Fique por dentro no Blog Revalide

INFORMATIVO: NOVAS INSCRIÇÕES PARA REVALIDAÇÃO DE DIPLOMAS MÉDICOS E FÉRIAS COLETIVAS NO NOSSO ESCRITORIO

Informamos a todos os nossos clientes e demais revalidandos, que estamos aguardando a publicação dos NOVOS EDITAIS DE REVALIDAÇÃO DE DIPLOMAS MEDICOS, que serão MODIFICADOS e efetivados dentro da NOVA RESOLUÇÃO JÁ PUBLICADA.
No momento não temos nenhuma informação sobre estas inscrições, quando acontecerão, documentação a ser apresentada e sua forma, como serão as complementações de estudos pelos novos editais, onde será mais viável para o revalidando, etc, porque dependemos das PUBLICAÇÕES DOS EDITAIS PELAS UNIVERSIDADES REVALIDANTES e portanto todos deverão aguardar.
Quanto ao REVALIDA informamos aos revalidandos REPROVADOS que após estudarmos a viabilidade de ingressarmos com pedidos de complementação de estudos em face do REVALIDA, após a reprovação, optamos por não fazê-lo em função do estudo realizado por nós neste sentido em julgados anteriores, onde a maioria esmagadora foi DESFAVORAVEL. Os juízes entendem que não existe este direito: A COMPLEMENTAÇÃO DE ESTUDOS PELO REVALIDA.
Já os reprovados inscritos no processo de revalidação de diploma da UFMT 2016- CUIABA, independente da nota alcançada será concedido o direito a COMPLEMENTAÇÃO DE ESTUDOS.
Para este curso disponibilizamos a cidade de CARATINGA-MG.
Faça a sua complementação com RESPONSABILIDADE, para não ter problemas futuros. O curso que está sendo ofertado aos nossos clientes, não apresenta nenhum problema, nem está sob a investigação do Ministério Público Federal. Cuidado com as propostas baratas, porque o barato pode custar caro!
O curso para complementação de estudos na modalidade sequencial como exigido pela UFMT, foi criado pela Revalmed em parceria com a FUNEC – Fundação Educacional de Caratinga – MG, cabendo à Revalmed e associados (Revalide), exclusivamente a sua lotação.
AINDA EXISTEM VAGAS DISPONIVEIS. SOLICITE IMEDIATAMENTE INFORMAÇOES através dos e-mails .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) e .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail)
Por fim, informamos que no período de 10/10/2016 à 28/10/2016 nosso escritório ESTARÁ FECHADO e todos os nossos funcionários e a dra Mirtys Fabiany Azevedo Pereira, estará de FÉRIAS COLETIVAS.
Assim, caso tem URGENCIA em nos contactar neste período, deverá por gentileza usar nossos e-mails .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) e .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) bem como nosso whatsapp (38) 99190-0041, que iremos respondê-lo (a). Os nossos telefones fixos (31) 3567-0041 e o celular (38) 99190-0041 estarão INDISPONIVEIS NESTE PERÍODO.
Para ser representado (a) por nós nas próximas inscrições que abrirão com direito a complementação de estudos, mande seu email para .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) assunto: (NOVAS INSCRIÇÕES), que iremos auxiliar você em todos os procedimentos.
Fonte: Revalide
http://www.revalide.com.br

REPROVADO NA UFMT 2016? DIREITO A COMPLEMENTAÇÃO DE ESTUDOS

Prezado (a) revalidando,
Publicado ontem o resultado das provas aplicadas na UFMT. Infelizmente apenas OITO APROVADOS.
Aos reprovados inscritos no processo de revalidação de diploma da UFMT 2016, independente da nota alcançada será concedido o direito a COMPLEMENTAÇÃO DE ESTUDOS.
Para este curso disponibilizamos a cidade de CARATINGA-MG.
Faça a sua complementação com RESPONSABILIDADE, para não ter problemas futuros. O curso que está sendo ofertado aos nossos clientes, não apresenta nenhum problema nem está sob a investigação do Ministério Público Federal. Cuidado com as propostas baratas, porque o barato pode custar caro!
O curso para complementação de estudos na modalidade sequencial como exigido pela UFMT, foi criado pela Revalmed em parceria com a FUNEC – Fundação Educacional de Caratinga – MG, cabendo à Revalmed e associados (Revalide), exclusivamente a sua lotação.
AINDA EXISTEM VAGAS DISPONIVEIS. SOLICITE IMEDIATAMENTE INFORMAÇOES através dos e-mails .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) e .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail)
Atenção! HAVERÁ A POSSIBILIDADE DE FINANCIAMENTO.
Data prevista para matrícula 09 a 11 de janeiro de 2017
Data prevista para inicio do curso 12 de janeiro de 2017
Duração:
O Curso tem a duração de 12 meses, conforme exigência da UFMT. A carga horária é de 2.250 horas, sendo 20% teóricas e 80% prática nas cinco grandes áreas médicas.
Local: UNEC Caratinga – MG e Microrregião
NOSSA EXPERIÊNCIA EM COMPLEMENTAÇÃO DE ESTUDOS:
Informamos que já concluímos cinco diferentes turmas que complementaram com pareceres da UFRN, UFPB e UFMT sendo que todos os alunos já estão com o registro de diploma e com registro no CRM, não tendo sido necessário a apresentação de nenhum recurso administrativo ou aplicação de novas provas. A penúltima turma com parecer da UFMT foi lotada com 139 alunos.
O Revalide e o Revalmed, possuem em seu currículo mais de 2.000 (Dois mil) diplomas de medicina revalidados em treze anos administrativamente, judicialmente ou por complementação. Assim que recebermos os documentos, o candidato será informado.
Vantagens da complementação de estudos na UNEC:
Caratinga é uma cidade hospitaleira e acolhedora no interior leste de Minas Gerais. Fica à 100 Km de Ipatinga (Vale do Aço) que conta com aeroporto com voos diários para todo Brasil.
Baixo custo de vida e custo de alugueis.
Instituição com mais de 50 anos de Educação de qualidade e referência na região.
Curso de Medicina com reconhecimento pelo MEC com nota 4 (sendo nota 5 a máxima).
Oferece cursos de complementação de estudos para candidatos com parecer de Universidades Federais desde 2011 com 100% de aprovação na UFRN, UFPB e UFMT.
Aulas teóricas acontecem no CAMPUS II e são ministradas pelos professores mestres e doutores da UNEC. No Campus II temos salas equipadas com multimídia, anatômico e laboratórios para a capacitação dos alunos, e estes foram elogiados pela comissão da UFMT.
Laboratório para aulas para vinte alunos em ambiente específico de estudos e orientação. (notebook necessários de uso individual e particular do aluno).
Diversos campos de estágio: Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (conta com UTI ADULTO), Maternidade Grimaldo Barros de Paula (Maternidade de alto risco com UTI Neonatal), PAI – Pronto Atendimento Infantil, PAM – Pronto Atendimento Municipal, Estratégias de Saúde da Famíla (ESF) do município de Caratinga e região, CASU – Centro de Assistência a Saúde e Centro de Reabilitação da UNEC.
Nas Estratégias de Saúde da Familia(ESF), o candidato realiza seu estágio no máximo em dupla com um preceptor e acontecem reuniões semanais com preceptoria para a otimização de situações rotineiras e busca de novas formas de atenção à Saúde Pública. Segundo o MEC, para atingir nota máxima é exigido 01(um) preceptor para 05(cinco) estagiários, porém a pedido da UFMT nas ESF alocamos no máximo 02(dois) alunos para cada preceptor.
O CASU - Centro de Assistência à Saúde, funciona em prédio próprio sobre a administração da UNEC anexo ao CAMPUS II. Este atualmente tem três andares: o primeiro andar é composto por ambulatório de especialidades médicas e multiprofissional com a realização de exames laboratoriais e de imagem, e laboratório de habilidades médicas realísticas; no segundo andar acontecem atendimentos de urgências, internação no Hospital dia; e no terceiro andar temos o bloco cirúrgico de pequenas cirurgias. Com intenção futura de ampliações com internações e UTI. A comissão da UFMT elogiou a infraestrutura moderna, ampliação dos atendimentos e a constante expansão do CASU.
O Centro de Reabilitação que se encontra no CAMPUS III é uma expansão do CASU, e conta com atendimentos ambulatoriais multiprofissionais, como a Equoterapia. E esta ampliação da atuação multiprofissional foi elogiada na última visita da UFMT.
Outra ação elogiada pela UFMT é o controle das atividades dos alunos do Curso Sequencial. Disponibilizamos 02(dois) funcionários para controle de entrada e saída dos alunos nos diversos campos de estágio, além do controle em formulário próprio sob supervisão do preceptor.
Em breve teremos em Caratinga a UPA – Unidade de Pronto Atendimento.
EM TODAS AS ATIVIDADES TEMOS PRECEPTORES PARA OS ALUNOS DO CURSO SEQUENCIAL.
Dra Mirtys Fabiany Azevedo Pereira
Assessora Jurídica do Revalide e do Revalmed
(38) 9-9190-0041 e (31) 3567-0041

INSCRITOS NA UFMT 2016- COMPLEMENTAÇÃO DE ESTUDOS

Os candidatos que se inscreveram na UFMT em 2016, que tenham prestado provas teóricas e que se inscrevam para III etapa (entre 28 de novembro a 02 de dezembro de 2016) será possível finalizar o registro de seus diplomas, através de curso de complementação. O curso deverá ser realizado em faculdade privada, reconhecida a nível nacional e cumprido todos requisitos exigidos.
Como o investimento é alto e provavelmente esta seja uma das poucas possibilidades de complementação não faça experiências, escolha cursos tradicionais e comprovadamente aceitos pela UFMT e que não estão com nenhum problema.
Entre em contato, ainda temos vagas:
.(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail)  - Digite apenas:  inscrito UFMT 2016 – complementação
Fonte:Revalmed

IMPORTANTE! ABERTAS AS INSCRIÇÕES NO PROGRAMA MAIS MEDICOS

Encontra-se abertas de 30/08/2016 a 02/09/2016 as inscrições no PROGRAMA MAIS MEDICOS, para médicos brasileiros formados em instituições estrangeiras com habilitação para exercício da Medicina no exterior; e médicos estrangeiros com habilitação para exercício da Medicina no exterior.
Apenas para os médicos estrangeiros com habilitação para exercício da Medicina no exterior será exigido que o país de habilitação para exercício profissional do médico deve apresentar relação estatística médico/habitante com índice igual ou superior a 1,8/1000 (um inteiro e oito décimos por mil), conforme Estatística Mundial de Saúde da Organização Mundial da Saúde (OMS), a ser verificado pelo Ministério da Saúde. BRASILEIROS FORMADOS NESTES PAISES: BOLIVIA, PARAGUAI, PERU, etc, PODEM SE INSCREVER SEM PROBLEMA ALGUM.
As inscrições para adesão ao Projeto Mais Médicos para o Brasil deverão ser efetuadas via internet, através do Sistema de Gerenciamento de Programas (SGP), acessível pelo endereço http://maismedicos.saude.gov.br/
(NA PAGINA ACIMA CLIQUE NO LINK INSCRIÇÕES ABERTAS CLIQUE AQUI)
Os médicos deverão após efetivarem as suas inscrições e anexarem os documentos exigidos pelo programa, entregar pessoalmente, ou por meio de procurador regularmente constituído, os documentos indicados, diretamente na Coordenação do Projeto Mais Médicos para o Brasil situado no endereço Esplanada dos Ministérios, Edifício Sede do Ministério da Saúde, Bloco G, 7º Andar, Brasília-DF, impreterivelmente até o dia 02/08/2016.
ATENÇÃO! INFORMAMOS A TODOS OS NOSSOS CLIENTES E DEMAIS MEDICOS QUE NÃO FAREMOS ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO EM BRASILIA E NEM INDICAMOS NINGUEM PARA FAZÊ-LO.
A DOCUMENTAÇÃO A SER ENTREGUE deverá conter todos os itens exigidos senão serão INDEFERIDAS. Se houver alguma documentação faltante, ou falta de selos, etc, SUA INSCRIÇÃO SERÁ INDEFERIDA.  Se não possui todos os documentos, nem adianta fazer a inscrição.
DAS VAGAS EXISTENTES
Segundo a Portaria nº 471, de 29 de agosto de 2016 – que Divulgou a relação dos entes federativos aderidos aos programas de provisão do ministério da saúde, com vagas disponíveis para a segunda chamada do processo de indicação de municípios, conforme disposto nos subitens 4.1.5.1 e 8.2 do edital SGTES nº 14, de 21 de julho de 2016, serão apenas 126-CENTO E VINTE SEIS VAGAS, aproximadamente. Confira as vagas e os municípios com vagas disponíveis no link:
http://189.28.128.100/maismedicos/portaria471-16-Resultado-vagas-remanescentes.pdf
Desejamos sorte a todos!
Fonte:REvalide

IMPORTANTE! INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS E NÃO HOMOLOGADAS REVALIDA 2016

O INSTITUTO NACIONAL DE ESTUDOS E PESQUISAS EDUCACIONAIS ANÍSIO TEIXEIRA–Inep, publicou as listagens das inscrições HOMOLOGADAS (DEFERIDAS) E NÃO HOMOLOGADAS (INDEFERIDAS), para a participação dos candidatos no REVALIDA 2016.
Se você efetivou a sua inscrição, verifique a sua situação:
1)- RELAÇÃO DOS CANDIDATOS QUE TIVERAM SUA INSCRIÇÃO HOMOLOGADA POR Nº DE INSCRIÇÃO
http://revalida.inep.gov.br/revalida/mensagens/mensagemAnexo.seam?idAnexo=58782
2)- RELAÇÃO DOS CANDIDATOS QUE TIVERAM SUA INSCRIÇÃO NÃO HOMOLOGADA POR Nº DE INSCRIÇÃO
http://revalida.inep.gov.br/revalida/mensagens/mensagemAnexo.seam?idAnexo=58698
Os candidatos que não tiveram suas inscrições homologadas, provavelmente foi em função de AUSENCIA DE ALGUMA DOCUMENTAÇÃO ou CARIMBO, ou ainda a documentação não foi escaneada corretamente ou não contem os carimbos consulares. Eis o que afirmou o INEP:
Atenção! Os candidatos que não tiveram sua inscrição homologada não atenderam a algum dos critérios dispostos item 2.4.3 do Edital nº 22, de 02 de agosto de 2016:
2.4.3 Ser portador de diploma médico expedido por Instituição de Educação Superior Estrangeira, reconhecida no país de origem pelo seu Ministério da Educação ou órgão equivalente, autenticado pela autoridade consular brasileira.
Se Você efetivou a sua inscrição mas não teve a mesma homologada entre IMEDIATAMENTE em contato conosco através do email .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) (REVALIDA 2016) nos podemos auxiliar você.
Fonte:REvalide

COMPLEMENTAÇÃO EM CARATINGA- VISITA DA COMISSÃO DE REVALIDAÇÃO DA UFMT

Estivemos hoje reunidos na UNEC/CARATINGA, a nossa representante jurídica do REVALMED (http://www.revalmed.com.br) e do REVALIDE (http://www.revalide.com.br) a Dra Mirtys Fabiany Azevedo Pereira, juntamente com a Comissão de Revalidação de diplomas da UFMT, representada pelo Diretor da Faculdade de Medicina Doutor Antonio Jose Amorim e as professoras Doutoras Eloise e Olga, além da coordenadora adjunta do curso de complementação Bruna Ladeira e os doutores que estão complementando os seus estudos pela UNEC.
O curso de complementação foi bastante elogiado pelo Doutor Amorim, após a visita técnica e está cumprindo todas as normas exigidas pela UFMT. A UMEC é uma instituição educacional de REFERENCIA e prima pela qualidade no ensino.
Não podemos deixar de parabenizar a coordenadora adjunta do curso de complementação da UNEC, a Senhorita Bruna Ladeira, além de todos os demais funcionários envolvidos neste procedimento, Magnifico Reitor e diretores. Aos alunos que nos escolheram para representá-los, agradecemos pelo voto de confiança.
Todos os inscritos no processo de revalidação de diplomas da UFMT 2016, que participaram das provas aplicadas pela UFMT e foram reprovados na primeira fase, tem DIREITO A COMPLEMENTAÇÃO DE ESTUDOS.
O curso para complementação de estudos na modalidade sequencial como exigido pela UFMT, foi criado pela Revalmed em parceria com a FUNEC – Fundação Educacional de Caratinga – MG, cabendo à Revalmed e associados (Revalide), exclusivamente a sua lotação.
NOSSA EXPERIÊNCIA:
Informamos que já concluímos cinco diferentes turmas que complementaram com pareceres da UFRN, UFPB e UFMT sendo que todos os alunos já estão com o registro de diploma e com registro no CRM, não tendo sido necessário a apresentação de nenhum recurso administrativo ou aplicação de novas provas. A penúltima turma com parecer da UFMT foi lotada com 139 alunos.
O Revalide e o Revalmed, possuem em seu currículo mais de 2.000 (Dois mil) diplomas de medicina revalidados em treze/quatorze anos administrativamente, judicialmente ou por complementação.
As Vantagens da complementação de estudos na UNEC:
Caratinga é uma cidade hospitaleira e acolhedora no interior leste de Minas Gerais. Fica à 100 Km de Ipatinga (Vale do Aço) que conta com aeroporto com voos diários para todo Brasil.
Baixo custo de vida e custo de alugueis.
Instituição com mais de 50 anos de Educação de qualidade e referência na região.
Curso de Medicina com reconhecimento pelo MEC com nota 4 (sendo nota 5 a máxima).
Oferece cursos de complementação de estudos para candidatos com parecer de Universidades Federais desde 2011 com 100% de aprovação na UFRN, UFPB e UFMT.
Aulas teóricas acontecem no CAMPUS II e são ministradas pelos professores mestres e doutores da UNEC. No Campus II temos salas equipadas com multimídia, anatômico e laboratórios para a capacitação dos alunos, e estes foram elogiados pela comissão da UFMT.
Laboratório para aulas para vinte alunos em ambiente específico de estudos e orientação. (notebook necessários de uso individual e particular do aluno).
Diversos campos de estágio: Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (conta com UTI ADULTO), Maternidade Grimaldo Barros de Paula (Maternidade de alto risco com UTI Neonatal), PAI – Pronto Atendimento Infantil, PAM – Pronto Atendimento Municipal, Estratégias de Saúde da Famíla (ESF) do município de Caratinga e região, CASU – Centro de Assistência a Saúde e Centro de Reabilitação da UNEC.
Nas Estratégias de Saúde da Familia(ESF), o candidato realiza seu estágio no máximo em dupla com um preceptor e acontecem reuniões semanais com preceptoria para a otimização de situações rotineiras e busca de novas formas de atenção à Saúde Pública. Segundo o MEC, para atingir nota máxima é exigido 01(um) preceptor para 05(cinco) estagiários, porém a pedido da UFMT nas ESF alocamos no máximo 02(dois) alunos para cada preceptor.
O CASU -  Centro de Assistência à Saúde, funciona em prédio próprio sobre a administração da UNEC anexo ao CAMPUS II. Este atualmente tem três andares: o primeiro andar é composto por ambulatório de especialidades médicas e multiprofissional com a realização de exames laboratoriais e de imagem, e laboratório de habilidades médicas realísticas; no segundo andar acontecem atendimentos de urgências, internação no Hospital dia; e no terceiro andar temos o bloco cirúrgico de pequenas cirurgias. Com intenção futura de ampliações com internações e UTI. A comissão da UFMT elogiou a infraestrutura moderna, ampliação dos atendimentos e a constante expansão do CASU.
O Centro de Reabilitação que se encontra no CAMPUS III é uma expansão do CASU, e conta com atendimentos ambulatoriais multiprofissionais, como a Equoterapia. E esta ampliação da atuação multiprofissional foi elogiada na última visita da UFMT.
Outra ação elogiada pela UFMT é o controle das atividades dos alunos do Curso Sequencial. Disponibilizamos 02(dois) funcionários para controle de entrada e saída dos alunos nos diversos campos de estágio, além do controle em formulário próprio sob supervisão do preceptor.
Em breve teremos em Caratinga a UPA – Unidade de Pronto Atendimento.
EM TODAS AS ATIVIDADES TEMOS PRECEPTORES PARA OS ALUNOS DO CURSO SEQUENCIAL.
Faça a sua complementação de estudos COM QUALIDADE E RESPONSABILIDADE. Desconfie de promessas de coisas fáceis e atrativos que certamente não serão cumpridos e pode por toda a sua complementação a perder! Dispomos de financiamento.
Se você está inscrito na UFMT 2016 e foi reprovado na prova aplicada, entre em contato conosco através dos emails: .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) e .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) (COMPLEMENTAÇÃO UFMT), que lhes enviaremos informações pertinentes.
Fonte:REvalide
 

DEFERIDA A LIMINAR PARA INSCRIÇÃO NO REVALIDA SEM DIPLOMA

Informamos que foi deferida pelo ilustríssimo Doutor Juiz Federal WALDEMAR CLÁUDIO DE CARVALHO, a Liminar aos nossos Clientes, determinando o seguinte: “Ante o exposto, DEFIRO o pedido de liminar, para determinar à Autoridade Impetrada que homologue a inscrição dos Impetrantes: THAIS CRISTIANE PROENCA, ITALO NERES RIBEIRO e GUILHERME LUIS BROERING, independentemente da apresentação de diploma, de modo a assegurar as suas participações no Revalida 2016, se outro impedimento não houver, ficando condicionada a apresentação do diploma de graduação em medicina no momento da efetiva revalidação.”
Aqueles que pretendem efetivar as suas inscrições no REVALIDA 2016 e ainda não tem diploma em maos, nos contacte IMEDIATAMENTE pelo email .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) (assunto: INSCRIÇÃO NO REVALIDA 2016).
Fonte:Revalide
http://www.revalide.com.br

47 CLIENTES NOSSOS JÁ COM COMPLEMENTAÇÕES DEFERIDAS NA UFMT 2016

Até o momento QUARENTA E SETE CLIENTES NOSSOS, já tiveram as suas ações deferidas lhes ASSEGURANDO O DIREITO A COMPLEMENTAÇÃO DE ESTUDOS NA UFMT, mesmo sendo REPROVADOS nas provas aplicadas.
Agradecemos aos doutores ANDREIA LEITE BITENCOURT, CELIO REIS DE OLIVEIRA JUNIOR, LUANNA DAILEY ROSA VASCONCELOS, LORENA RODRIGUES LUGO, MELANIO SERAPIO ANCARI ALCAZAR, LEONARDO MARECOS MACIEL, NEYRYANE MORENO DE LMA, THAYANA SILVA BARBOSA, PAULO WEINBERGER MELO DE NAZARE, BILLY ASHTON SPENCE, MARTIN MIGUEL FERRARI,  SILVIA VALERIA LUQUI, MOISES LUNA ESTRADA,  OSCAR HAROLD TORRICO LIZARRAGA, FREDERICO CANDIDO CORREA, ALAN PEREIRA DAMIAO, ROGERIO CACERES FERREIRA JUNIOR, OSMAR BALCAZAR TORRES, ALAN DREW ROCA, CARLOS JULIANO SANTOS NUNES, CELSO BRAZ AGUILAR, FRANCIELLY VIANA MOREIRA, RODRIGO CAHUANA CHIPAYO, TAREQ SALEM MOHAMMED ABUIYADA, FRANCISCO FELIPE ALVES MORAIS, JORGE GABRIEL BARROS DE ALMEIDA, LENKA BILBAO BRIDDY,  RODRIGO PACHECO DE MELO LEITE, CADMA DA SILVA PEREIRA, PAULO MARCELINO SILVA JUNIOR, GONZALO CUBA VALDEZ, LUZIANE RINIE PRESISSLER FURTADO,  EDUARDO FERNANDES LEITAO,  NADIA TESSARO SALEIS, BARBARA SAMPAIO COELHO, CARLOS ALBERTO DA COSTA, HENRIQUE GLÓRIA CARVALHO NETO, MARCOS ROBERTO LOPES FILHO, GUSTAVO JORGE FLORES AYAVIRI, RAFAEL LOPES REZENDE, THIAGO FROTA SILVA, MARCOS STEVENS FLORES MONGE, DISNEIDE BARBOZA DA SILVA, FRANCISCO ARLES FERNANFEZ SUAREZ, ALESSANDRA FABRICIA DE SOUZA, ALEXIS FLORENTIN CALONGA GOMEZ e BELEN SALVATIERRA AMEZAGA.
Após a prova, INGRESSAREMOS COM NOVAS MEDIDAS JUDICIAIS, para os interessados na complementação de estudos. Entre em contato pelo email .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) (ASSUNTO: COMPLEMENTAÇÃO DE ESTUDOS NA UFMT 2016)
Por fim, informamos que ainda possuímos vagas para a PALESTRA GRATUITA que realizaremos em CUIABÁ que será ministrada pela Renomada Doutora Mirtys Fabiany de Azevedo Pereira, cujo tema será: “A REVALIDAÇÃO DE DIPLOMAS MÉDICOS, NOS DIAS ATUAIS FRENTE À NOVA RESOLUÇÃO E A COMPLEMENTAÇÃO DE ESTUDOS.” Às 15:30 no dia 14/08/2016 (domingo), no Hotel Deville Prime Cuiabá, localizado à Avenida Isaac Povoas, Nº 1000 Centro, Cuiabá-MT.
Os médicos revalidandos (as) interessados em participar deste evento deverão enviar IMEDIATAMENTE um email para .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) com o seu NOME COMPLETO, EMAIL E TELEFONE, com o ASSUNTO: PALESTRA CUIABÁ. Todos, inclusive nossos clientes, deverão confirmar as suas presenças até o dia 12/08/2016 ás 22:00 hs, pois estes dados serão repassados aos organizadores do evento, em função do espaço físico que o HOTEL DEVILLE dispõe para comportar os participantes. Assim, fique atento!
Por fim, informamos que já estamos enviando as confirmações da PALESTRA, aos e-mails. FAVOR IMPRIMIR A SUA CONFIRMAÇÃO QUE DEVERÁ SER APRESENTADA JUNTAMENTE COM A SUA CARTEIRA DE IDENTIDADE (IDENTIFICAÇÃO), no evento.
Fonte:REvalide

CONFIRMAÇAO DE PRESENÇA NA PALESTRA GRATUITA EM CUIABÁ

Prezados Clientes e demais revalidandos (as),
Boa tarde!
Informamos que ainda possuímos vagas para a PALESTRA GRATUITA que realizaremos em CUIABÁ que será ministrada pela Renomada Doutora Mirtys Fabiany de Azevedo Pereira, cujo tema será: “A REVALIDAÇÃO DE DIPLOMAS MÉDICOS, NOS DIAS ATUAIS FRENTE À NOVA RESOLUÇÃO E A COMPLEMENTAÇÃO DE ESTUDOS.” Às 15:30 no dia 14/08/2016 (domingo), no Hotel Deville Prime Cuiabá, localizado à Avenida Isaac Povoas, Nº 1000 Centro, Cuiabá-MT.
Os médicos revalidandos (as) interessados em participar deste evento deverão enviar IMEDIATAMENTE um email para .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) com o seu NOME COMPLETO, EMAIL E TELEFONE, com o ASSUNTO: PALESTRA CUIABÁ. Todos, inclusive nossos clientes, deverão confirmar as suas presenças até o dia 11/08/2016 ás 22:00 hs, pois estes dados serão repassados aos organizadores do evento, em função do espaço físico que o HOTEL DEVILLE dispõe para comportar os participantes. Assim, fique atento!
Por fim, informamos que ainda hoje enviaremos um email a todos os interessados que já confirmaram as suas presenças através do email disponibilizado. Se já nos enviou um email e não confirmamos a sua presença, por favor entre imediatamente em contato conosco.
Atenção! Os nossos clientes também deverão confirmar as suas presenças.
Fonte:REvalide

UFMT 2016: JÁ ASSEGURADO O DIREITO A COMPLEMENTAÇÃO DE ESTUDOS PARA 26 CLIENTES NOSSOS

Quando colocamos Deus à frente dos nossos propósitos e acreditamos no que fazemos com amor e dedicação ao nosso trabalho, NÃO TEM COMO NÃO DAR CERTO.
Não fugimos as nossas lutas. Sempre trabalhamos em prol dos nossos clientes e vestimos as camisas deles, afinal fazemos isso há 14 anos.
Com muita alegria informamos que até o momento, foram deferidas LIMINARES FAVORAVEIS A 26 CLIENTES QUE RERESENTAMOS em face da UFMT, mudança no edital, DETERMINANDO A COMPLEMENTAÇÃO DE ESTUDOS A ESTES IMPETRANTES (CANDIDATOS) APÓS A REPROVAÇÃO NAS PROVAS QUE SERÃO APLICADAS PELA UFMT.
O Ilustríssimo Juiz Federal RAPHAEL CAZELLI DE ALMEIDA CARVALHO, DEFERIU A LIMINAR: “Diante do exposto, DEFIRO o pedido de liminar para possibilitar aos impetrantes a realização de estudos complementares conforme a previsão do Edital nº 001/FM/2016.
Afasto, por consequência, neste caso em específico, a aplicação das normas do Edital de Retificação nº 001/FM/2016, no que tange à limitação do número de vagas 05 – (cinco) pela FUFMT.
Defiro aos impetrantes a gratuidade da justiça, com fulcro na Lei nº 1.060/50, artigos 2º, parágrafo único e 4º, com as atualizações da Lei nº 7.510/86.
Agradecemos aos Doutores: FRANCIELLY VIANA MOREIRA, TAREQ SALEM MOHAMMED ABUIYADA; RODRIGO CAHUANA CHIPAYO; FRANCISCO FELIPE ALVES MORAIS; JORGE GABRIEL BARROS DE ALMEIDA; LENKA BILBAO BRIDDY, MARCOS ROBERTO LOPES FILHO, GUSTAVO JORGE FLORES AYAVIRI; RAFAEL LOPES REZENDE; THIAGO FROTA SILVA; MARCOS STEVENS FLORES MONGE; DISNEIDE BARBOZA DA SILVA; FRANCISCO ARLES FERNANDEZ SUAREZ; ALESSANDRA FABRICIA CAVALCANTE MOREIRA DE SOUZA; ALEXIS FLORENTIN CALONGA GOMEZ; BELEN SALVATIERRA AMEZAGA, RODRIGO PACHECO DE MELO LEITE, GONZALO CUBA VALDEZ; LUZIANE RINIE PREISSLER FURTADO; EDUARDO FERNANDES LEITÃO; CADMA DA SILVA PEREIRA; PAULO MARCELINO SILVA JUNIOR; NADIA TESSARO SALEIS; BARBARA SAMPAIO COELHO; CARLOS ALBERTO DA COSTA; HENRIQUE GLÓRIA CARVALHO NETO, pela confiança em nossos trabalhos.
Ressaltamos que estas decisões somente alcançam a estes impetrantes, NÃO sendo extensiva a todos os inscritos, ao contrário do que estão falando.
Os clientes em tela, assim como todos os candidatos inscritos na UFMT 2016 que tiverem as suas INSCRIÇÕES DEFERIDAS NA SEGUNDA ETAPA (listagem será publicada hoje, 08/08/2016), deverão participar da prova que será aplicada pela UFMT, no dia 14 de Agosto, em Cuiabá, senão serão excluídos do procedimento e perdem os seus direitos.
Se você está inscrito na UFMT 2016 e tem interesse na complementação de estudos em caso de REPROVAÇÃO NA PROVA APLICADA entre IMEDIATAMENTE EM CONTATO através do email .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail)
Fonte: REvalide