Fique por dentro no Blog Revalide

Atenção! Revalida 2017- inscrições homologadas e não homologadas

Conforme já publicamos ontem 15/08/2017, foi disponibilizado pelo INEP em 15/08/2017 a relação das inscrições homologadas e não homologadas dos candidatos interessados no REVALIDA 2017.
O vídeo foi elaborado pela Renomada Dra Mirtys Fabiany Azevedo Pereira, advogada, registrada na OABMG sob o nº 129206, que atua em processos de revalidação de diplomas MEDICOS há 15 (quinze) anos, tendo em seu currículo milhares de diplomas revalidados através do seu trabalho.
Você tem dúvidas? Assista o vídeo.
https://www.facebook.com/mirtysfabiany.azevedopereira
Se a sua inscrição aparece como NÃO HOMOLOGADA envie-nos um email IMEDIATAMENTE para .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) (com o assunto REVALIDA 2017).
Fonte: REvalide

COMPLEMENTAÇAO DE ESTUDOS- IMPORTANTE SABEREM

Sobre a complementação de estudos pela UFMT, importante que tenham em mente que o mais importante ao escolher qualquer instituição que seja A, B, C ou D, é a SERIEDADE. Principalmente porque vocês médicos revalidandos, merecem ser tratados com o devido respeito. Duvidem de tudo que lhes parecer “FÁCIL DEMAIS”, permissivo demais, jeitoso demais, onde para tudo pode haver um “jeitinho brasileiro”, em situações onde vocês ao refletirem um pouquinho verão que mesmo dando certo momentaneamente os problemas poderão aparecer posteriormente. A vida é feita de escolhas e pelas escolhas podemos pagar altos preços. O que é barato pode sair caro!
A OBRIGAÇÃO de qualquer Instituição Educacional que seja, em relação a complementação de estudos exigida é CUMPRIR COM RIGOR tudo que a UFMT assim determinar, evitando problemas ou condutas não permissivas, para que não sejam manchados todos os candidatos, mesmo aqueles que fazem corretamente e assim agem.
Mais uma coisa é certa! Para este tipo de serviço, REVALIDAÇAO DE DIPLOMAS MÉDICOS, procurem pessoas que já possuem um “no hall” na área de REVALIDAÇAO, para não serem lesados. Muitas são as histórias de caída “no conto do vigário” que nos são relatadas por revalidandos que acreditavam em uma fórmula mágica para revalidarem os seus diplomas. ESTA FÓRMULA NÃO EXISTE. Essencial para que isso ocorra, é estarem assessorados por profissionais competentes, gabaritados e principalmente sérios e que atuam no processo revalidatório há anos. Antes de iniciarem a complementação, pesquisem sobre a instituição, sobre a sua conduta realizada em processos anteriores, para assim evitarem problemas.
Inteiramos por fim, que nós o REVALMED e o REVALIDE, estamos ofertando 120 (cento e vinte) vagas, destas 80 (oitenta), até o momento já devidamente preenchidas, dentro dos Trâmites legais e após a emissão dos pareceres conclusivos dos nossos CLIENTES pela UFMT, em parceria EXCLUSIVA com o Centro Universitário de Caratinga – MG, UNEC através da sua Faculdade de Medicina, criada pelo Decreto Estadual nº 42.178 de 20/12/2001. A UNEC é administrada pela FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE CARATINGA, sólida e tradicional instituição de ensino com inúmeros outros cursos de graduação, inclusive de MEDICINA.
A estrutura oferecida no curso disponibilizado pela UNEC, ÚNICA faculdade entre as que ofertam complementação de estudos que possui HOSPITAL ESCOLA próprio, além de hospitais conveniados em Caratinga e Governador Valadares – MG.
Possui curso de Medicina avaliado com nota 4 pelo MEC desde 2000.
Residência Médica em Clínica Médica, Pediatria, Medicina da Família e da Comunidade e Ginecologia e Obstetrícia e no momento está aguardando a finalização do credenciamento para residência em Anestesiologia e Cirurgia para 2018 e equipamentos de última geração, além de 16 consultórios: Alergologia, Angiologia, Cardiologia, Cirurgia geral, Cirurgia plástica, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Ginecologia obstetrícia, Infectologia, Nefrologia, Neurologia, Ortopedia, Pediatria, Pneumologia, Psiquiatria.
Visitem a página da instituição: http://www.unec.edu.br/
Revalide e Revalmed -A NOSSA EXPERIÊNCIA:
Informamos que em matéria de complementação de estudos já concluímos seis diferentes turmas que já complementaram os seus estudos, com os pareceres indicativos da UFRN, UFPB e UFMT sendo que todos os alunos já estão com os seus registros de diplomas e com registros no CRM, não tendo sido necessário a apresentação de nenhum recurso administrativo ou aplicação de novas provas. A penúltima turma com parecer da UFMT foi lotada com 139 alunos.
O Revalide e o Revalmed, possuem em seus currículos mais de 2.000 (Dois mil) diplomas de medicina revalidados em QUATORZE anos, sejam administrativamente, judicialmente ou por complementação.
O curso para complementação de estudos na modalidade sequencial como exigido pela UFMT, foi criado pela Revalmed em parceria com a FUNEC – Fundação Educacional de Caratinga – MG, cabendo à Revalmed e associados (Revalide), exclusivamente a sua lotação.
Caberá a dra Mirtys Fabiany Azevedo Pereira, toda a parte jurídica referente ao processo de revalidação de diplomas relacionado a complementação de estudos pela UFMT. O Sr Dimas Akucevikius é responsável por toda a parte administrativa da complementação.
Agradecemos a todos os clientes que iremos representar por ter nos entregado os seus objetivos em nossas mãos e pela confiança em nós depositados. Que Deus os abençoem sempre!
E desde já queremos registrar que lamentamos por não podermos atender a todos (sim porque só na UFMT/2017 representamos na inscrição mais de 350 clientes) e dispomos apenas de 120 (vagas) que é o que está dentro da nossa realidade e do padrão aceitável, porque privamos antes de tudo pela qualidade do que ofertamos.
Fontes: Revalide e Revalmed
http://www.revalide.com.br
http://www.revalmed.com.br

 

 

Agenda de atendimento da Dra Mirtys- Cuiabá hotel DEVILLE PRIME

Prezados doutores revalidandos,
Informamos que a dra Mirtys Fabiany Azevedo Pereira, estará atendendo os interessados hoje e amanhã no HOTEL DEVILLE PRIME, Avenida Isaac Povoas, Nº 1000 Centro, Cuiabá-MT, a partir das 12:00 hs.
ATENÇÃO NÃO É NECESSÁRIO AGENDAR É SÓ COMPARECER. Eis os horários a saber:
- No dia 13/08 a partir das 14:00 hs (após as provas), das 12:00 hs às 20:00 hs, ou enquanto tiver interessados.
- No dia 14/08/2017 das 09:00 hs às 20:00 hs.
Nestas reuniões serão abordados os seguintes temas:
•REVALIDAÇÃO DE DIPLOMAS MÉDICOS NOS DIAS ATUAIS
•COMPLEMENTAÇÃO DE ESTUDOS PARA OS INSCRITOS NA UFMT 2017 e CONDUTA ADOTADA PELA UFMT NO SEU PROCESSO REVALIDATÓRIO.
•POSIÇÃO ADOTADA PELO CFM E CREMESP SOBRE A REVALIDAÇÃO E AÇÕES JUDICIAIS PROPOSTAS
•RISCOS DA COMPLEMENTAÇÃO NÃO AUTORIZADA OU NÃO APROVADA EM FUNÇÃO DE POSSÍVEIS FRAUDES.
• PROGRAMA MAIS MÉDICOS
• RESERVA DE VAGAS PARA COMPLEMENTAÇÃO (limitadas)
SERA UM PRAZER RECEBER VOCE! VENHA TOMAR UM CAFÉ CONOSCO E RETIRAR TODAS AS SUAS DÚVIDAS SOBRE O PROCESSO DE REVALIDAÇÃO DE DIPLOMAS MÉDICOS NO BRASIL.
Local Hotel Deville Prime
Aguardamos por você!
Fonte: Revalide e Revalmed

ATENÇÃO! MAIS MEDICOS- NOMES NÃO CONSTANTES NA LISTAGEM JÁ PUBLICADA- NÃO APTOS A ALOCAÇÃO

Publicada ontem 08/08/2017, a PORTARIA Nº 192, DE 7 DE AGOSTO DE 2017 do PROGRAMA MAIS MEDICOS que divulgou a relação preliminar dos médicos brasileiros formados em instituições estrangeiras com habilitação para exercício da Medicina no exterior, com inscrição validada para o Projeto Mais Médicos para o Brasil e APTOS à escolha de municípios, em caso de vagas remanescentes, nos termos do Edital SGTES/MS nº 3, de 19 de abril de 2017.
Confira por gentileza, se o seu nome está nesta listagem e caso não esteja, nos informem com URGENCIA, porque devemos ingressar com recurso imediatamente, vez que o prazo para tal ato é de apenas DOIS DIAS.
Mande seu email para .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) com o assunto (MM inscrição indeferida)
Enviaremos a você as informações pertinentes e como proceder.
file:///C:/Users/mirtys/AppData/Local/Packages/Microsoft.MicrosoftEdge_8wekyb3d8bbwe/TempState/Downloads/Portaria-n-192-08-2017-1.pdf
Fonte: Revalide

PALESTRA GRATUITA EM CUIABÁ DIA 12/08/2017 às 15:30 hs

Prezado (a) Revalidando (a),
Informamos que a PRIMEIRA turma de revalidandos- 100 pessoas- referente a Palestra que será ministrada pela Dra Mirtys Fabiany de Azevedo Pereira, renomada advogada, especialista em revalidação de diplomas médicos, atuando há mais de 14 anos exclusivamente nesta área, que acontecerá no HOTEL DEVILLE PRIME no dia 12/08 a partir das 15:30, está quase fechada ou seja, as vagas já estão se esgotando.
Se ainda não enviou o seu email para .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) e pretende participar da palestra, faça isso IMEDIATAMENTE.
Caso se faça necessário abriremos uma Segunda Turma para a Segunda Palestra que será ministrada as 18:00hs (para os revalidandos não agendados).
Serão abordados os seguintes temas:
•REVALIDAÇÃO DE DIPLOMAS MÉDICOS NOS DIAS ATUAIS
•COMPLEMENTAÇÃO DE ESTUDOS PARA OS INSCRITOS NA UFMT 2017 e CONDUTA ADOTADA PELA UFMT NO SEU PROCESSO REVALIDATÓRIO.
•POSIÇÃO ADOTADA PELO CFM E CREMESP SOBRE A REVALIDAÇÃO E AÇÕES JUDICIAIS PROPOSTAS
•RISCOS DA COMPLEMENTAÇÃO NÃO AUTORIZADA OU NÃO APROVADA EM FUNÇÃO DE POSSÍVEIS FRAUDES.
• PROGRAMA MAIS MÉDICOS
• RESERVA DE VAGAS PARA COMPLEMENTAÇÃO (limitadas)
Se ainda não enviou o seu email para .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) e pretende participar da palestra, faça isso IMEDIATAMENTE.
Por fim, informamos que a partir do dia 11/08/2017 teremos REUNIOES PRESENCIAIS agendadas com a Dra Mirtys Fabiany Azevedo Pereira, consoante o horário, abaixo discriminado:
As reuniões presenciais, acontecerão a partir do dia 11/08/2017 das 15:00 hs até as 20:00 hs; no dia 12/08 das 09:00 hs às 14:30 hs e as 15:30- PRIMEIRA PALESTRA e ás 18:00 hs SEGUNDA PALESTRA; dia 13/08 a partir das 14:00 hs (após as provas) e no dia 14/08/2017 das 09:00 hs às 20:00 hs.
SERA UM PRAZER RECEBER VOCE!
Cada palestra será limitada a l00 pessoas, devido o espaço físico.
Local Hotel Deville Prime
Avenida Isaac Povoas, Nº 1000 Centro, Cuiabá-MT
Aguardo por você!
Fonte: Revalide e Revalmed

Inscrições para o Revalida 2017 terminam hoje

As inscrições para o Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituições de Educação Superior Estrangeira-Revalida 2017 terminam hoje sexta-feira dia 04/08/2017, às 23h59.
Para se inscrever utilize o link http://revalida.inep.gov.br/revalida/inscricao
Todos os interessados, devem efetivar as suas inscrições na 1ª Etapa do Revalida que está acontecendo até às 23h59min do dia 04/08/2017, horário oficial de Brasília/DF, no endereço http: revalida.inep.gov.br/revalida/inscrição.
Os candidatos interessados na inscrição que ainda não possuem os seus diplomas, mas somente a CARTA DE CONCLUSAO DE CURSO, nos contacte imediatamente pelo email .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) que poderemos auxiliá-lo na sua inscrição.
Conte com os nossos quinze anos de experiência e milhares de diplomas revalidados através dos nossos serviços. Somos referência.
Fonte:Revalide

INSCRIÇÃO REVALIDA 2017 SEM DIPLOMA- MAIS UMA LIMINAR DEFERIDA

A Excelentíssima Dra LIVIANE KELLY SOARES VASCONCELOS, Juíza Federal Substituta/9ª Vara DEFERIU A LIMINAR onde determinou que o INEP “assegure e homologue as inscrições dos nossos clientes abaixo elencados no Revalida 2017, independente da imediata apresentação dos diplomas, caso não haja outro impedimento, ficando a efetiva revalidação condicionada à apresentação dos diplomas.” Desta forma, os revalidandos Doutores: LAIS MEIATO MENEZES, DIEGO BETT MANFRIM, HERNANDO FERNANDES RODRIGUES, LEANDRO MARQUES PAZ, MAGNA ALMEIDA NASCIMENTO, MONIKY SILVA DE SOUZA e LUIS EDUARDO COELHO, tiveram os seus direitos a participar do REVALIDA 2017, somente com a CARTA DE CONCLUSÃO DE CURSO. Agradecemos mais uma vez, pela confiança em nossos trabalhos. O mérito mais uma vez é da competentíssima dra Mirtys Fabiany Azevedo Pereira. Eis um trecho da decisão:
“A urgência está demonstrada tendo em vista que as inscrições para o exame Revalida se encerrarão em 04 de agosto de 2017, a realização da prova será em setembro de 2017 bem como considerando a periodicidade anual da avaliação.
Ante o exposto, DEFIRO o pedido liminar para determinar à autoridade impetrada que assegure e homologue as inscrições dos impetrantes no Revalida 2017 independente da imediata apresentação dos diplomas, caso não haja outro impedimento, ficando a efetiva revalidação condicionada à apresentação dos diplomas.
Intimem-se. Notifique-se a autoridade apontada coatora para cumprir esta decisão e prestar as informações no prazo legal.
Após, ao MPF para o parecer.
Publique-se. Registre-se. Intimem-se.
            Brasília, DF, 28 de julho de 2017.
LIVIANE KELLY SOARES VASCONCELOS
Juíza Federal Substituta/9ª Vara.”
Quer se inscrever no REVALIDA 2017 e não possui a documentação exigida, entre imediatamente em contato conosco através do email .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) com o assunto (REVALIDA 2017).
Fonte: Revalide

É POSSIVEL A INSCRIÇÃO NO REVALIDA 2017 SEM O DIPLOMA

Em decisão proferida ontem dia 27/07/2017, foi CONCEDIDA a primeira liminar aos nossos clientes para participarem do Revalida 2017 somente com a CARTA DE CONCLUSAO DE CURSO.
Agradecemos aos doutores JHORDAN BRENNER FERNANDES, BENICIO FONTOURA JUNIOR, SIDEMAR LUBIAN VIEIRA, DORIVAL MAGIO JUNIOR, e ALINE BRUNA PEREIRA VIEIRA, pela confiança no trabalho desenvolvido por nós através da competente Assessora Jurídica a Doutora Mirtys Fabiany Azevedo Pereira. Eis um trecho da decisão:
“Presente, também, o periculum in mora, haja vista que as inscrições estão previstas até às 23h59min do dia 04/08/2017 (item 1.3), com a devida confirmação entre às 10h do dia 06/11/2017 às 23h59min do dia 09/11/2017, sendo que as provas iniciam-se na data de 24 de setembro de 2017 (item 1.5) – fl. 123.
Ante o exposto, DEFIRO o pedido de liminar, para determinar à Autoridade Impetrada que homologue as inscrições dos Impetrantes, independentemente da apresentação de diploma, de modo a assegurar a participação deles no Revalida 2017, se outro impedimento não houver, ficando condicionada à apresentação do diploma de graduação em medicina no momento da efetiva revalidação. 
Notifique-se a autoridade apontada coatora para cumprimento da presente decisão e para prestar informações que entender pertinentes no prazo legal, dando ciência o feito ao seu representante judicial, na forma do disposto nos incisos I e II do art. 7º da Lei nº. 12.016/2009.
Após, dê-se vista ao Ministério Público Federal.
Intimem-se.
Brasília-DF, 27 de julho de 2017.
Juiz Eduardo Rocha Penteado.”
14ª Vara Federal do DF.
Todos os interessados, devem efetivar as suas inscrições na 1ª Etapa do Revalida que está acontecendo até às 23h59min do dia 04/08/2017, horário oficial de Brasília/DF, no endereço http: revalida.inep.gov.br/revalida/inscrição.
Os candidatos interessados na inscrição que ainda não possuem os seus diplomas, mas somente a CARTA DE CONCLUSAO DE CURSO, nos contacte imediatamente pelo email .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) que poderemos auxiliá-lo na sua inscrição.
Conte com os nossos quinze anos de experiencia e milhares de diplomas revalidados através dos nossos serviços. Somos referencia.
Fonte: Revalide

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O REVALIDA 2017

Consoante edital já publicado, inscrições para o REVALIDA 2017- Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos emitidos por instituições de educação superior estrangeiras- serão abertas a partir das 10h desta segunda-feira e vão até as 23h59 do dia 4 de agosto.
As inscrições devem ser feitas pelo endereço http://revalida.inep.gov.br/revalida/inscricao.
A primeira fase (provas) acontece em 24 de setembro e a segunda etapa será realizada nos dias 10 e 11 de março de 2018.
O cronograma do REVALIDA 2017 está assim disponibilizado:
-Início das inscrições: 24 de julho (a partir das 10h)
- Fim das inscrições: 4 de agosto (às 23h59)
-Provas primeira fase: 24 de setembro (das 8h às 13h e das 15h às 18h)
-Provas segunda fase: 10 e 11 de março de 2018 (das 9h às 13h e das 14h30 às 19h)
A taxa de inscrição é de R$ 150 para a primeira fase e R$ 450 para a segunda fase.
O edital está publicado na integra no site:
http://download.inep.gov.br/educacao_superior/revalida/edital/2017/edital_n42_de_14072017_revalida.pdf
1.7 Os requisitos para participação no Revalida são:
1.7.1 Ser brasileiro ou estrangeiro em situação legal no Brasil;
1.7.2 Possuir diploma médico expedido por Instituição de Educação Superior Estrangeira, reconhecida no país de origem pelo seu Ministério da Educação ou órgão equivalente, autenticado pela autoridade consular brasileira.
Os candidatos que AINDA NÃO POSSUEM OS SEUS DIPLOMA, contendo as suas devidas LEGALIZAÇÕES assim como aqueles que possuem apenas os seus CERTIFICADOS DE CONCLUSÃO DO CURSO DE MEDICINA e estão aguardando a emissão dos seus diplomas pelas universidades estrangeiras responsáveis e os registros legais no Ministério da Educação, Ministério de Relações Exteriores do País de origem e Consulado do Brasil, CONSEGUIRAO EFETIVAR AS SUAS INSCRIÇÕES MAS SERÃO INDEFERIDAS.
Estes não poderão participar de todas as etapas do processo de revalidação de diplomas, previstas no REVALIDA 2017, POIS NÃO TERÃO AS SUAS INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS, consoante já afirmado.
Vale mencionar que em anos anteriores inscrições foram indeferidas por falta de carimbos ou porque não foram anexados os documentos corretamente.
Podemos auxiliar você nestas inscrições. Conte com a nossa experiencia de 15 anos de trabalhos dedicados a REVALIDAÇÃO DE DIPLOMAS MÉDICOS.
Envie o seu email para .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) com o assunto (INSCRIÇÕES REVALIDA 2017).
Fonte: Revalide.

PARA A DESONESTIDADE TODO CASTIGO É POUCO!

Para aqueles que buscam encurtar caminhos, podemos dizer que a “casa está caindo”. Buscar uma suposta “facilidade” pode acabar com a sua vida. Pense que ser honesto vale muito a pena!
À Policia Federal, instituição que nos enche de orgulho, nos cabe PARABENIZAR, pela operação DIPLOMA FACIL.
Segundo a PF, os integrantes do grupo devem responder pelos crimes de associação criminosa, falsidade de documento e uso de documento falso. Caso sejam condenados, eles podem pegar até 13 anos de prisão.
Vejam as noticias:
http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/vendedor-negocia-por-celular-diploma-falso-de-faculdade-a-r-12-mil-no-df.ghtml
http://g1.globo.com/goias/noticia/duas-pessoas-sao-presas-em-goias-em-operacao-contra-a-falsificacao-e-venda-de-diplomas-falsos.ghtml
http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/vendedor-negocia-por-celular-diploma-falso-de-faculdade-a-r-12-mil-no-df.ghtml
O que nos perguntamos é como as pessoas caem ainda em propostas como estas. O Brasil está sendo passado a limpo.
Fonte: REvalide