Fique por dentro no Blog Revalide

REVALIDAÇÃO DE DIPLOMAS MÉDICOS- NOVAS INSCRIÇÕES 2016 E INSCRIÇÃO NO PROGRAMA MAIS MÉDICOS

Prezados (as) Clientes e demais Revalidandos (as)
Informamos que a Dra Mirtys Fabiany A Pereira, Assessora Jurídica do http://www.revalide.com.br já retornou do seu merecido descanso e a partir de amanhã dia 05/01/2016- terça-feira, começará a atender normalmente e a ingressar com NOVAS ações judiciais em face do PROGRAMA MAIS MÉDICOS, além de prestar esclarecimentos acerca das INSCRIÇÕES PARA REVALIDAÇÃO DE DIPLOMAS 2016, bem como toda a documentação necessária para a representação.
Segundo amplamente noticiado pelo Ministro da Saúde, HAVERÃO NOVOS editais para a reposição de vagas do Programa Mais Médicos em decorrência de desligamentos que deverão ser lançados agora em JANEIRO de 2016. Em dezembro de 2016 começaram a ser chamados os nossos clientes que estão com as suas LIMINARES DEFERIDAS. Também foi autorizada o ingresso de mais de 50 clientes nossos em NOVEMBRO DE 2015, embora o programa não tenha sido aberto para brasileiros e estrangeiros graduados no exterior. Isso só foi possível em virtude das ações judiciais que impetramos e do trabalho desenvolvido pela competente doutora.
Continuaremos ingressando com as AÇÕES JUDICIAIS para os interessados, Nas ações que ingressamos e que JÁ POSSUEM A LIMINAR DEFERIDA foi determinado ao Ministério da Saúde que permita as inscrições dos candidatos/impetrantes já no próximo ciclo. Vejamos: “Pelo exposto, defiro o pedido de liminar para determinar que as autoridades impetradas ofereçam condições para viabilizar as inscrições dos impetrantes no programa “Mais Médicos para o Brasil”, de acordo com o Edital a ser publicado para o próximo ciclo – Outubro de 2015/ JANEIRO 2016, obedecidas as datas estabelecidas no cronograma, com continuidade nas demais etapas, caso o impedimento se refira exclusivamente à interpretação da exigência em questão, ora conferida ao caso concreto.”
Dezenas de ações dos nossos clientes já tiveram desfechos favoráveis para determinar as suas participações e ingresso no Programa e encontram-se trabalhando normalmente. Desde o PRIMEIRO CICLO, estamos trabalhando em face das irregularidades cometidas no PROGRAMA MAIS MÉDICOS, somos PIONEIROS e fomos responsáveis diretamente pelo ingresso no programa de mais de 150 (CENTO E CINQUENTA) MÉDICOS, graduados na Bolívia, Paraguai, Peru, CUBA, VENEZUELA, profissionais que já se encontram devidamente alocados e trabalhando.
Os interessados nestes procedimentos devem nos contactar IMEDIATAMENTE pelo email .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) ou .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) e solicitar toda a documentação necessária para serem por nós representados.
Contem sempre conosco para realizarem os seus sonhos e atingir o seu objetivo, a obtenção do seu CRM no Brasil. Afinal possuímos mais de 13 anos dedicados a REVALIDAÇÃO DE DIPLOMAS MÉDICOS e escrevemos com SUCESSO muitas histórias de vencedores.
Entrem em contato conosco: (38) 99190-0041 e (31) 3567-0041
Fonte:REvalide

UM 2016 REPLETO DE REALIZAÇÕES

Prezado (a) Cliente e Amigo (a),
“É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar.
É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos, de motivos.
O importante é viver cada momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver…
Desejamos que no ano que vem, você… Realize todos os seus sonhos. Descubra a cada dia coisas novas para realizar esses sonhos…
Sonhos de Ano Novo!
Não tenha medo de viver o momento em que eles acontecerem. E, nesses momentos, descubra novos sonhos.
Feliz Ano Novo!
É muito bom poder fazer parte de sua vida em um momento tão importante!”
Que 2016, traga o seu tão desejado CRM, caso ainda não o tenha conquistado e lhe ofereça a oportunidade de fazer no BRASIL, o que você sabe fazer de melhor “salvar vidas”.
Conte conosco para o que precisar!
Dra Mirtys Fabiany Azevedo Pereira e toda equipe REVALIDE
Fonte: REvalide

INSCRIÇÕES NO PROGRAMA MAIS MÉDICOS OUTUBRO 2015- MEDICOS BRASILEIROS E ESTRANGEIROS GRADUADOS NO EXTERIOR

Conforme por nós noticiado, os nossos clientes brasileiros e estrangeiros graduados no exterior, que POSSUEM LIMINARES FAVORÁVEIS, estão efetivando as suas inscrições no PROGRAMA MAIS MÉDICOS e entregando as suas documentações em BRASÍLIA para participarem do PROGRAMA MAIS MÉDICOS no CICLO DE OUTUBRO.
Desde JULHO de 2015, o Programa MAIS MÉDICOS, CONTRARIANDO A LEGISLAÇÃO, NÃO ABRE INSCRIÇÕES PARA MÉDICOS GRADUADOS NO EXTERIOR, causando uma série de prejuízos para aqueles candidatos que tem interesse em ingressar no PROGRAMA MAIS MÉDICOS.
Iremos efetivar um trabalho neste sentido, para garantir o direito à participação de todos os interessados, neste procedimento através de ações judiciais.
Para este ciclo OUTUBRO DE 2015, 62 (SESCENTA E DOIS) MEDICOS BRASILEIROS E ESTRANGEIROS GRADUADOS NO EXTERIOR, já obtiveram o direito de se INSCRVEREM NO PROGRAMA MAIS MÉDICOS E ENTREGAREM OS SEUS DOCUMENTOS EM BRASILIA. São os seguintes doutores:
LARISSA RISIAN BRANDAO MACHADO
VILMA LISSETTE GOMEZ PROANO
PAULO ROBERTO MOSCHETTA
VANESSA FREITAS
DIEGO ALVES LEITE
LORENA MIRANDA DE SOUSA
ANDRESSA DO NASCIMENTO MOREIRA
DIANA CAVALCANTE BOLEIRA LOPO
ROGERIO SPAGANOL
CIBELE PINHEIRO DE OLIVEIRA
ROZENILDA MENDES CARDOSO
FERNANDO LUIZ DE ALMEIDA PESSOA
ALLINE APARECIDA DA CRUZ FERRAZ
JOSE GERALDO DIAS DE CASTRO
SANDRA NEVES FUZA
ALANE APARECIDA NOBRE PEREIRA
JOAO VICTOR DOS SANTOS SILVA
WAGNER CHICOL DE CARVALHO
ANTONIO CARTEGIANE RODRIGUES
GLEICY NEANY DA SILVA LIMA
LUZIANE DOS SANTOS MOURA
POLIANA TEODORO COSTA
MAXIMILIANO ROCHA PINHEIRO-
TIESA QUARESMA RODRIGUES
RAMON LUCAS SANTOS
ADA LONGINA CABALLERO PEREIRA
VICTOR RAUL DE OLIVEIRA CRUZADO
JACSON LUCENA CAMELO
CIBELE BENTO RODRIGUES
DANIELA SOLARES CARMONA
RAFAEL LOPES REZENDE
VAILDES LOPES GOMES
EDSON PLACIDO E SILVA
ADRIANA YASMINE BOLIVAR TRIGO VELAME
LAURA ANDREELLE SILVA FRANÇA
RHAYANNE NAYARA CANDIDO BARZOTTO
LUIZ FERNANDO DE SOUZA
HELIO DE OLIVEIRA
RODOLPHO FRANCO DE LIMA
VALTER ALFREDO DE CARVALHO JUNIOR
MARCIO DORNELES CANDIA‏
ALESSIO SILVA COSTA
JULIANO FERNANDES MARTINS MELLA
RENATO BRANDT
VANDERSON NASCIMENTO CABRAL
ETHEL SUELLEN BORGES DE OLIVEIRA
MARGARETH ALVES AGUIRRE
LINDOMAR FOSCHIERA GIARETTA
DEIVD EDUARDO DE SOUZA DOS SANTOS
ULIMA BARBARA MORAES DA SILVA não recebeu
FILIPE DA SILVA ALVES
VANESSA DE SOUZA FERREIRA
IVAN RODRIGUES SILVA- MANDOU SEDEX
MARCOS VINICIUS FERNANDES RODRIGUES DUARTE
OLIMPIO CESAR DE ARAUJO ALMEIDA
MONICA ALVES DA SILVA
SERGIO PERCINOTO
VOLNEI MENDES FONTOURA NETO
KAREN KELLY TEIXEIRA DA SILVA
RICARDO ESTREMADOIRO ARRIAZA
LUCIANE DE NASCIMENTO BORGES
MARIELA CECILIA VARGAS NAVARRO
Agradecemos a todos os NOSSOS clientes pela confiança em nossos trabalhos e podemos lhes assegurar que estamos dando sempre o nosso melhor para que vocês possam conquistar os seus objetivos. Agradecemos em especial à Doutora MIRTYS FABIANY DE AZEVEDO PEREIRA, pelos anos de dedicação e luta pela causa dos médicos revalidandos.
Sabíamos que não seria uma tarefa fácil, desde quando iniciamos o nosso trabalho em REVALIDAÇÃO DE DIPLOMAS MÉDICOS, há mais de 12 anos atrás, mas podemos afirmar que DEUS sempre esteve do nosso lado nos abençoando e abrindo portas. Ao longo de todos estes anos, fomos responsáveis por milhares de diplomas revalidados, ingressos de centenas de médicos no Programa Mais Médicos, com muita luta, pois não existe nada fácil! Somos privilegiados na tarefa que Deus nos confiou.
Somos os PIONEIROS no procedimento de inscrições no PROGRAMA MAIS MÉDICOS, responsáveis por centenas de LIMINARES FAVORÁVEIS e ingresso de centenas de médicos no programa. Contacte-nos para obter maiores informações neste sentido. Se você tem interesse em ingressar no PROGRAMA MAIS MÉDICOS, entre imediatamente em contato conosco enviando seu email para .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) (ASSUNTO:MAIS MEDICOS)
Fonte: Revalide
http://www.revalide.com.br

IMPORTANTE- ABERTURA DE INSCRIÇÕES NO MAIS MÉDICOS PARA MEDICOS BRASILEIROS E ESTRANGEIROS GRADUADOS NO EXTERIOR

O Ministério da Saúde, começou a enviar aos candidatos BRASILEIROS E ESTRANGEIROS GRADUADOS NO EXTERIOR, que já possuem LIMINARES FAVORÁVEIS, uma convocatória para que os mesmos efetivem as suas Inscrições, entreguem as suas documentações em Brasília para enfim escolherem os municípios onde desejam trabalhar e se selecionados participarem do PROGRAMA MAIS MÉDICOS. Eis o teor do email enviado: “Em cumprimento a decisão judicial proferida em medida liminar que garante sua inscrição no Projeto Mais Médicos, informamos que a Coordenação Nacional iniciará as atividades de inscrição para garantir sua participação em conformidade com o cronograma constante neste e-mail. Você deverá acessar o endereço eletrônico http://maismedicos.saude.gov.br e efetuar sua inscrição no prazo informado, além de entregar pessoalmente ou através de procurador sua documentação no endereço da Coordenação Nacional, Esplanada dos Ministérios, Bloco G, Ed. Sede do Ministério da Saúde, 7º andar, sala 746.”
Segundo o NOVO CRONOGRAMA estas inscrições ocorrerão entre os dias 26/10 das 08:00 até o dia 29/10 às 20:00- Inscrição Demanda Judicial CRM Brasil, Brasileiros formados no Exterior e Demais Estrangeiros* e a Entrega de documentação CRM Brasil, Brasileiros formados no Exterior e Demais Estrangeiros* no período de 26/10 a partir das 08:00 até o dia 30/10 às18:00. Já a Validação CRM Brasil, Brasileiros formados no Exterior e Demais Estrangeiros*, será no dia 09/11 - Comunicação de médicos inscritos aptos a escolher os municípios.
O Cronograma está anexo.
Como é de conhecimento de todos desde o ciclo de julho de 2015, o Ministério da Saúde Não está abrindo vagas para BRASILEIROS E ESTRANGEIROS graduados no exterior. Estas inscrições só serão possíveis em função de determinação judiciais e dezenas de informações de descumprimento de ordem judiciais que propusemos. O MINISTERIO, está descumprindo o edital referente ao PROGRAMA MAIS MÉDICOS em relação as prioridades em não seguir a ordem elencada.
Mais uma vez, saímos em defesa dos nossos clientes coibindo as irregularidades. Possuem determinações judiciais favoráveis para se inscreverem NESTE CICLO APROXIMADAMENTE 50 CLIENTES NOSSOS estão aptos a efetivarem as suas inscrições: CLEBER PEREIRA VIAL, SERGIO PERCINOTO, VOLNEI MENDES FONTOURA NETO, MONICA ALVES DA SILVA, KAREN KELLY TEIXEIRA DA SILVA, RICARDO ESTREMADOIRO ARRIAZA, LUCIANE DO NASCIMENTO BORGES, FILIPE DA SILVA ALVES, OLIMPIO CESAR DE ARAUJO ALMEIDA, MARCOS VINICIUS FERNANDES RODRIGUES DUARTE, IVAN RODRIGUES SILVA, LINDOMAR FOSCHIERA GIARETTA, DEIVD EDUARDO DE SOUZA DOS SANTOS, VANESSA DE SOUZA FERREIRA, ULIMA BARBARA MORAES DA SILVA, MARCIO DORNELES CANDIA, ALESSIO SILVA COSTA, JULIANO FERNANDES MARTINS MELLA, RENATO BRANDT, VANDERSON NASCIMENTO CABRAL, ETHEL SUELLEN BORGES DE OLIVEIRA, MARGARETH ALVES AGUIRRE, LUIZ FERNANDO DE SOUZA, HELIO DE OLIVEIRA, RODOLPHO FRANCO DE LIMA, VALTER ALFREDO DE CARVALHO JUNIOR, RHAYANNE NAYARA CANDIDO BARZOTTO, LAURA ANDREELLE SILVA FRANCA, RAFAEL LOPES REZENDE, JACSON LUCENA CAMELO, CIBELE BENTO RODRIGUES, DANIELA SOLARES CARMONA, VAILDES LOPES GOMES, EDSON PLACIDO E SILVA, ADRIANA YASMINE BOLIVAR TRIGO VELAME, WAGNER CHICOL DE CARVALHO, ANTONIO CARTEGIANE RODRIGUES, GLEICY NEANY DA SILVA LIMA, POLIANA TEODORO COSTA, LUZIANE DOS SANTOS MOURA, THIESA QUARESMA RODRIGUES, RAMON LUCAS SANTOS, VICTOR RAUL DE OLIVEIRA CRUZADO, MAXIMILIANO ROCHA PINHEIRO, ADA LONGINA CABALLERO PEREIRA, JOSE GERALDO DIAS DE CASTRO, ALANE APARECIDA NOBRE PEREIRA, SANDRA NEVES FUZA, JOAO VICTOR DOS SANTOS SILVA e MARIELA CECILIA VARGAS NAVARRO.
Somos pioneiros neste procedimento de inscrição junto ao PROGRAMA MAIS MÉDICOS, onde o maior número de médicos inscritos no programa são nossos clientes. Para maiores informações e esclarecimentos entre em contato conosco pelo email .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) ou (31) 3567-0041 e (38) 9190-0041
Fonte:REvalide

 

INSCRIÇÃO NA UFT- TOCANTINS

Segundo informação extra oficial, em breve a UFT - Universidade Federal do Tocantins - situada em Palmas TO, deverá abrir inscrições para revalidação de diplomas, inclusive de MEDICINA.
Os procedimentos possivelmente serão iguais aos adotados pela UFMT, devendo inclusive ser autorizada COMPLEMENTAÇÃO de estudos com exigências semelhantes.
Juntamente com o REVALMED, se o edital permitir complementação viável, estaremos disponibilizando vagas e formando turmas.
Envie seu email para .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) com o assunto: INSCRIÇÃO NA UFT.
Fonte:REvalide

Vagas para complementação de estudos na UFMT 2015

Caso esteja inscrito na UFMT 2015, tenha participado das provas teóricas, independente da nota obtida você tem direito ao parecer e autorização para complementar seus estudos, de acordo com edital 2015, desde que se inscreva para III etapa conforme disposto no referido edital.
Juntamente com o REVALMED, estamos com turmas formadas, tanto para complementação na FACIMED em Cacoal - RO, como para FUNEC em Caratinga-MG, restando ainda vagas para encerrar a lotação prevista.
Caso tenha interesse, entre em contato e reserve sua vaga, enquanto há tempo. Envie seu email para .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) com o assunto: COMPLEMENTAÇÃO UFMT 2015
Fonte:REvalide

NOVAS INSCRIÇÕES NO PROGRAMA MAIS MEDICOS PROXIMO CICLO

Em função da VEDAÇÃO IMPOSTA PELO PROGRAMA MAIS MEDICOS, médicos graduados em países como o PARAGUAI, BOLIVIA, PERU, etc,  para que consigam efetivar as suas inscrições no site do Ministério da Saúde é que necessário que o país de graduação do candidato esteja na relação estipulada: “o país de exercício profissional do médico deve possuir a relação estatística médico/habitante com índice igual ou superior a 1,8/1000 (um inteiro e oito décimos por mil), conforme Estatística Mundial de Saúde da Organização Mundial da Saúde, a ser verificado pelo Ministério da Saúde”  e a “habilitação em situação regular para o exercício da medicina no exterior”.
Por este motivo, os médicos graduados nestes países só conseguem efetivar as suas inscrições ATRAVES DE AÇÕES JUDICIAIS, quando possuem decisões favoráveis.
Segundo amplamente noticiado o Ministro da Saúde, HAVERÃO NOVOS editais para a reposição de vagas do Programa Mais Médicos em decorrência de desligamentos ocorridos que deverão ser lançados em OUTUBRO de 2015 e JANEIRO de 2016.
Continuamos ingressando com as AÇÕES JUDICIAIS, para os interessados. Na ação que ingressamos semana passada foi determinado ao Ministério da Saúde que permita as inscrições dos candidatos/impetrantes já no próximo ciclo. Vejamos: “Pelo exposto, defiro o pedido de liminar para determinar que as autoridades impetradas ofereçam condições para viabilizar as inscrições dos impetrantes no programa “Mais Médicos para o Brasil”, de acordo com o Edital a ser publicado para o próximo ciclo – Outubro de 2015, obedecidas as datas estabelecidas no cronograma, com continuidade nas demais etapas, caso o impedimento se refira exclusivamente à interpretação da exigência em questão, ora conferida ao caso concreto.” Muitas ações já tiveram desfechos favoráveis para determinar as participações de clientes nossos mesmo o Programa tendo anunciado uma suposta falta de vagas. Sabemos que existem sim vagas e muitas. Tanto que novos editais estão sendo abertos.
Desde o PRIMEIRO CICLO, estamos trabalhando em face das irregularidades cometidas no PROGRAMA MAIS MÉDICOS, somos PIONEIROS e fomos responsáveis diretamente pelo ingresso no programa de mais de 100 (CEM) MÉDICOS, graduados na Bolívia, Paraguai, Peru, que já se encontram devidamente alocados e trabalhando. Caso tenha interesse, nos próximos DEZ dias, estaremos ingressando com NOVAS ACÕES JUDICIAIS, visando o ingresso já no próximo ciclo. PARA INGRESSAR COM A AÇÃO EM FACE DO PROGRAMA É NECESSÁRIO POSSUIR O DIPLOMA, HISTORICO DA UNIVERSIDADE E REGISTRO NO CRM DO PAIS ONDE SE GRADUOU. SE AINDA NÃO TEM O CRM MAS JA REQUEREU, TAMBEM PODERÁ INGRESSAR COM A AÇÃO.
AS LIMINARES JÁ DEFERIDAS PARA INGRESSO NO PROXIMO CICLO, foram para os seguintes médicos:
1- JACSON LUCENA CAMELO, 2- CIBELE BENTO RODRIGUES, 3- DANIELA SOLARES CARMONA, 4- RAFAEL LOPES REZENDE, 5- VAILDES LOPES GOMES, 6- EDSON PLACIDO E SILVA, 7- ADRIANA YASMINE BOLIVAR TRIGO VELAME, 8- RHAYANNE NAYARA CANDIDO BARZOTTO, 9- LAURA ANDREELLE SILVA FRANÇA, 10- LUIZ FERNANDO DE SOUZA, 11- HELIO DE OLIVEIRA, 12- RODOLPHO FRANCO DE LIMA, 13- VALTER ALFREDO DE CARVALHO JUNIOR, 14- MARCIO DORNELES CANDIA, 15- ALESSIO SILVA COSTA, 16- JULIANO FERNANDES MARTINS MELLA, 17- RENATO BRANDT, 18- VANDERSON NASCIMENTO CABRAL, 19- ETHEL SUELLEN BORGES DE OLIVEIRA, 20- MARGARETH ALVES AGUIRRE, 21- LINDOMAR FOSCHIERA GIARETTA, 22- DEIVD EDUARDO DE SOUZA DOS SANTOS, 23- ULIMA BARBARA MORAES DA SILVA, 24- FILIPE DA SILVA ALVES, 25- VANESSA DE SOUZA FERREIRA,  26- IVAN RODRIGUES SILVA, 27- IVAN RODRIGUES SILVA, 28- MARCOS VINICIUS FERNANDES RODRIGUES DUARTE, 29- OLIMPIO CESAR DE ARAUJO ALMEIDA.
Entre em contato conosco para obter maiores informações (PROGRAMA MAIS MEDICOS) envie-nos e-mails para .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail)  ou .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) 
Fonte: Revalide

AGENDA E NOVO LOCAL DE ATENDIMENTO AOS NOSSOS CLIENTES E DEMAIS REVALIDANDOS EM PONTA PORÃ

A nossa Assessora Jurídica a Renomada Doutora Mirtys Fabiany de Azevedo Pereira, já está em Ponta Porã e estará atendendo GRATUITAMENTE a todos os revalidandos interessados em obterem informações sobre o PROCESSO DE REVALIDAÇÃO DE DIPLOMAS MÉDICOS (COMPLEMENTAÇÃO DE ESTUDOS, PROGRAMA MAIS MÉDICOS, NOVAS INSCRIÇÕES), HOJE dia 23/09/2015 (quarta-feira), no HOTEL BARCELONA localizado à RUA GUIA LOPES, 45, CENTRO, PONTA PORÃ.
A AGENDA DE HOJE começará a partir das 14:00 hs. Se houver necessidade, abriremos uma nova agenda amanhã e postaremos no site. Atenderemos a todos os REVALIDANDOS interessados e presentes. Para ser atendido, basta ir até o Hotel Barcelona, a partir das 14:00 hs. NÃO É NECESSÁRIO AGENDAR MAIS, BASTA COMPARECER.
Será um prazer recebe-los para um bate papo que será muito produtivo, vez que poderá retirar todas as suas dúvidas sobre os procedimentos revalidatórios.
Nossos emails são: .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail), .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) ou pelo telefone (38) 9190-0041.
Aguardaremos vocês. 
Fonte: Revalide

ATENDIMENTO AOS NOSSOS CLIENTES E DEMAIS REVALIDANDOS EM PONTA PORÃ

A nossa Assessora Jurídica a Renomada Doutora Mirtys Fabiany de Azevedo Pereira, estará atendendo GRATUITAMENTE a todos os revalidandos interessados em obterem informações sobre o PROCESSO DE REVALIDAÇÃO DE DIPLOMAS MÉDICOS (COMPLEMENTAÇÃO DE ESTUDOS, PROGRAMA MAIS MÉDICOS, NOVAS INSCRIÇÕES) nos dias 23, 24 e 25 de SETEMBRO, em PONTA PORÃ-MS, no Herval Park Hotel, localizado na BR-463, Ponta Porã - MS, 79900-000, fone (67) 3433-3003.
Também ministraremos palestra no dia 24/09/2015 em local que será posteriormente informado bem como o horário.
Atenderemos a todos os REVALIDANDOS interessados. Para ser atendido é necessário agendar o seu horário de atendimento até o dia 22/09 pelo email .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) ou pelo telefone (38) 9190-0041.
Será um prazer recebe-los para um bate papo que será muito produtivo, vez que poderá retirar todas as suas dúvidas sobre os procedimentos revalidatórios.
Fonte: REvalide

REVALIDA- É POSSÍVEL A INSCRIÇÃO PARA QUE NÃO POSSUI O DIPLOMA E O CELPEBRAS

Atendendo a diversos emails que nos chegaram sobre a INSCRIÇÃO NO REVALIDA SEM A APRESENTAÇÃO DO DIPLOMA e sem o CELPEBRAS, vimos ressaltar o seguinte:
As Inscrições para o REVALIDA, deverão ser efetivadas até o dia 21/09/2015, até às 23 horas e 59 minutos, observado o horário oficial de Brasília – DF.  O participante deverá acessar o link http://revalida.inep.gov.br/revalida/inscricao/ ao lado para Inscrição e preencher os seus dados. Se não possuir o diploma, pode anexar uma declaração de conclusão de curso se possuir. Se não possuir, não anexe nada. Assim, aqueles que estão concluindo a sua graduação e ainda não estão de posse do seu diploma, façam as suas inscrições que se encerram HOJE, e posteriormente terão que ingressar com uma ação judicial. O mesmo acontece com o CELPEBRAS. Aqueles que não possuem também podem participar do procedimento.
A jurisprudência (julgados já existentes) é vasta. E a maioria determina a participação do candidato, para posterior apresentação do diploma, ou seja, o diploma é apresentado, no ato da sua aprovação e registro do diploma. “A EXIGÊNCIA DE COMPROVAÇÃO DA ESCOLARIDADE (DIPLOMA OU HABILITAÇÃO LEGAL) TEM PERTINÊNCIA COM O DESEMPENHO DA FUNÇÃO, NÃO COM A INSCRIÇÃO EM CONCURSO PARA O PROVIMENTO DO CARGO, SENDO, POIS, FORÇOSO CONCLUIR QUE SOMENTE NO ATO DA POSSE A COMPROVAÇÃO DESSE REQUISITO SE FAZ NECESSÁRIA “Vejamos:
“ADMINISTRATIVO. AGRAVO REGIMENTAL. CONCURSO PÚBLICO. COMPROVAÇÃO DE ESCOLARIDADE. NO ATO DA INSCRIÇÃO. SÚMULA Nº 266 DO STJ.
I - CONSOANTE ENTENDIMENTO DESTA CORTE, A EXIGÊNCIA DE COMPROVAÇÃO DA ESCOLARIDADE (DIPLOMA OU HABILITAÇÃO LEGAL) TEM PERTINÊNCIA COM O DESEMPENHO DA FUNÇÃO, NÃO COM A INSCRIÇÃO EM CONCURSO PARA O PROVIMENTO DO CARGO, SENDO, POIS, FORÇOSO CONCLUIR QUE SOMENTE NO ATO DA POSSE A COMPROVAÇÃO DESSE REQUISITO SE FAZ NECESSÁRIA
(SÚMULA Nº 266/STJ). PRECEDENTES.
II - AGRAVO REGIMENTAL DESPROVIDO. (AGRG NO RESP 687206/SP. RELATOR MINISTRO FELIX FISCHER. QUINTA TURMA. DJ 05/05/2005.)
ADMINISTRATIVO. RECURSO ESPECIAL. SERVIDOR PÚBLICO. CONCURSO PÚBLICO. HABILITAÇÃO LEGAL. EXIGÊNCIA NO ATO DA INSCRIÇÃO. IMPOSSIBILIDADE. SÚMULA 266/STJ. RECURSO ESPECIAL CONHECIDO E PROVIDO.
1. É firme a jurisprudência do Superior Tribunal de Justiça no sentido de que a exigência de comprovação de escolaridade tem pertinência com o desempenho da função, e não com a inscrição em concurso para o provimento do cargo, motivo pelo qual somente no ato da posse se faz necessária a comprovação desse requisito. Incidência da Súmula 266/STJ.
2. Recurso especial conhecido e provido. (REsp 592363 / SP, Ministro Arnaldo Esteves Lima, DP 27/11/2006) Dessa forma, a decisão combatida encontra-se devidamente fundamentada, seguindo o entendimento das cortes superiores. A alegação de que a agravada já foi nomeada e que já foi convocada para a posse, não merece acolhida, uma vez que não consta nos autos a publicação do decreto de nomeação e nem mesmo a convocação da agravada para o ato da posse. Ademais, verifica-se dos autos que a agravada protocolou requerimento para abreviação de seu curso e estava na iminência de receber o diploma de nível superior. Dessa forma, entendo que não há motivo para reforma da decisão de primeiro grau, uma vez que a mesma está em consonância com o entendimento do STJ: Nesse mesmo sentido é o entendimento desse Egrégio Tribunal:
MANDADO DE SEGURANÇA - ADMINISTRATIVO - CONCURSO PÚBLICO PARA ESCRIVÃO DE POLÍCIA 3ª CLASSE. EXIGÊNCIA DO DIPLOMA OU HABILITAÇÃO LEGAL PARA O EXERCÍCIO DO CARGO. MOMENTO DA POSSE. CONCESSÃO DA SEGURANÇA POR UNANIMIDADE DE VOTOS.
- O diploma ou habilitação legal para o exercício do cargo deve ser exigido na posse e não na inscrição para o concurso público. (Súmula nº 266 STJ).(MANDADO DE SEGURANÇA Nº 0477/2006, , Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, Relator: DES. JOSÉ ARTÊMIO BARRETO, Julgado em 20/12/2006) APELAÇÃO CÍVEL - MANDADO DE SEGURANÇA - INEXISTÊNCIA DE MOTIVOS RAZOÁVEIS PARA EXIGÊNCIA DA APRESENTAÇÃO DO DIPLOMA DE 2º GRAU NO ATO DA INSCRIÇÃO - PRECEITOS DO ARTIGO 5º, CAPUT, E ARTIGO 37, I E II DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL - APELO IMPROVIDO- DECISÃO UNÂNIME. (APELAÇÃO CÍVEL Nº 0387/2004, 19ª VARA CÍVEL, Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, Relator: DES. JOSÉ ALVES NETO, Julgado em 07/06/2004) MANDADO DE SEGURANÇA - CONCURSO PÚBLICO - PROMOTOR DE JUSTIÇA - INSCRIÇÃO - DIPLOMA - MOMENTO DA POSSE.
A exigência contida no edital de que o candidato comprove a conclusão em curso superior quando da inscrição no Concurso Público para preenchimento de vaga no cargo de Promotor de Justiça contraria o enunciado no inciso I, do artigo 37 da Constituição Federal, que dispõe sobre o acesso a cargos , empregos e funções públicas e ofende o princípio da legalidade que deve nortear os atos administrativos.
O diploma ou habilitação legal para o exercício do cargo deve ser exigida por ocasião da posse e não quando da inscrição no certame. Writ concedido . Decisão unânime… (MANDADO DE SEGURANÇA Nº 0019/2002, ARACAJU, Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, Relator: DES. GILSON GOIS SOARES, Julgado em 11/09/2002).”
Ementa: AGRAVO DE INSTRUMENTO. CONSTITUCIONAL. ADMINISTRATIVO. CONCURSO PÚBLICO. INSCRIÇÃO EM FASE. EXIGÊNCIA PRÉVIA DE DIPLOMADE NÍVEL SUPERIOR. EDITAL. –
É assente na jurisprudência que a comprovação de efetiva escolaridade ou habilitação legal para o exercício de cargo público apenas deva se dar por ocasião da investidura (posse). Súmula 266 do STJ. – A malsinada exigência limita o universo de candidatos, afastando de logo aqueles que poderiam estar melhor capacitados intelectualmente para o exercício da função pública, ainda que na iminência de obter o pleno atendimento desse requisito educativo exigido no edital. –
Leciona a administrativista Maria Sylvia Zanella di Pietro que a Emenda Constitucional n.º 19 /98 inseriu o princípio da eficiência na Carta Máxima, devendo ser observado sob dupla face: “em relação ao modo de atuação do agente público, do qual se espera o melhor desempenho de suas atribuições, para lograr os melhores resultados; e em relação ao modo de organizar, estruturar, disciplinar a Administração Pública, também com o mesmo objetivo de alcançar os melhores resultados na prestação do serviço público” (in Direito Administrativo, 14ª ed., pag. 83). Violação na espécie ao referido princípio.
A exigência de diploma ou habilitação legal anteriormente à investidura cria restrição à disputa por um cargo público não prevista, implícita ou expressamente, no art. 37 da Constituição Federal da República (STF, RE 184.425/RS, Relator Ministro Carlos Velloso, Segunda Turma, unânime, julgado em 01.10.1996, DJ de 12.06.1998). Agravo desprovido.”
Assim todos os interessados em se inscrever no REVALIDA podem efetivar a sua inscrição no site sem problema algum. Se inscrevam e depois nos contacte para que possamos auxiliá-lo e lhes fornecer maiores informações, através do email .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) (38) 9190-0041 e (38) 3567-0041
Fonte: REvalide