adquiridos em 15 (quinze anos) de experiência, a respeito do Processo de Revalidação de Diplomas Médicos no Brasil. Através dos contatos ao longo destes anos, com milhares de revalidandos que nos procuram diariamente através dos nossos sites e telefones bem como por indicações de outros revalidandos que já revalidaram os seus diplomas através dos nossos serviços, percebemos que está ocorrendo muitos prejuízos econômicos e psicológicos aos médicos revalidandos, que por desconhecimento acerca do assunto, se tornam “presas fáceis” nas mãos de oportunistas e aventureiros no mundo da revalidação que lhes ofertam uma falsa facilidade. A forma e os caminhos éticos para se revalidar um diploma era até então pouco conhecidos, chegando à conclusão que era necessária uma campanha para que as pessoas pudessem ter a possibilidade de conhecer um pouco mais sobre a REVALIDAÇÃO DE DIPLOMAS MÉDICOS e descobrir os caminhos seguros de se chegar ao seu diploma revalidado.
A nossa proposta é realizar Palestras GRATUITAS em meios acadêmicos, onde surgir a necessidade e pedidos de graduados e graduandos em Medicina no exterior e faculdades, universidades e instituições de ensino estrangeiras que desejarem ofertar aos seus acadêmicos, esclarecimentos das formas de se chegar as REVALIDAÇÕES DO SEUS DIPLOMAS MÉDICOS NO BRASIL, consoante a Legislação Brasileira, provocando a reflexão das pessoas sobre um universo tão rico de detalhes e que pode também trazer oportunidades pessoais, profissionais, enfim, em todas as áreas de suas vidas, após o seu diploma revalidado no Brasil, sendo este o principal objetivo dos brasileiros que migram para o exterior atrás dos seus sonhos.
Neste Ciclo de Palestras iniciados em março de 2017, a Doutora Mirtys Fabiany de Azevedo Pereira, já esteve presente nas cidades de Foz do Iguaçu-PR, Rio Branco-AC, Cuiabá-MT e nos dias 25 a 28 de outubro, estará em Ponta-Porã e Pedro Juan Caballero. Muitos convites já foram recebidos de vários países, o que muito nos enaltece, mas em função da extensa agenda profissional da Ilustre Advogada que é bastante atuante no processo revalidatório, ainda não foi possível. Mas estamos trabalhando para que possamos atender a todos os pedidos que aqui chegarem.
SOBRE A DRA MIRTYS
A Palestrante, Dra Mirtys Fabiany Azevedo Pereira é advogada, registrada na OABMG sob o nº 129206, atua em processos de revalidação de diplomas MEDICOS há 15 (quinze) anos, é Assessora Jurídica dos sites REVALIDE e REVALMED, tendo em seu currículo milhares de diplomas médicos revalidados através do seu trabalho.
No Programa Mais Médicos ingressou com as primeiras ações judiciais em virtude das ilegalidades cometidas no processo de SELEÇÃO PÚBLICA para inscrições de médicos formados em instituições de educação superior estrangeiras para adesão ao Projeto “Mais Médicos para o Brasil”, elaborado e conduzido pelo Ministério da Saúde e regulamentado pela Portaria Interministerial nº 1369/MS/MEC, de 8 de julho de 2013, por intermédio da Medida Provisória nº 621, de 8 de julho de 2013, convertida na LEI 12.871/2013, onde os MÉDICOS tiveram frustradas suas expectativas de participarem da seleção pública em consequência de uma conduta ilegal do Ministério da Saúde, que os impediam de participarem do referido programa pelo fato de terem se graduado no Paraguai, Bolívia, Peru, Guatemala, etc, países onde a relação estatística médico/habitante com índice igual ou superior a 1,8/1000 (um inteiro e oito décimos por mil), conforme Estatística Mundial de Saúde da Organização Mundial da Saúde, apesar de estarem DEVIDAMENTE INSCRITOS NOS COLÉGIOS MÉDICOS NO EXTERIOR, HABILITADOS AO EXERCICIO DA MEDICINA e aptos a participarem da seleção do PROGRAMA MAIS MÉDICOS PARA O BRASIL eram barrados.
Através de ações judiciais que foram propostas pela mesma a partir de 2013, mais de 500 (quinhentos) médicos -clientes nossos- graduados nestes países conseguiram ingressar no PROGRAMA MAIS MEDICOS e seguem trabalhando no programa, em diversas localidades brasileiras.
Em função da argumentação por ela utilizada, o Ministério da Saúde, resolveu recuar e tirar esta exigência e não mais barrar MÉDICOS BRASILEIROS GRADUADOS NO PARAGUAI, BOLIVIA, ETC.
Em dezembro de 2016, foi publicada a Portaria Normativa MEC Nº. 22 de 13 de dezembro de 2016, que dispõe sobre as NOVAS normas e procedimentos gerais de tramitação de processos de solicitação de revalidação de diplomas de graduação estrangeiros e ao reconhecimento de diplomas de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado), expedidos por estabelecimentos estrangeiros de ensino superior, que alterou a Resolução 01/02 do MEC.
Esta legislação traz uma TRAMITAÇÃO SIMPLIFICADA EM SEU CORPO- que vale mencionar que de simplificada para a área médica não tem nada.
Em função da proximidade da abertura de NOVOS EDITAIS DE REVALIDAÇÃO DE DIPLOMAS, pelas universidades públicas, de FORMA AUTONOMA diferentemente do REVALIDA e da abertura do NOVO CICLO DO PROGRAMA MAIS MÉDICOS, há a necessidade de explanação e esclarecimento aos médicos revalidandos.
Seguem abaixo algumas reportagens relacionados ao trabalho por ela desenvolvido já publicadas em veículos de grande circulação:
https://noticias.uol.com.br/…/justica-beneficia-estrangeiro…
http://saude.estadao.com.br/…/geral,formados-na-bolivia-par…
http://veja.abril.com.br/…/justica-beneficia-estrangeiros-…/
https://noticias.terra.com.br/…/sem-padronizacao-revalidar-… pais,f4b942ba7d2da310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html
Fonte: Revalide
(31) 3567-0041
(38) 99190-0041

Agenda da Dra Mirtys em Ponta Porã/MS e Pedro Juan Caballero

Inteiramos a agenda da Dra Mirtys Fabiany Azevedo Pereira, Assessora Jurídica dos sites http://www.revalide.com.br e http://www.revalmed.com.br em Ponta Porã/MS e Pedro Juan Caballero:
1)- Dia 25/10/2017 (QUARTA-FEIRA)
-Em viagem, chegando às 19:00 hs.
2)- Dia: 26/10/2017 (QUINTA-FEIRA)
PALESTRA EXCLUSIVA, cujo tema será: “A REVALIDAÇÃO DE DIPLOMAS MÉDICOS, NOS DIAS ATUAIS FRENTE À NOVA RESOLUÇÃO”, para os acadêmicos da UNIVERSIDADE AUTONOMA SAN SEBASTIAN.
Horário: 17:30 hs
Local: Auditório da universidade Autônoma San Sebastian
Endereço: Calle Alejo Garcia, esquina Teniente Herrero y Cerro Leon em Pedro Juan Caballero
3)- Dia 27/10/2017 (SEXTA FEIRA)- PALESTRAS GRATUITAS PARA MEDICOS EM GRADUAÇÃO OU GRADUADOS NO EXTERIOR DEVIDAMENTE INSCRITOS:
Nesta data foram abertos dois horários de palestras a saber:
a- TURMA II (LOTADA)- INSCRIÇÕES previamente agendadas e confirmadas por nós através de e-mails.
Horário: 20:30 HS
Local: no Auditório do Hotel Barcelona, localizado à Rua Guia Lopes, 45 - Centro, Ponta Porã - MS, CEP: 79900-000
b- TURMA I (INSCRIÇÕES ainda abertas, através dos e-mails .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) e .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail)
Horário: 17:30 HS
Local: no Auditório do Hotel Barcelona, localizado à Rua Guia Lopes, 45 - Centro, Ponta Porã - MS, CEP: 79900-000
Interessados devem nos enviar um email.
4)- Dia 28/10/2017 (das 08:00 hs até às 12:00 hs)
Atendimento individualizado aos médicos já graduados no exterior. Os horarios deve ser previamente agendados e-mails .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) e .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail)
Após as 12:30 hs retorno a Minas Gerais.
Para ingressar no nosso grupo do whats referente a estas PALESTRAS utilize por favor o ícone https://chat.whatsapp.com/DIbXcAXSU8O5NFBh06MYb2
Por fim, informamos que possuímos o nosso canal REVALIDE- REVALIDAÇÃO DE DIPLOMAS ESTRANGEIROS, no Youtube, com vários vídeos com informações fresquinhas sobre o processo de revalidação de diplomas médicos estrangeiros, afim de que possam estarem sempre informados sobre o mundo da revalidação de diplomas médicos. Isso inclui o REVALIDA, NOVAS INSCRIÇÕES PARA REVALIDAR DIPLOMAS, PLATAFORMA CAROLINA BORI, PROGRAMA MAIS MÉDICOS, etc.
A frente deste projeto está a nossa Assessora Jurídica e do Revalmed a Renomada dra Mirtys Fabiany Azevedo Pereira, que há quinze anos vem desenvolvendo um trabalho ímpar nesta área e possui milhares de diplomas revalidados através do seu incansável trabalho.
Informe-se! Faça a sua inscrição no canal:
https://www.youtube.com/channel/UCitsnZ0Et0hTK3gnfj_H_nQ
Confira e curta, mas curta muito! Seus likes são importantes para nos fortalecer cada vez mais. Unidos seremos bem mais fortes.
Agradecemos a todos e nos colocamos a disposição!
Fonte: Revalide e Revalmed

Palestra Gratuita em Ponta Porã dia 27/10

PALESTRA GRATUITA EM PONTA PORÃ dia 27/10/2017
Caros Doutores revalidandos,
Atendendo aos vários convites, os sites http://www.revalide.com.br e http://www.revalmed.com.br que possuem excelência em revalidação de diplomas no BRASIL, nas pessoas dos seus representantes legais, tem o prazer de convidá-lo (a) para assistir a PALESTRA GRATUITA que será ministrada pela Renomada Doutora Mirtys Fabiany de Azevedo Pereira, cujo tema será:
“A REVALIDAÇÃO DE DIPLOMAS MÉDICOS, NOS DIAS ATUAIS FRENTE À NOVA RESOLUÇÃO.”
Serão tratamos temas relevantes e atuais sobre a REVALIDAÇÃO DE DIPLOMAS MEDICOS NO BRASIL: AS NOVAS INSCRIÇÕES, PROGRAMA MAIS MEDICOS, COMPLEMENTAÇÃO DE ESTUDOS, etc. Você é nosso convidado:
Dia: 27/10/2017 (SEXTA)
Horário: 18:30 hs
Local: A ser informado posteriormente, informaremos exclusivamente aos médicos inscritos, por email.
Vagas Limitadas- 120 vagas (em função do espaço físico)
Todos os graduados ou que estão se graduando em MEDICINA no exterior podem participar. Os interessados deverão confirmar as suas presenças pelos emails .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) ou .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) enviando o seu nome completo, o telefone para contato e o nome da universidade onde se graduou. Após o envio do seu email, aguarde por gentileza a nossa confirmação, por email.
Informamos que pelo fato desta palestra ser EXCLUSIVA para médicos revalidandos e os nossos convidados, será necessário o envio da comprovação de conclusão do curso pelo médico ou a comprovação que está cursando medicina no exterior.
Para se inscrever envie por favor um email para .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) com o assunto (PALESTRA PONTA PORA).
Após o envio destas documentações, lhe enviaremos a confirmação da sua INSCRIÇÃO, que reitero mais uma vez É GRATUITA, para participar desta palestra, que para você será de GRANDE VALIA. OS NOSSOS CLIENTES NÃO NECESSITARÃO ENVIAR DOCUMENTOS PORQUE JÁ POSSUIMOS. MAS APENAS CONFIRMAR A PRESENÇA. Serviremos um delicioso Coffe Break e em função disso, será necessária a confirmação da sua presença na PALESTRA para sabermos o número de pessoas.
Estaremos tirando todas as dúvidas dos nossos clientes acerca da complementação de estudos, valores, como ficará a complementação frente ao CFM e as ações judiciais, etc.
Das datas e horários das REUNIÕES com a Dra Mirtys:
As reuniões presenciais com a Dra Mirtys F. A Pereira, acontecerão a partir do dia 26/10/2017 das 10:00 hs até as 20:00 hs em local que será informado por email. Para estas reunioes, deve ocorrer o agendamento de horario por email.
SOBRE A DRA MIRTYS
A Palestrante, Dra Mirtys Fabiany Azevedo Pereira é advogada, registrada na OABMG sob o nº 129206, atua em processos de revalidação de diplomas MEDICOS há 15 (quinze) anos, é Assessora Juridica dos sites REVALIDE e REVALMED, tendo em seu currículo milhares de diplomas médicos revalidados através do seu trabalho.
No Programa Mais Médicos ingressou com as primeiras ações judiciais em virtude das ilegalidades cometidas no processo de SELEÇÃO PÚBLICA para inscrições de médicos formados em instituições de educação superior estrangeiras para adesão ao Projeto “Mais Médicos para o Brasil”, elaborado e conduzido pelo Ministério da Saúde e regulamentado pela Portaria Interministerial nº 1369/MS/MEC, de 8 de julho de 2013, por intermédio da Medida Provisória nº 621, de 8 de julho de 2013, convertida na LEI 12.871/2013, onde os MÉDICOS tiveram frustradas suas expectativas de participarem da seleção pública em consequência de uma conduta ilegal do Ministério da Saúde, que os impediam de participarem do referido programa pelo fato de terem se graduado no Paraguai, Bolívia, Peru, Guatemala, etc, países onde a relação estatística médico/habitante com índice igual ou superior a 1,8/1000 (um inteiro e oito décimos por mil), conforme Estatística Mundial de Saúde da Organização Mundial da Saúde, apesar de estarem DEVIDAMENTE INSCRITOS NOS COLÉGIOS MÉDICOS NO EXTERIOR, HABILITADOS AO EXERCICIO DA MEDICINA e aptos a participarem da seleção do PROGRAMA MAIS MÉDICOS PARA O BRASIL eram barrados.
Através de ações judiciais que foram propostas pela mesma a partir de 2013, mais de 500 (quinhentos) médicos -clientes nossos- graduados nestes países conseguiram ingressar no PROGRAMA MAIS MEDICOS e seguem trabalhando no programa, em diversas localidades brasileiras.
Em função da argumentação por ela utilizada, o Ministério da Saúde, resolveu recuar e tirar esta exigência e não mais barrar MÉDICOS BRASILEIROS GRADUADOS NO PARAGUAI, BOLIVIA, ETC.
Em dezembro de 2016, foi publicada a Portaria Normativa MEC Nº. 22 de 13 de dezembro de 2016, que dispõe sobre as NOVAS normas e procedimentos gerais de tramitação de processos de solicitação de revalidação de diplomas de graduação estrangeiros e ao reconhecimento de diplomas de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado), expedidos por estabelecimentos estrangeiros de ensino superior, que alterou a Resolução 01/02 do MEC.
Esta legislação traz uma TRAMITAÇÃO SIMPLIFICADA EM SEU CORPO- que vale mencionar que de simplificada para a área médica não tem nada.
Em função da proximidade da abertura de NOVOS EDITAIS DE REVALIDAÇÃO DE DIPLOMAS, pelas universidades públicas, de FORMA AUTONOMA diferentemente do REVALIDA.
Seguem abaixo algumas reportagens relacionados ao trabalho por ela desenvolvido já publicadas:
https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/estado/2013/09/02/justica-beneficia-estrangeiros-excluidos-do-mais-medicos.htm
http://saude.estadao.com.br/noticias/geral,formados-na-bolivia-paraguai-e-venezuela-conseguem-na-justica-participar-do-mais-medicos,1070572
http://veja.abril.com.br/saude/justica-beneficia-estrangeiros-excluidos-de-programa/
https://noticias.terra.com.br/educacao/sem-padronizacao-revalidar-diploma-do-exterior-e-desafio-no pais,f4b942ba7d2da310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html
Fonte: Revalide
(31) 3567-0041
(38) 99190-0041

Atenção! Revalida 2017- inscrições homologadas e não homologadas

Conforme já publicamos ontem 15/08/2017, foi disponibilizado pelo INEP em 15/08/2017 a relação das inscrições homologadas e não homologadas dos candidatos interessados no REVALIDA 2017.
O vídeo foi elaborado pela Renomada Dra Mirtys Fabiany Azevedo Pereira, advogada, registrada na OABMG sob o nº 129206, que atua em processos de revalidação de diplomas MEDICOS há 15 (quinze) anos, tendo em seu currículo milhares de diplomas revalidados através do seu trabalho.
Você tem dúvidas? Assista o vídeo.
https://www.facebook.com/mirtysfabiany.azevedopereira
Se a sua inscrição aparece como NÃO HOMOLOGADA envie-nos um email IMEDIATAMENTE para .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) (com o assunto REVALIDA 2017).
Fonte: REvalide