Fique por dentro no Blog Revalide

UFMT COMPLEMENTAÇÃO- BARATO QUE SAI CARO

Sobre a Complementação da UFMT:
É necessário informar que a complementação em universidades particulares só é possível em instituições com curso de MEDICINA RECONHECIDO pelo MEC (Ministério da Educação e Cultura) . A instituição de ensino para ter o curso de MEDICINA RECONHECIDO, precisa ter graduado pelo menos uma turma, caso contrário estará apenas habilitada ou autorizada a funcionar, que são fases anteriores ao RECONHECIMENTO.
Antes de contratar qualquer serviço, verifique no site http://www.escolasmedicas.com.br ou no site emec.mec.gov.br/, qual a situação real da instituição de ensino pretendida frente ao MEC. O tempo do estágio regulamentar da UFMT está previsto no REGIMENTO INTERNO DO ESTÁGIO REGULAMENTAR DE REVALIDAÇÃO DE DIPLOMA. Tem a duração de 12 meses e meio já que a carga horária do Estágio é de 2.250 (duas mil duzentos e cinqüenta) horas divididas em 52 horas semanais, incluso um plantão. Conforme definido no Artigo 4º do regimento.
Isto prova de que é impossível que o estágio regulamentar de estudos realizado com parecer da UFMT dure menos do que doze meses.
Relativo ao valor do curso basta uma pesquisa a respeito do valor aplicado aos cursos normais de medicina em diversas instituições, pode-se perceber facilmente que é impossível a prática de valores muito abaixo do mercado a não ser que a qualidade do curso seja muito inferior ao realizado nas demais instituições.
Já obtivemos cópia de consulta por uma cliente nossa feita via protocolo para a UFMT onde consta expressamente que a complementação será realizada nos mesmos moldes do constante no REGIMENTO acima mencionado.
Neste momento de muita boataria, faça sua própria pesquisa. Diversos médicos que complementaram antes de obter pareceres (UFC) ou que complementaram fora dos padrões exigidos pela instituição revalidante (como ocorrido na UFMA) perderam tempo e dinheiro, já que tais complementações não foram reconhecidas, a despeito de serem feitas com assessoria de quem ainda está ofertando serviços.
Nos cursos de complementação com nossa assessoria, tivemos 100% de aprovação. Em algumas ocasiões, testemunhamos rejeição de documentos, devido falhas ocorridas, que resultaram no atraso do registro de diploma dos interessados por diversos meses. Multiplicados pelo que deixaram de ganhar, resultou em prejuízo superior ao valor da própria complementação.
Fonte:Revalmed

COINCIDENCIA DAS DATAS DA PROVAS DO REVALIDA E UFMT

Prezados revalidandos APROVADOS nas provas da UFMT e REVALIDA,
Em função do REVALIDA ter marcado as suas provas no mesmo dia da UFMT, o que é um total desrespeito pois esta já conhecia a data da UFMT, estaremos ingressando com medidas judiciais para assegurar aos interessados o direito de participar das duas provas, vez que em contato com as duas instituições nenhuma quis alterar a data e assim não perderem a oportunidade de revalidarem os seus diplomas em uma destas duas oportunidades.
Os interessados devem nos contactar com URGENCIA, pois é uma corrida contra o tempo, vez que a data das provas já estão chegando. Envie-nos emails para .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) ou .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) ou pelos telefones (38) 9190-0041 e (38) 3731-2728
Fonte: REvalide

UFMT - Vagas para complementação

Suporte seguro e confiável. A regulamentação dos procedimentos deverá ser feita pela UFMT até dezembro, segundo informações.
Vale lembrar que a reserva de vagas se faz necessário para que haja interesse da instituição que estará proporcionando o estágio regulamentar.
Nossos serviços estão programados em diferentes etapas. A finalização ou seja a contratação do estágio regulamentar, só se dará quando o candidato tiver segurança absoluta de que a complementação será plenamente reconhecida e aceita, como feita em outras complementações através de nosso suporte.
Entre em contato: .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail)
Fonte: Revalide e Revalmed

UFF (NITEROI)- SENTENÇA DETERMINANDO A EMISSÃO DOS PARECERES PARA COMPLEMENTAÇÃO DE ESTUDOS- IREMOS OFERTAR ESTA COMPLEMENTAÇÃO

O Excelentíssimo Juiz Federal da Doutor WILLIAM DOUGLAS RESINENTE DOS SANTOS, CONCEDEU A SEGURANÇA aos nossos clientes os doutores: MARIA SILVANA CORTEZ TERAN, DAIANY MARQUES MURARO, GLADYS ARNEZ, DUGALD GABRIEL TERCEROS VACA, RICARDO RIVERO BELLO, MARLENE MUNOZ TORRICOS E CAMILA TRIGO RUIZ, “para determinar que a UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE dê prosseguimento no processo de revalidação do diploma de medicina dos impetrantes, indicando pontualmente as disciplinas em que não houve a equivalência curricular, a fim de que os impetrantes possam dar prosseguimento aos estudos complementares que se fizerem necessários, nos termos da Resolução n.01/02, do Conselho Nacional de Educação.”
Os pareceres para complementação de estudos destes clientes serão emitidos e disponibilizados pela UFF e assim que forem concluídos estes iniciarão as suas COMPLEMENTAÇÕES DE ESTUDOS. Iremos disponibilizar as complementações para estes clientes através dos nossos trabalhos.
As demais ações que ingressamos em representação aos nossos clientes estão em andamento e aguardando o JULGAMENTO, o que esperamos também sejam favoráveis.
Estaremos ingressando nas próximas semanas com NOVAS ações judiciais para os revalidandos inscritos no processo de revalidação de diplomas da UFF (Niterói). Se você está inscrito e foi REPROVADO na prova aplicada por esta instituição, TEM DIREITO A COMPLEMENTAÇÃO DE ESTUDOS PARA ENFIM REVALIDAR O SEU DIPLOMA entre imediatamente em contato conosco para saber quais providencias terá que tomar e solicite-nos informações através dos e-mails .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) e .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) ou dos nossos telefones (38) 9190-0041 e (38) 3731-2728.
Fonte:Revalide e Revalmed
 

ATENÇÃO MÉDICOS ESTRANGEIROS! É POSSIVEL REGISTRO NO CREMESP COM O CELPEBRAS NIVEL INTERMEDIÁRIO

Médicos estrangeiros com diplomas JÁ REVALIDADOS, tem o direito de se inscreverem no CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA, do Estado onde desejam trabalhar, apenas com o CELPEBRAS NIVEL INTERMEDIÁRIO.
Estamos trabalhando muito em prol dos nossos clientes que encontram-se nesta situação. Até o momento obtivemos 100% (CEM POR CENTO) de decisões favoráveis, para os clientes que nos procuraram com este intuito e conseguiram efetivar os seus registros nos CRMS.
Somos vencedores nesta batalha e temos testemunhado de perto, muitas vitórias saboreadas por nossos clientes em função do nosso trabalho.
Não podemos deixar de aqui registrar a nossa mais recente conquista, onde em apenas 48 horas o nosso cliente teve o seu REGISTRO EFETIVADO NO CRM, sem apresentar o CELPEBRAS EXIGIDO.
Se você médico estrangeiro, já tem o seu diploma devidamente revalidado no Brasil, mas não conseguiu efetivar o seu registro no CRM PARA ENFIM PODER TRABALHAR NO BRASIL, por não possuir o CELPEBRAS NO NIVEL INTERMÉDIÁRIO SUPERIOR, entre IMEDIATAMENTE em contato conosco pois podemos ajudá-lo, através do e-mail .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) ou .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) assunto (REGISTRO NO CRM) ou através dos nossos telefones (38) 9190-0041 e (38) 3731-2728
Fonte: REvalide

ATENÇÃO! RESERVA DE VAGAS-COMPLEMENTAÇÃO DE ESTUDOS PARA OS INSCRITOS NA UFMT/2014- GRADUAÇÃO EM MEDICINA- ALTERAÇÃO DAS DATAS

Temos prestado serviços para revalidação de diplomas obtidos no exterior há vários anos. A qualidade dos mesmos pode ser atestada através de nossos clientes e pelas universidades junto às quais atuamos. Nós REVALIDE http://www.revalide.com.br estaremos juntamente com a empresa REVALMED http://www.revalmed.com.br como fazemos todos os anos, disponibilizando vagas para estágio regulamentar, complementação de estudos conforme edital n.º0001/FM14 da UFMT- Cuiabá  (medicina) e regulamentação a ser divulgada pela UFMT.
A complementação em questão é apenas para os inscritos no processo de revalidação UFMT 2014, que tenham participado da I e II etapa e que se inscreverão para III etapa (entre os dias 1º e 5 de dezembro). A duração prevista é de 12 meses. Deverá ser cumprido pelo candidato estágio complementar nas cinco grandes áreas de conhecimento, a saber: Clínica Médica, Clínica Cirúrgica e Anestesiologia, Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria e Saúde Coletiva, totalizando 2.250 horas.
As vagas disponíveis serão lotadas no Centro Universitário de Caratinga/MG, já conhecida instituição pela qualidade da documentação apresentada, não tendo sido nenhuma vez impugnada por qualquer instituição federal, nas complementações já realizadas em anos anteriores, 2011//12 e 2013 com pareceres emitidos pela UFRN (Rio Grande do Norte) e UFPB (Paraíba), permitindo desta forma, que CEM POR CENTO DOS CLIENTES tivessem os seus diplomas devidamente revalidados, com registros no CRM.
O início do estágio regulamentar está previsto para final de janeiro de 2015. A duração será de 12 meses.
Já estamos recebendo as documentações dos interessados em efetivar esta complementação e reservando as vagas para os interessados. Para maiores informações sobre os custos deste procedimento, envie-nos um e-mail para .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) e .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) com o assunto COMPLEMENTAÇÃO NA UFMT 2014. AS VAGAS SÃO LIMITADAS.
Faça a sua complementação com quem MAIS ENTENDE do assunto e principalmente com quem nunca teve problemas na hora de registrar e revalidar um diploma, através de complementação de estudos, afinal é um procedimento que possui um custo alto e o revalidando não pode no final ficar a mercê da própria sorte, como já aconteceu em outras ocasiões que revalidandos após iniciarem as suas complementações em outros locais desejaram mudar para a UNEC, pois tiveram muitos problemas e não teve a possibilidade de efetuarem a mudança após início dos procedimentos.
FAÇA A SUA COMPLEMENTAÇÃO COM RESPONSABILIDADE E COM PROFISSIONAIS COMPROMETIDOS. EVITE DORES DE CABEÇA!
Fonte: Revalide e REvalmed

CONHECENDO A UNEC-CARATINGA

Em 07 de fevereiro de 1963, nasceu a Fundação Educacional de Caratinga – FUNEC, criada pela Lei Estadual nº 2.825, como entidade de direito privado, de caráter comunitário, sem fins lucrativos. A Instituição começou a trilhar seu caminho implementando os cursos de História, Letras, Pedagogia e Matemática, em 1968. Hoje, com quatro décadas de sucesso, a FUNEC mantém o Centro Universitário de Caratinga – UNEC com a oferta de 28 cursos de graduação, 37 cursos de pós-graduação Lato Sensu e um curso Stricto Sensu, o Mestrado em Meio Ambiente e Sustentabilidade, único no país, e ainda mantém a Escola “Professor Jairo Grossi” – com educação infantil, ensino fundamental e médio. Torna-se inquestionável o crescimento da Instituição nesses 37 anos, assim como a busca e a conquista pelo ensino de qualidade. E a FUNEC expandiu seus projetos valorizando a arte, a cultura e a pesquisa, buscando o benefício a alunos e criando núcleos que facilitassem e organizassem mais adequadamente os seus trabalhos em âmbito interno e externo. Além do olhar atento à comunidade, a Instituição também viabiliza projetos para seus funcionários, como o projeto “Funcionário e educação básica”, creche, atendimento odontológico, convênio Unimed, programa de atividades físicas, apoio financeiro para docentes em congresso e programas de mestrado e doutorado, entre outros. Assim, a FUNEC foi conquistando o seu espaço para hoje alcançar uma posição de destaque na área educacional, tornando-se referência no ensino em Minas Gerais. E foi através desse brilhante trabalho realizado pela FUNEC que nasceu a UNEC, o Centro Universitário de Caratinga, em reconhecimento à qualidade de ensino aqui desenvolvido.
Fonte: Portal Unec

RESULTADOS PARCIAIS REVALIDAÇÃO MEDICINA UFMT 2014

Total de inscritos para provas 845
Eliminados/faltosos 24
Aprovados nas teóricas 29
A revalmed, está aguardando que a UFMT, conclua a regulamentação de todas exigências relativas ao estágio regulamentar (complementação), para demais informações.
Estamos fazendo reservas de vagas para complementação, obedecida a ordem de chegada dos documentos exigidos e solicitação dos interessados.
Envie emails para .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) e .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) para maiores informações.
Fonte: REvalmed e REvalide

UFMT DIVULGA O RESULTADO DAS PROVAS E ALTERA CALENDÁRIO

Veja os resultados das provas teóricas no sitio abaixo
http://www.cev.ufmt.br/vestibular/concursos/fcm2014/desempenho_prova_escrita.pdf
A UFMT, também promoveu as seguintes alterações no calendário da revalidação:
29 e/ou 30 de Novembro Datas da Prova Prática
03 de Dezembro Divulgação do Desempenho na Prova Prática
04 e 05 de Dezembro Prazo para recurso contra o Desempenho na Prova Prática
12 de Dezembro Divulgação do Resultado Final da II Etapa e Início do prazo de 90 (noventa) dias para os candidatos aprovados entregarem os documentos para revalidação do diploma
15 a 19 de Dezembro Inscrição da III Etapa – Estágio Regulamentar
05 de Janeiro de 2015 Divulgação da relação dos candidatos inscritos na III Etapa
08 de Janeiro de 2015 Convocação dos candidatos selecionados para as cinco vagas da III Etapa para a formalização da matrícula
08 de janeiro a 31 de março de 2015
Prazo para solicitação de planos de estudos e autorização para realização de estudos complementares em outras universidades.
Complementação de estudos é com a Revalmed
Solicite informações: .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail)
Fonte:REvalide

ATENÇÃO! COMPLEMENTAÇÃO DE ESTUDOS PARA OS INSCRITOS NA UFMT/2014- GRADUAÇÃO EM MEDICINA

Temos prestado serviços para revalidação de diplomas obtidos no exterior há vários anos. A qualidade dos mesmos pode ser atestada através de nossos clientes e pelas universidades junto às quais atuamos. Estaremos juntamente com a empresa REVALMED http://www.revalmed.com.br como fazemos todos os anos, disponibilizando vagas para estágio regulamentar, complementação de estudos conforme edital n.º0001/FM14 da UFMT- Cuiabá  (medicina).
A complementação em questão é apenas para os inscritos no processo de revalidação UFMT 2014, que tenham participado da I e II etapa e que se inscreverão para III etapa (entre os dias 1º e 5 de dezembro). A duração desta complementação, prevista é de 12 meses.
As vagas disponíveis serão lotadas no Centro Universitário de Caratinga/MG, já conhecida instituição pela qualidade da documentação apresentada, não tendo sido nenhuma vez impugnada por qualquer instituição federal, nas complementações já realizadas em anos anteriores, 2011//12 e 2013 com pareceres emitidos pela UFRN (Rio Grande do Norte) e UFPB (Paraíba), permitindo desta forma, que CEM POR CENTO DOS CLIENTES tivessem os seus diplomas devidamente revalidados, com registros no CRM.
O início do estágio regulamentar está previsto entre 15 e 20 de janeiro de 2015. A duração será de 12 meses.
Já estamos recebendo as documentações dos interessados em efetivar esta complementação e reservando as vagas para os interessados. Para maiores informações sobre os custos deste procedimento, envie-nos um e-mail para .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) e .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) com o assunto COMPLEMENTAÇÃO NA UFMT 2014. AS VAGAS SÃO LIMITADAS.
Faça a sua complementação com quem MAIS ENTENDE do assunto e principalmente com quem nunca teve problemas na hora de registrar e revalidar um diploma, através de complementação de estudos, afinal é um procedimento que possui um custo alto e o revalidando não pode no final ficar a mercê da própria sorte, como já aconteceu em outras ocasiões que revalidandos após iniciarem as suas complementações em outros locais desejaram mudar para a UNEC, pois tiveram muitos problemas e não teve a possibilidade de efetuarem a mudança após início dos procedimentos.
FAÇA A SUA COMPLEMENTAÇÃO COM RESPONSABILIDADE E COM PROFISSIONAIS COMPROMETIDOS. EVITE DORES DE CABEÇA!
Fonte:Revalide e REvalmed