Fique por dentro no Blog Revalide

Prorrogação da participação no Projeto Mais Médicos para o Brasil.

Brasileiros e estrangeiros participantes do programa MAIS MEDICOS têm futuro incerto mediante e-mail que está sendo enviado aos mesmos onde se afirma a impossibilidade da Prorrogação das suas participações no Projeto Mais Médicos para o Brasil.
Muitos destes profissionais quando foram selecionados para ingressarem no programa Mais Médicos, em 2013, deixaram os seus países de origem, seus empregos e partiram, para trabalhar em uma Unidade de Saúde da Família (USF) nos Estados brasileiros que escolheram. A mudança alterou toda a rotina do médico e da sua família.
Hoje, eles torcem para permanecer no programa, não apenas por conta das mudanças que o encerramento do contrato pode acarretar, mas pela possibilidade de dar continuidade ao trabalho de saúde pública que desempenha na comunidade.
A LEI Nº 12.871, DE 22 DE OUTUBRO DE 2013, que instituiu o Programa Mais Médicos, aduz que é necessária a apresentação da revalidação de seu diploma, ao fim dos 3 (três) primeiros anos de participação. Vejamos:
“Art. 16.  O médico intercambista exercerá a Medicina exclusivamente no âmbito das atividades de ensino, pesquisa e extensão do Projeto Mais Médicos para o Brasil, dispensada, para tal fim, nos 3 (três) primeiros anos de participação, a revalidação de seu diploma nos termos do § 2º do art. 48 da Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996.”
Como é de conhecimento de muitos, inclusive clientes que já representamos para ingressarem no MAIS MEDICOS, através do trabalho por nós desenvolvido, foi possível os seus ingressos no programa porque foram barrados.
Ocorre que é ILEGAL E ABUSIVA, esta exigência pelo MINISTERIO DA SAÚDE, principalmente quando estas se aplicam tão somente àqueles médicos que aderiram ao Programa individualmente como intercambistas. Os demais médicos participantes como os advindos através da OPAS por exemplo, terão tratamento diferenciado, ou seja não precisarão apresentar a revalidação. UM ABUSO! E o principio da isonomia? Tantos outros princípios também estão sendo feridos pelo Ministério da Saúde.
Nós do Revalide, através da conceituada Dra MIRTYS FABIANY AZEVEDO PEREIRA, renomada jurista na área de revalidação de diplomas e Programa MAIS MÉDICOS, COM CENTENAS DE LIMINARES JÁ DEFERIDAS, em prol dos médicos graduados no exterior, iremos propor ações para coibir estas irregularidades.
Caso esteja nesta situação e tenha interesse em ser representado por nós neste procedimento encaminhe-nos IMEDIATAMENTE um e-mail para .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail)  e .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail)  OU NOS CONTACTE PELOS TELEFONES: (38) 9-9190-0041 OU (31) 3567-0041 ou Whatzapp (38) 9-9190-0041, assunto- Prorrogação da participação no Projeto Mais Médicos para o Brasil.
Fonte: Revalide
http://www.revalide.com.br

NOTÍCIAS SOBRE AS NOVAS INSCRIÇÕES NO PROGRAMA MAIS MEDICOS PARA MÉDICOS BRASILEIROS GRADUADOS NO EXTERIOR- INSCRIÇÕES DIAS 25, 27, 30 e 31/05 a 01/06/2016

O Departamento de Planejamento e Regulação da Provisão de Profissionais de Saúde – DEPREPS e a Secretaria de gestão do Trabalho e da Educação em Saúde – SGTES do Ministério da Saúde – MS, está enviando um Comunicado aos Médicos Intercambistas Individuais Participantes do Projeto Mais Médicos Para o Brasil, referente ao Encerramento das suas atividades no Projeto Mais Médicos para o Brasil.
Consoante ao referido COMUNICADO, os médicos Intercambistas Individuais que concluirão três anos no Projeto Mais Médicos para o Brasil deverão encerrar suas atividades no Programa. Caso haja desejo de permanecer no Programa, deverão apresentar a REVALIDAÇÃO DOS SEUS DIPLOMAS. Caso não possuem a revalidação em tela, serão DESLIGADOS DO PROGRAMA.
Diante do exposto, podemos concluir que haverão milhares de vagas ociosas. Nos dias 25, 27, 30 e 31/05 a 01/06/2016- ESTARÁ ABERTO UM NOVO PERÍODO DE INSCRIÇÃO APENAS PARA BRASILEIROS FORMADOS NO EXTERIOR, consoante o EDITAL Nº 08, DE 14 DE ABRIL DE 2016. NO REFERIDO EDITAL NÃO ESTÃO PREVISTAS INSCRIÇÕES PARA MÉDICOS ESTRANGEIROS, sem diploma revalidado.
Na qualidade de médicos intercambistas, os brasileiros graduados no exterior necessitam ter se graduado em países de exercício profissional que apresente uma relação estatística médico/habitante com índice igual ou superior a 1,8/1000 (um inteiro e oito décimos por mil), conforme Estatística Mundial de Saúde da Organização Mundial da Saúde (OMS), a ser verificado pelo Ministério da Saúde. Exigência esta DESCRITA NAS DOCUMENTAÇOES EXIGIDAS PELO MINISTERIO DA SAÚDE, para inscrição no programa “mais médicos”.
Isso exclui por exemplo, profissionais graduados em países como Bolívia, Paraguai, Guatemala, Colômbia e Peru. Estes NÃO CONSEGUIRÂO EFETIVAR AS SUAS INSCRIÇÕES NO SITE PARA PARTICIPAREM DO PROGRAMA, NAS DATAS ESTIPULADAS, SENDO NECESSÁRIO POSSUIREM UMA LIMINAR FAVORAVEL, que lhes assegurem o direito á inscrição.
Caso tenha interesse em ser representado por nós nestas inscrições encaminhe-nos IMEDIATAMENTE um e-mail para .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail)  e .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail)  OU NOS CONTACTE POR TELEFONE: (38) 9-9190-0041 OU (31) 3567-0041 ou Whatzapp (38) 9-9190-0041, assunto-MAIS MEDICOS.
Fonte:Revalide
http://www.revalide.com.br

PROGRAMA MAIS MÉDICOS- CONTINUAMOS FAZENDO NOVAS INSCRIÇÕES-ABRIL/MAIO DE 2016

Foi publicado o EDITAL Nº 08, DE 14 DE ABRIL DE 2016, que trata da ADESÃO DE MÉDICOS AOS PROGRAMAS DE PROVISÃO DE MÉDICOS DO MINISTÉRIO DA SAÚDE. Este Edital tem por objeto realizar chamamento público de médicos formados em instituições de educação superior brasileiras e estrangeiras, nos termos do art. 13, §1º, inciso I e II da Lei nº 12.871/2013, do art. 18, §1º, inciso I e II da Portaria Interministerial nº 1.369/MS/MEC/2013 e dos arts. 1º e 2º, inciso I, da Portaria Interministerial nº 2.087/MS/MEC/2011 para adesão aos Programas de Provisão de Médicos do Ministério da Saúde referentes ao Projeto Mais Médicos para o Brasil e ao Programa de Valorização do Profissional da Atenção Básica (PROVAB).
Poderão participar do chamamento público promovido pelo presente Edital, no âmbito do Projeto Mais Médicos para o Brasil, observada na seleção a seguinte ordem de prioridade: Médicos formados em instituições de educação superior brasileiras ou com diploma revalidado no País; e
Médicos brasileiros formados em instituições estrangeiras com habilitação para exercício da Medicina no exterior.
O edital na integra pode ser acessado no ícone http://189.28.128.100/maismedicos/EDITAL-N-08-2016-Adesao-Medicos-PROVAB-e-PMMB.pdf
O edital exige que o país de exercício profissional do médico deve apresentar relação estatística médico/habitante com índice igual ou superior a 1,8/1000 (um inteiro e oito décimos por mil), conforme Estatística Mundial de Saúde da Organização Mundial da Saúde (OMS), a ser verificado pelo Ministério da Saúde. Países como PARAGUAI, BOLIVIA, entre outros, não possuem este índice e médicos graduados nestes países estão impedidos de participarem do programa sendo necessário possuir uma LIMINAR FAVORÁVEL PARA O INGRESSO.
SOMOS PINEIROS NESTA ÁREA e através do nosso incansável trabalho, já conseguimos realizar o sonho de CENTENAS DE REVALIDANDOS graduados no exterior de INGRESSAREM NO PROGRAMA MAIS MÉDICOS. Somente neste ciclo no MÓDULO DE ACOLHIMENTO, estamos aguardando a entrada de mais uma centena de clientes nossos. Representamos a maioria maciça destes profissionais.
Somos responsáveis pelo ingresso no PROGRAMA da maioria dos Médicos Brasileiros ou estrangeiros graduados no Paraguai, Bolívia, Peru, Guatemala, etc, países onde a relação estatística médico/habitante com índice igual ou superior a 1,8/1000 (um inteiro e oito décimos por mil), conforme Estatística Mundial de Saúde da Organização Mundial da Saúde.
Estaremos ingressando com NOVAS AÇÕES JUDICIAIS visando o ingresso dos interessados no PROGRAMA MAIS MÉDICOS.
Caso tenha interesse em ser representado por nós encaminhe-nos um e-mail para .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail)  e .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail)  OU NOS CONTACTE POR TELEFONE: (38) 9-9190-0041 OU (31) 3567-0041 ou Whatzapp (38) 9-9190-0041, assunto-MAIS MEDICOS
Aqueles que foram aprovados no REVALIDA e ainda não possuem o registro no CRM por atraso do INEP, também devem nos contactar, pois podemos auxiliá-los também no seus ingressos.
Fonte: Revalide
http://www.revalide.com.br

CONFIRMADO: AS UNIVERSIDADES VÃO EXIGIR O CELPEBRAS DE ESTRANGEIROS

As universidades responsáveis pela revalidação dos diplomas dos aprovados no REVALIDA, já estão encaminhando aos APROVADOS, um email contendo as documentações exigidas inclusive o CELPEBRAS.
Recebemos agora mais um email que comprova que as universidades revalidantes irão solicitar o CELPEBRAS para estrangeiros. Vejamos:
“MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
INSTITUTO NACIONAL DE ESTUDOS E PESQUISAS EDUCACIONAIS ANÍSIO TEIXEIRA
DIRETORIA DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR
COORDENAÇÃO-GERAL DE CONTROLE DE QUALIDADE DA EDUCAÇÃO SUPERIOR
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
Prezado(a),
Informamos que o resultado final do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos expedidos por instituições de educação superior estrangeira – REVALIDA 2015 – foi publicado no dia 31 de março de 2016.
O(A) participante aprovado(a) deverá procurar a universidade pública escolhida no ato da inscrição do REVALIDA. Caberá à referida universidade, adotar as providências necessárias à revalidação e registro do diploma.
        Encaminhamos o contato da universidade pública escolhida no ato da inscrição do REVALIDA para que possa dar prosseguimento à revalidação do diploma médico.
Dados do contato com a UNESP - UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO para os candidatos aprovados no REVALIDA 2015:
CONTATO . Local: Reitoria UNESP - Rua Quirino de Andrade nº 215 - 7º andar - Centro – São Paulo/SP – CEP 01049-010
Setor: Secretaria Geral - Grupo de Registros Acadêmicos
Servidores responsáveis: Vitor da Silva Palacios, Ana Lucia Gomes Santos E-mail:gra@reitoria.unesp.br
Telefones para prévio agendamento: (11) 5627-0205   -  (11) 5627-0201    
Atendimento: Em virtude da quantidade expressiva de candidatos aprovados no Revalida que escolheram a UNESP para a continuidade no processo, informamos
que o atendimento pessoal aos candidatos, a ser realizado nesta Reitoria, conforme detalhado acima, se dará mediante prévio agendamento via telefone, a partir
da data de publicação pelo INEP do resultado final do Revalida 2015.
Documentação:
Com vistas à instrução dos processos no âmbito da UNESP, que serão autuados em nome dos aprovados, e considerando o nosso sistema de registros, solicitamos,        também, que seja informada aos interessados a lista de documentos, discriminados a seguir, que deverão ser apresentados na data do comparecimento a esta       Reitoria:
•  Original e fotocópia do Diploma a ser revalidado, devidamente autenticado pelo Consulado Brasileiro com sede no País de origem onde o documento foi expedido;
•  Original e fotocópia do Histórico Escolar correspondente ao Diploma a ser revalidado, devidamente autenticado pelo Consulado Brasileiro com sede no País de origem onde o documento foi expedido;
•  Original e fotocópia do documento de identidade (RG para brasileiros e RNE para estrangeiros) ou do protocolo do pedido de registro no Departamento de Polícia Federal. O RNE ou o protocolo do RNE devem estar dentro do prazo de validade;
•    Original e fotocópia da Certidão de Nascimento e/ou Certidão de Casamento;
•    Original e fotocópia do Comprovante de Cadastro de Pessoa Física – CPF;
•    Original e fotocópia do certificado de proficiência em língua portuguesa para estrangeiros - CELPE-BRAS - Nível Intermediário Superior;
•    Fotocópia do Diário Oficial onde consta a aprovação no CELPE-BRAS.
OBSERVAÇÃO: Para os documentos emitidos em língua estrangeira, será exigida tradução juramentada para o português, à exceção dos documentos emitidos pela instituição de origem em língua espanhola e inglesa.
Atenciosamente,
Equipe REVALIDA.”
Médicos estrangeiros aprovados no REVALIDA que não possuem o CELPEBRAS tem o direito de RETIRAR O SEU DIPLOMA REVALIDADO NO REVALIDA e se inscreverem no CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA, do Estado onde desejam trabalhar.
Estamos trabalhando muito em prol dos nossos clientes que encontram-se nesta situação. Até o momento, em anos de trabalho já desenvolvido neste sentido, obtivemos 100% (CEM POR CENTO) de decisões favoráveis, para os clientes que nos procuraram com este intuito e conseguiram retirar os seus diplomas revalidados no REVALIDA efetivar os seus registros nos CRMS.
Somos vencedores nesta batalha e temos testemunhado de perto, muitas vitórias saboreadas por nossos clientes em função do nosso trabalho.
Não podemos deixar de aqui registrar a nossa mais recente conquista, onde em apenas 48 horas o nosso cliente teve o seu DIREITO DE RETIRAR O SEU DIPLOMA PERANTE A UNIVERSIDADE ESCOLHIDA sem apresentar o CELPEBRAS EXIGIDO.
Se você médico estrangeiro, FOI APROVADO NO REVALIDA e não possui o CELPEBRAS NO NIVEL INTERMÉDIÁRIO SUPERIOR, entre IMEDIATAMENTE em contato conosco pois podemos ajudá-lo, através do e-mail .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) ou .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) assunto (APROVADO REVALIDA/CELPEBRAS) ou através dos nossos telefones (38) 99190-0041 e (31) 3567-0041.
Entregue seus objetivos, a quem tem vasta experiência no assunto. Afinal são mais de 14 anos dedicados a esta causa, com inúmeros êxitos e bons frutos colhidos.
Fonte: Revalide

APROVADOS NO REVALIDA- DOCUMENTAÇÃO A SER APRESENTADA PARA REVALIDAÇÃO E REGISTRO DOS DIPLOMAS

Estamos recebendo vários e-mails de MEDICOS APROVADOS NO REVALIDA/INEP, nos solicitando a relação das documentações exigidas para a REVALIDAÇÃO E REGISTRO DO DIPLOMA.
A Pró-Reitora de Graduação da UFPB, tornou público que, no período de 21 de março a 29 de abril de 2016, a UFPB estará recebendo processos de diplomas dos candidatos que escolheram a UFPB para fazer Revalidações de Diplomas de Medicina, após aprovação no Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos expedidos por Instituição de Educação Superior Estrangeira (Revalida).
Os interessados no período indicado deverão formalizar sua solicitação apresentando a documentação pessoalmente à Universidade revalidante.
Toda a documentação exigida deverá ser entregue no Protocolo Geral da UFPB (Prédio da Reitoria – Térreo – Campus I – João Pessoa - PB), dentro do prazo acima estabelecido, nos dias úteis, no horário das 08.00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00. 5. Em nenhuma hipótese serão processados pedidos cuja documentação esteja incompleta e em desacordo com as exigências estabelecidas.
A PRG/CODESC/ SCRD estabelece o prazo de até 45 dias úteis para Registro do Diploma Revalidado.
-RELAÇÃO DE DOCUMENTOS DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA REVALIDAÇÃO DE DIPLOMAS BRASILEIRO, DE ACORDO COM A RESOLUÇÕES Nº 06/2004, Nº10/2005 CONSEPE PARA BRASILEIRO/ESTRANGEIRO
1)- Requerimento dirigido à Pró-Reitora de Graduação, solicitando a revalidação do Diploma;
2)- Cópia do Diploma do Curso Superior ou Certificado;
3)- Históricos escolares do candidato referentes aos cursos de 2º e 3º graus;
4)- Declaração do Consulado, no Brasil, do país de origem do título, certificando que a escola é reconhecida pelos órgãos governamentais daquele país (CARTA DE ACREDITAÇÃO- DOCUMENTO QUE ATESTA QUE A UNIVERSIDADE É RECONHECIDA PELO MINISTERIO DA EDUCAÇÃO DO PAIS DE ORIGEM);
5)- Todos os documentos deverão estar acompanhados de tradução oficial e autenticados pelo Consulado do Brasil no país de origem,
6)- Comprovante de residência com data de pelos menos dois meses anterior à data do requerimento;
7)- Certificado de Proficiência em Língua Portuguesa para Estrangeiros - Celpe-Bras( Exclusivamente para estrangeiro);
7)- Cópia da Identidade, CPF, Título de Eleitor, Reservista para os homens e Certidão de Casamento ou Nascimento; deverão ser autenticados em cartório.
ATENÇÃO AOS PRAZOS QUE SERÃO DADOS PELAS UNIVERSIDADES RESPONSÁVEIS PELA REVALIDAÇÃO E REGISTRO DO DIPLOMA E AS DOCUENTAÇÕES EXIGIDAS. SE FALTAR UM DOCUMENTO ELES NÃO RECEBERÃO, ISSO INCLUI O CELPEBRAS QUE CONTINUA SENDO EXIGIDO.
Fonte:REvalide

UFMT- PRAZO PARA ENTREGA DE DOCUMENTAÇÕES PENDENTES

Foi aprovado prazo para a entrega de documentações pendentes dos candidatos que estão inscritos na I Etapa do Processo de Revalidação de Diploma de Médico Graduado no Exterior.
O prazo para a entrega é de 11 a 15 de abril de 2016, impreterivelmente
ATENÇÃO: Esse prazo só vale para aqueles que realizaram a inscrição até o dia 31 de março de 2016 e estão com documentos pendentes.
Lembramos que a inscrição consiste: 1º Passo: Preencher o Protocolo e a Ficha de Inscrição/Boleto Bancário; 2º Passo: Entregar o processo e os documentos exigidos no Edital Nº001/FM/2016, no Setor de Revalidação de Diploma da FM/UFMT.
A lista dos candidatos com documentos pendentes será divulgada neste site no dia 07 de abril de 2016. Os documentos pendentes deverão ser entregues no período de 11 a 15 de abril de 2016. Informamos que o Setor de Revalidação de Diploma estará fechado para o atendimento ao público nos dias 01 a 06 de abril de 2016.
Fonte UFMT/FCM

APROVADO NO REVALIDA, MAS NÃO POSSUI O CELPEBRAS? ENTRE IMEDIATAMENTE EM CONTATO CONOSCO. NÓS PODEMOS AJUDAR VOCE!

Médicos estrangeiros aprovados no REVALIDA que não possuem o CELPEBRAS tem o direito de RETIRAR O SEU DIPLOMA REVALIDADO NO REVALIDA e se inscreverem no CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA, do Estado onde desejam trabalhar.
Estamos trabalhando muito em prol dos nossos clientes que encontram-se nesta situação. Até o momento, em anos de trabalho já desenvolvido neste sentido, obtivemos 100% (CEM POR CENTO) de decisões favoráveis, para os clientes que nos procuraram com este intuito e conseguiram retirar os seus diplomas revalidados no REVALIDA efetivar os seus registros nos CRMS.
Somos vencedores nesta batalha e temos testemunhado de perto, muitas vitórias saboreadas por nossos clientes em função do nosso trabalho.
Não podemos deixar de aqui registrar a nossa mais recente conquista, onde em apenas 48 horas o nosso cliente teve o seu DIREITO DE RETIRAR O SEU DIPLOMA PERANTE A UNIVERSIDADE ESCOLHIDA sem apresentar o CELPEBRAS EXIGIDO.
Se você médico estrangeiro, FOI APROVADO NO REVALIDA e não possui o CELPEBRAS NO NIVEL INTERMÉDIÁRIO SUPERIOR, entre IMEDIATAMENTE em contato conosco pois podemos ajudá-lo, através do e-mail .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) ou .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail)  assunto (APROVADO REVALIDA/CELPEBRAS) ou através dos nossos telefones (38) 99190-0041 e (31) 3567-0041
Entregue seus objetivos, a quem tem vasta experiência no assunto. Afinal são mais de 14 anos dedicados a esta causa, com inúmeros êxitos e bons frutos colhidos.
Fonte: Revalide
http://www.revalide.com.br

ACABAMOS DE ENTREGAR AS NOSSAS INCRIÇÕES PARA REVALIDAÇÃO DE DIPLOMAS MÉDICOS NA UFMT 2016

Enfim conseguimos! Entregamos todas as inscrições dos nossos REPRESENTADOS, na UFMT Cuiabá.
Enviamos também a todos os nossos QUERIDOS CLIENTES, os e-mails informando a situação de cada processo, se existem pendências documentais ou se a sua inscrição já foi concluída com SUCESSO. Se é nosso cliente e ainda não recebeu o e-mail, favor nos contactar porque o a sua caixa pode estar com problemas.
Os que já tiveram as suas inscrições concluídas, deverão aguardar as próximas etapas. Iremos informando no decorrer do procedimento.
Já os que ainda não tiveram as suas inscrições concluídas por PENDENCIA DOCUMENTAL, devem estarem atentos ao EDITAL QUE SERÁ PUBLICADO PELA UFMT que disponibilizará o novo prazo para sanar estas pendências.
ATENÃO AOS SEUS EMAILS, OS MANTENHAM SEMPRE ATUALIZADOS.
NÃO DEIXEM PARA A ULTIMA HORA, A ORGANIZAÇÃO DAS DOCUMENTAÇÕES PARA NAO TEREM PROBLEMAS.
ESTAMOS A DISPOSIÇÃO!
Fonte:REvalide

REVALIDAÇÃO DE DIPLOMAS MÉDICOS- UFMG FECHA AS PORTAS

Infelizmente, a UFMG- Belo Horizonte, fechou as portas e não abrirá o PROCESSO DE REVALIDAÇÃO DE DIPLOMAS PARA MÉDICOS.
Tal noticia foi publicada no site https://www2.ufmg.br/prograd/prograd/Pro-Reitoria-de-Graduacao/Estudante/Revalidacao-de-Diplomas-de-Graduacao
“ATENÇÃO - INFORMAÇÃO DIVULGADA EM MARÇO DE 2016: O processo de revalidação de diplomas de graduação da UFMG está temporariamente suspenso para avaliação e ajuste de questões legais e normativas relativas ao mesmo. Não existe previsão de quando será divulgado novo Edital. Assim que houver uma definição relativa ao procedimento, a mesma será informada no site.”
Ante o exposto, sobrou apenas a UFMT e o REVALIDA, que esperamos que abra este ano, vez que até o momento o processo do ano passado, ainda não foi concluído e estamos já próximos ao mês de abril.
Fonte:REvalide

ABERTAS AS INSCRIÇÕES DA I ETAPA DO PROCESSO DE REVALIDAÇÃO DE DIPLOMA DE MÉDICO GRADUADO NO EXTERIOR 2016

Estão abertas as inscrições para a I Etapa do Processo de Revalidação de Diploma de Médico. As inscrições serão realizadas de 01 a 31 de março de 2016, no valor de R$595,29 (quinhentos e noventa e cinco reais e vinte e nove centavos).
O requerimento de inscrição para a I Etapa deverá ser preenchido, via Internet, no endereço eletrônico http://www.ufmt.br/fcm. Após o preenchimento do requerimento, será gerado o boleto bancário, o qual deverá ser impresso e pago em qualquer agência bancária até a data de vencimento.
A inscrição a I Etapa do Processo de Revalidação de Diploma de Médico Graduado no Exterior deverá ser protocolada via Internet através de preenchimento de formulário disponibilizado no site http://www.ufmt.br/fcm
Informamos que o formulário de Protocolo deverá ser entregue junto aos documentos solicitados no Edital item 2.3, seus subitens no Setor de Revalidação de Diploma de Médico da Faculdade de Medicina/UFMT, Bloco CCBS I, 1° Piso, Campus Universitário de Cuiabá, Av. Fernando Correa da Costa, N° 2367, Bairro Boa Esperança, Cuiabá/MT, no período de 01 a 31 de março de 2016, das 07:30h às 11:30h e das 13:30h às 17:30h, de segunda a sexta-feira. Telefone (65) 3615-6239.
A inscrição da I etapa somente será efetuada mediante a entrega no Setor de Revalidação de Diploma da FM/UFMT do processo protocolado junto com os documentos solicitados no item 2.3 e seus subitens.
Estaremos fazendo esta inscrição não perca a única oportunidade de complementação de estudos. Entre em contato havendo interesse pelos e-mails .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) e .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail)
Assunto: Inscrições UFMT2016.
O edital está no ícone abaixo:
http://www.ufmt.br/fcm/arquivos/9d3f8f1b91b301e04d20e51538df366b.pdf
Estamos oferecendo SUPORTE, para inscrição de REVALIDAÇÃO DE DIPLOMAS MÉDICOS, na UFMT 2016.  Mantemos parceria com faculdade privada para complementação de estudos para candidatos que tenham pareceres homologados, com várias turmas já formadas e diplomas revalidados.
ATENÇÃO! NÃO CONTRATE NENHUMA COMPLEMENTAÇÃO ANTES DA HORA, EXISTEM MUITAS VAGAS DISPONIVEIS E TENHA MUITO CUIDADO PARA NÃO SER LESADO, VEZ QUE SOMENTE A COMPLEMENTAÇÃO EFETIVADA DENTRO DOS PARAMETROS DA UFMT É ACEITA.
Estamos desenvolvendo este trabalho de revalidação de diplomas médicos há QUATORZE anos, com milhares de inscrições realizadas, centenas de diplomas revalidados em diversas universidades brasileiras seja administrativamente, por complementação ou ainda pela via judicial.
Nossos telefones para suporte são: (38) 3567-0041 e (38) 99190-0041 (TIM) em horário comercial das 09:00 hs as 17:00 hs. Não é possível atendimento aos sábados, domingos e feriados.
Seja representado por quem tem vasta experiência no assunto. Para informações envie email para .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) ou .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail)
Fonte: Revalide