Fique por dentro no Blog Revalide

ATENÇÃO! MUDANÇA DA DATA DA PROVA PRATICA NA UFMT

Recebemos um comunicado da UFMT, onde nos informa que as datas da Prova Prática de Revalidação de Diploma de Médico 2015 da UFMT foram alteradas para os dias 14 e/ou 15 de novembro de 2015. ENTÃO FIQUEM ATENTOS AS NOVAS DATAS! Vejamos:
“Prezada Dra. Mirtys,
Temos o prazer de cumprimenta-la e ao mesmo tempo informar que as datas da Prova Prática de Revalidação de Diploma de Médico 2015 da UFMT foram alteradas para os dias 14 e/ou 15 de novembro de 2015.
Segue link para acesso ao Edital Complementar Nº 001/FM/2015 de 26/08/2015 com todas as alterações:
http://www.ufmt.br/fcm/arquivos/c7097bc1eb4d5e406bf293075aa05701.pdf
Contamos com a sua colaboração para repassar as novas datas para os candidatos, evitando que sejam prejudicados.
Att.
Setor de Revalidação de Diploma
Faculdade de Medicina / UFMT
Tel: (65) 3615-6239.”
Att. Dra Mirtys Fabiany Azevedo Pereira
http://www.revalide.com.br
Fonte:REvalide

ATENÇÃO! NOVAS INSCRIÇÕES PARA REVALIDAÇÃO DE DIPLOMAS MÉDICOS

Informamos aos graduados em medicina no exterior, interessados nos processos de REVALIDAÇÃO DE DIPLOMAS MÉDICOS NO BRASIL nos anos 2015/2016, que já estamos efetivando o cadastro dos INTERESSADOS neste procedimento, para que possamos lhes encaminhar toda a documentação necessária e prestarmos o devido assessoramento, retirando todas as dúvidas sobre o processo revalidatório.
Assim, solicitamos aos revalidandos interessados, que nos enviem um email com os seus dados: telefones, whatsApp, email, universidade em que se graduou com o assunto (NOVAS INSCRIÇÕES).
Ressaltamos que no momento a Única universidade que oferta a complementação de estudos é a UFMT e para participar deste procedimento é necessário estar inscrito. Estamos recebendo muitos e-mails de revalidandos que não estão inscritos e estão querendo adiantar as suas complementações. Isso não é possível! Fique atento.
Para nos contactar envie o seu email para .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) e faça o seu cadastramento, para obter informações (NOVAS INSCRIÇÕES).
Fonte: REvalide

VAGAS PARA COMPLEMENTAÇÃO PELA UFMT

Em parceria com o REVALMED, nós do REVALIDE, estaremos ofertando
a complementação de estudos em dois Estados Brasileiros: MINAS GERAIS na cidade de Caratinga e RODONDONIA na cidade de Cacoal.
A Nossa parceria com o REVALMED, em relação à complementação de estudos é de longa data. Todos os nossos clientes, que tiveram a necessidade de complementarem os seus estudos, revalidaram através deste procedimento. Temos muito cuidado com a oferta desses serviços, vez que, envolve muito dinheiro e se fizer a escolha errada dança!
CUIDADO COM AS PROPOSTAS MIRABOLANTES!
Caso tenha interesse em ser por nós representado de forma RESPONSÁVEL entre em contato conosco IMEDIATAMENTE para que possamos lhe enviar as propostas (CUSTOS E DOCUMENTAÇÕES NECESSÁRIAS PARA A REPRESENTAÇÃO) através do email .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) ou .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail)
Não utilizamos como chamarisco também o aceno com a possibilidade de suposto “financiamento”  parecido com FIES, já que isto é impossível de ser cumprido em tempo de fartura, imagine com a atual fase econômica.  Não se iluda, se houver além de garantias enormes, os juros serão escorchantes.
Ambas as Faculdades por nós indicadas tem o curso devidamente reconhecido, sendo que a FUNEC/UNEC, dispõem de Hospital Escola exclusivo para residentes e complementação, não utilizando o hospital próprio de seus alunos regulares.  A FUNEC/UNEC, em 2015, já recebeu a visita de inspeção realizada pela UFMT, conforme regulamento.
A FACIMED, também será visitada quando iniciado curso.
Informamos ainda, que a complementação a ser exigida pela UFMT será de 2.250 duas mil, duzentas e cinquenta horas, nas cinco grandes áreas médicas, com duração obrigatória de doze meses.  Todos os pareceres serão iguais, para todos candidatos que prestaram a prova teórica e se inscreverem para III etapa, estes terão direito à complementação de estudos independente da nota obtida.
As vagas ofertadas por nós serão confirmadas e numeradas, conforme o recebimento dos documentos, que nos serão encaminhados.
RESERVE LOGO A SUA VAGA, POIS SÃO LIMITADAS. NÃO PERCA A CHANCE DE REVALIDAR O SEU DIPLOMA!
Qualquer duvida, pode nos contactar pelo email .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) ou .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail)
Fonte: REvalide

COMPLEMENTAÇÃO DE ESTUDOS PELA UFMT

Informamos que até o final desta semana estaremos enviando aos nossos clientes e demais interessados as propostas para a COMPLEMENTAÇÃO DE ESTUDOS pela Universidade Federal de Mato Grosso-UFMT.
Assim pedimos aos interessados que nos envie o seu nome completo, email e telefone para .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) (ASSUNTO-cadastro complementação)
Fonte: REvalide

UFMG PROCESSOS INDEFERIDOS

Estivemos hoje 18/08/2015 na UFMG, para protocolizarmos as documentações dos nossos clientes que tiveram os seus processos INDEFERIDOS POR SUPOSTA FALTA DE DOCUMENTAÇÃO.
Todos os candidatos que tiveram os seus processos indeferidos, tem que recorrer desta decisão e para isso tem SOMENTE um prazo de DEZ DIAS, contatos da data do recebimento da Correspondência enviada pela UFMG.
Se você candidato recebeu esta carta, entre imediatamente em contato conosco, que podemos auxiliá-lo neste sentido, através do email .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail). Não é necessário se deslocar até Belo Horizonte, vez que, possuímos escritório aqui e poderemos representá-lo.
Fomos informados também por funcionários da UFMG, que ainda não existe uma data para a aplicação da prova. Como é de conhecimento de todos, as universidades Federais estão de GREVE e por este motivo, também não foi lançado ainda o edital do REVALIDA.
Para nos contactar utilize os telefones: (38) 9190-0041 e (31) 3567-0041
Fonte:REvalide

ADVERTENCIA- CUIDADO COM PROPOSTAS DE FINANCIAMENTO DE COMPLEMENTAÇÃO

Chega a nosso conhecimento que alguém que se passa por colega, solicita fornecimento de dados, inclusive endereço de e-mail, para compor base de dados a fim de enviar “vantajosa"proposta para financiamento “parecido com FIES”. Pelo que consta este individuo nunca sequer formou turmas para complementação.
Analise tudo com muita reserva, sabemos que o FIES só é possível aos que estudam no Brasil e participaram do ENEM. E um financiamento a juros baixos.
Na situação econômica atual, ninguém fará milagres. Mesmo que seja verdadeiro, os juros serão escorchantes e as garantias exigidas enormes.
Supomos que esta proposta de “financiamento” não está partindo de nenhuma faculdade e com certeza se for feita o valor vai ser creditado em nome de “terceiros”. Muito cuidado para não ficar na mão.

DICAS PARA INSCRITOS PARA A PROVA DE REVALIDAÇÃO NA UFMT-2015- O QUE VOCES PRECISAM SABER‏

Prezados REVALIDANDOS (AS),
Bom dia!
Em função da cirurgia que tive que me submeter, ESTOU IMPEDIDA de viajar e por este motivo NÃO IREI Á CUIABÁ a exemplo dos anos anteriores.
MAS NESTE DIA ESTAREI AQUI PEDINDO A DEUS QUE DE TUDO CERTO PARA VOCE!
CASO NECESSITE OU ACONTEÇA ALGO NO DIA DA PROVA PODE NOS CONTACTAR NO TELEFONE: (38) 9190-0041, estarei à disposição!
Não se esqueçam de ficarem atentos ao Calendário do processo de revalidação da UFMT 2015.
-A PROVA ACONTECERÁ NO DIA 16/08/2015, DOMINGO PROXIMO.
-A LISTAGEM CONTENDO OS NOMES DOS PARTICIPANTES DESTA PROVA ESTÁ NO SITE:
http://www.ufmt.br/fcm/arquivos/b8dd899b163b530214c4ddcf62fd6c24.pdf
-O ENSALAMENTO SERÁ PUBLICADO EM 13/08/2015.
ATENÇÃO! SE POSSSÍVEL NÃO LEVE CELULAR. JÁ PRESENCIAMOS ANTERIORMENTE UM FATO ONDE SOMENTE O CELULAR TOCOU PORQUE ESTAVA PROGRAMADO PARA DESPERTAR E O CANDIDATO FOI DESLIGADO E NÃO SE PODE FAZER NADA CONTRA ISSO PORQUE ESTÁ NO EDITAL.
-MUITA ATENÇÃO AS PROPOSTAS DE COMPLEMENTAÇÕES! ALGUMAS QUE ESTÃO CHEGANDO AO NOSSO CONHECIMENTO, SÃO VERDADEIRA ROUBADA!
“Chega a nosso conhecimento que alguém que se passa por colega, solicita fornecimento de dados, inclusive endereço de e-mail, para compor base de dados a fim de enviar “vantajosa"proposta para financiamento “parecido com FIES”. Pelo que consta este individuo nunca sequer formou turmas para complementação.
Analise tudo com muita reserva, sabemos que o FIES só é possível aos que estudam no Brasil e participaram do ENEM. E um financiamento a juros baixos.
Na situação econômica atual, ninguém fará milagres. Mesmo que seja verdadeiro, os juros serão escorchantes e as garantias exigidas enormes.
Supomos que esta proposta de “financiamento” não está partindo de nenhuma faculdade e com certeza se for feita o valor vai ser creditado em nome de “terceiros”. Muito cuidado para não ficar na mão.”
REVALMED/REVALIDE
TODAS AS COMPLEMENTAÇÕES EFETIVADAS SOB OS NOSSOS CUIDADOS FORAM ACEITAS PELAS INSTITUIÇÕES REVALIDANTES E OS DIPLOMAS DEVIDAMENTE REVALIDADOS.
FAREMOS AS NOSSAS COMPLEMENTAÇÕES DE MANEIRA RESPONSÁVEL. NOSSA PARCERIA É DE VÁRIOS ANOS, ONDE TODA A PARTE JURÍDICA, TAMBÉM É POR NÓS ANALISADA E ASSESSORADA.
NÃO FAÇA A SUA COMPLEMENTAÇÃO COM QUALQUER UM, PRINCIPALMENTE COM QUEM NÃO TEM EXPERIENCIA, PORQUE CERTAMENTE FICARÁ A VER NAVIOS. A UFMT, FISCALIZA TUDO, VAI ATÉ A UNIVERSIDADE QUE ESTÁ OFERTANDO A COMPLEMENTAÇÃO E SE TIVER ALGUM PROBLEMA, A SUA REVALIDAÇÃO NÃO SERÁ EFETIVADA. NESTE ANO A UNIVERSIDADE ESCOLHIDA POR NÓS JÁ FOI VISITADA PELA UFMT.
É ESSE O NOSSO DIFERENCIAL! TRABALHAMOS COM RESPONSABILIDADE, POIS É NECESSÁRIO DESEMBOLSAR MUITO DINHEIRO PARA EFETIVAR ESTA COMPLEMENTAÇÃO (SIM PORQUE AS MENSALIDADES COBRADAS NOS CURSOS DE MEDICINA BRASILEIROS SÃO ALTAS) E SE NÃO FOR EFETIVADA DE FORMA RESPONSÁVEL, VOCE PERDE TUDO!  NÃO CORRA RISCOS!
Nos próximos dias, estaremos lhe encaminhando a proposta de complementação para 2016. Também não é possível começar a complementação antes de janeiro de 2016, vez que, é uma determinação da própria UFMT.
CASO TENHA INTERESSE EM COMPLEMENTAR OS SEUS ESTUDOS PELA UFMT- CUIABÁ- 2015, JÁ ESTÁ INSCRITO E IRÁ PARTICIPARÁ DA PROVA APLICADA, CADASTRE-SE CONOSCO pelos emails .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail)  .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) e pelo wathassap (38) 9190-0041- COMPLEMENTAÇÃO UFMT

LEIA COM ATENÇÃO! DA PROVA ESCRITA (Múltipla Escolha e Discursiva)- O QUE VC PRECISA SABER
8.1 A Prova Escrita será realizada somente na cidade de Cuiabá, no dia 16 de agosto de 2015 (domingo), das 08h00min as 13h00min. Local: Universidade Federal de Mato Grosso – Campus Universitário de Cuiabá – Av. Fernando Correa da Costa, Nº 2367, Bairro Boa Esperança, Cuiabá – MT. O estabelecimento/sala onde o candidato realizará a prova será divulgado a partir de 13 de agosto de 2015, nos endereços http://www.ufmt.br/concursos  e http://www.ufmt.br/fcm .
8.2 A duração da Prova é de 5 (cinco) horas, já incluído o tempo destinado ao preenchimento do Cartão e das Folhas de Respostas e à coleta de impressão digital. O horário de início da prova será definido em cada sala de aplicação, imediatamente após o encerramento da identificação formal dos candidatos, observado o tempo de duração estabelecido neste Edital.
8.3 O candidato deverá comparecer ao estabelecimento de aplicação para o qual foi designado com antecedência mínima de 1 (uma) hora do início da Prova, munido de original de documento oficial de identificação, contendo fotografia e assinatura, e caneta esferográfica de tinta azul ou preta não porosa.
8.4 Para fins de realização da Prova Escrita serão considerados documentos oficiais de identidade: carteiras ou cédulas de identidade expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Polícias Militares, pelos Corpos de Bombeiros Militares e pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (Ordens, Conselho etc); passaporte; certificado de reservista; carteiras funcionais do Ministério Público e Magistratura; carteiras expedidas por órgão público que, por Lei Federal, valem como identidade; carteira nacional de habilitação (somente o modelo com foto); Carteira de Trabalho e Previdência Social; Registro Nacional de Estrangeiro (RNE).
8.4.1 O documento oficial de identidade deverá ser original e estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato e de sua assinatura. Não será aceita cópia de documento, ainda que autenticada, bem como protocolo de documento.
8.4.2 Caso o candidato esteja impossibilitado de apresentar, no dia de realização da Prova Escrita, original de documento oficial de identidade por motivo de perda, roubo ou furto, deverá apresentar documento que ateste o registro da ocorrência em órgão policial, expedido há, no máximo, 30 (trinta) dias corridos e será submetido à identificação especial, compreendendo coleta de assinatura em formulário específico que venha a permitir sua identificação por meio grafotécnico, em caso de eventual necessidade.
8.4.3 O candidato que não apresentar original de documento oficial de identidade ou boletim de ocorrência policial, confirmando perda, furto ou roubo de seus documentos, não realizará a Prova Escrita.
8.5 A Prova Escrita, para obtenção da equivalência curricular, abrangendo as áreas de Pediatria, Clínica Médica, Clínica Cirúrgica, Ginecologia e Obstetrícia e Saúde Coletiva, será composta de duas partes. A Parte I será constituída de 50 (cinquenta) questões objetivas do tipo múltipla escolha, cada uma com 4 (quatro) alternativas; a Parte II será constituída de 10 (dez) questões discursivas. A Parte I terá 10 (dez) questões por área e a Parte II, 2 (duas) questões por área.
8.6 A Prova Escrita abrangerá conteúdos programáticos constantes do Anexo II deste Edital.
8.7 O candidato deverá transcrever, utilizando caneta esferográfica de tinta azul ou preta não porosa, as respostas das questões objetivas no Cartão de Respostas e as respostas das questões discursivas nas Folhas de Respostas, que serão os únicos documentos válidos para correção. Não haverá substituição de Cartão/Folha de Respostas por erro do candidato. O preenchimento do Cartão e das Folhas de Respostas será de inteira responsabilidade do candidato que deverá proceder em conformidade com as instruções contidas neste Edital, no Caderno de Prova, no Cartão de Respostas e nas Folhas de Respostas.
8.7.1 Será atribuído valor 0 (zero) a questão discursiva que for respondida fora do espaço próprio na Folha de Respostas, identificado com o número da questão.
8.8 A Prova Escrita será avaliada na escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos. 8.8.1 A Parte I será avaliada na escala de 0 (zero) a 50 (cinquenta) pontos. Cada questão dessa parte assinalada acertadamente no Cartão de Respostas, de acordo com o gabarito definitivo GEC/SARI/UFMT, valerá 1,0 (um) ponto. À questão cuja marcação no Cartão de Respostas estiver em desacordo com o referido gabarito, contiver emenda ou rasura ou, ainda, apresentar mais de uma ou nenhuma resposta assinalada será atribuído valor 0 (zero).
8.8.2 A Parte II será avaliada na escala de 0 (zero) a 50 (cinquenta) pontos. Cada questão dessa parte valerá 5,0 (cinco) pontos que serão atribuídos total ou parcialmente em função de a resposta do candidato se apresentar total ou parcialmente correta. À resposta que não atender ao solicitado será atribuído zero.
8.9 A Parte I da Prova Escrita será corrigida por processamento ótico-eletrônico e a Parte II, por Banca Especializada.
8.10 A pontuação de cada candidato na Prova Escrita corresponderá à soma dos pontos por ele obtidos nas Partes I e II.
8.10.1 A pontuação referida no subitem anterior será calculada com duas casas decimais, sem arredondamento ou 8 aproximação. 8.10.2 Somente o candidato que obtiver na Prova Escrita pontuação igual ou superior a 60 (sessenta) será classificado para a realização da Prova Prática de Habilidades Clínicas;
8.11 Durante a Prova Escrita poderão permanecer sobre a carteira somente o Caderno de Prova, o Cartão de Respostas, as Folhas de Respostas, caneta e documento de identidade.
8.12 Por motivo de segurança e visando garantir a lisura e a idoneidade do Processo, serão adotados os procedimentos a seguir especificados: a) não será permitido ao candidato entrar no estabelecimento de aplicação de Prova após o fechamento dos portões ou portando arma ou alcoolizado; b) o candidato que estiver portando aparelho(s) eletrônico(s) (bip, telefone celular, relógio do tipo “calculadora”, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, etc.) deverá, no ato do controle de ingresso à sala de prova, desligar o(s) aparelho(s), acondicioná-lo(s) em envelope apropriado, que deverá ser solicitado pelo candidato ao fiscal e, em seguida, deverá lacrar o envelope na presença do fiscal; c) após o ingresso à sala de Prova, o candidato deverá depositar o envelope lacrado, referido na alínea anterior, sob sua cadeira, não podendo manipulá-lo até o término de sua Prova; d) o lacre do envelope referido na alínea “b” só poderá ser rompido após o candidato ter deixado as dependências do estabelecimento de aplicação de Prova; e) Após ingressar na sala de Prova, o candidato passará pelo processo de identificação formal, devendo apresentar original de documento oficial de identidade e assinar o Controle de Frequência, o Cartão de Respostas e as Folhas de Respostas; f) após ser identificado e instalado na sala de prova, o candidato não poderá consultar ou manusear qualquer material de estudo ou de leitura enquanto aguardar o horário de início da Prova. g) será vedado ao candidato prestar prova fora do local, data e horário pré-determinados pela GEC/SARI/UFMT. Tais informações estarão disponíveis, a partir de 13 de agosto de 2015, nos endereços http://www.ufmt.br/concursos e http://www.ufmt.br/fcm. É de exclusiva responsabilidade do candidato a verificação dessas informações; h) após ser identificado, nenhum candidato poderá retirar-se da sala de Prova sem autorização e acompanhamento da fiscalização; i) não será permitido sob hipótese alguma, ainda que por questões de saúde, durante a aplicação de Prova, o retorno do candidato ao estabelecimento após ter-se ausentado do mesmo; j) a GEC/SARI/UFMT poderá proceder, a qualquer momento, durante o horário de aplicação da Prova, à coleta da impressão digital de candidatos; k) somente após decorridas duas horas do início da Prova, o candidato, depois de entregar seu Caderno de Prova, o Cartão de Respostas e as Folhas de Respostas, poderá retirar-se da sala de Prova. O candidato que insistir em sair da sala de Prova, descumprindo o aqui disposto, deverá assinar Termo de Ocorrência, declarando desistência do processo, que será lavrado pelo Coordenador do estabelecimento; l) será permitida a saída de candidato levando o Caderno de Prova somente após decorridas 4:30 h (quatro horas e trinta minutos) do início da prova. m) após o término da Prova Escrita, o candidato deverá, obrigatoriamente, entregar ao fiscal de sala o Cartão de Respostas, as Folhas de Respostas e seu Caderno de Prova, ressalvado o disposto na alínea “l”; 8.13 Será eliminado do Processo de Revalidação de Diploma Médico de 2015 o candidato que: a) durante a realização da Prova, for surpreendido em comunicação com outro candidato ou pessoa não autorizada; b) for surpreendido no interior do estabelecimento durante o horário de realização das Provas portando armas ou alcoolizado; c) for surpreendido no interior do estabelecimento durante o horário de realização das Provas: portando, de forma diferente da estabelecida neste Edital, e/ou utilizando aparelho(s) eletrônico(s) (bip, telefone celular, relógio do tipo “calculadora”, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, calculadora, máquina fotográfica, pager, etc); utilizando livros, códigos, impressos ou qualquer outra fonte de consulta; d) mesmo tendo acondicionado e lacrado no envelope apropriado seu telefone celular, este aparelho emitir sons/ruídos durante o horário de realização da Prova; e) fizer, em qualquer documento, declaração falsa ou inexata; f) desrespeitar membro da equipe de fiscalização, assim como proceder de forma a perturbar a ordem e a tranquilidade necessária à realização da Prova; g) ausentar-se da sala de Prova sem justificativa ou sem autorização, após ter assinado o Controle de Frequência, portando ou não o Cartão e/ou as Folhas de Respostas e/ou o Caderno de Prova; h) não devolver o Cartão e/ou as Folhas de Respostas e/ou o Caderno de Prova, ressalvado o disposto na alínea “l” do subitem 8.12 deste Edital; i) não atender às determinações do presente Edital e de seus Anexos; j) quando, mesmo após a Prova, for constatado - por qualquer meio, como eletrônico, estatístico, visual ou grafológico - ter o candidato se utilizado de procedimentos para fraudar a prova.
8.14 Não será permitido, sob hipótese alguma, o ingresso ou a permanência de pessoas estranhas ao processo no estabelecimento de aplicação da Prova, no dia da aplicação.
8.15 A GEC/SARI/UFMT e seus membros de equipe de Coordenação/Fiscalização não assumirão a guarda de 9 quaisquer objetos pertencentes aos candidatos, inclusive dos cadernos de Prova deixados pelos candidatos que não permanecerem na sala de prova durante o tempo estabelecido no subitem 8.12, alínea “l” deste Edital.
8.16 A ausência do candidato à Prova Escrita implicará na desistência do pedido de revalidação, sem direito à segunda chamada.
8.17 A divulgação do gabarito da Parte I – Questões Objetivas e do Caderno da Prova Escrita será feita até 24 horas após sua aplicação, no endereço http://www.ufmt.br/concursos. A divulgação das respostas esperadas da Parte II – Questões Discursivas será feita no mesmo endereço eletrônico no dia 16 de setembro de 2015. 8.18 O candidato poderá ter acesso ao seu desempenho na Prova Escrita a partir de 16 de setembro de 2015, na sede da GEC/SARI/UFMT – Campus Universitário de Cuiabá e no endereço eletrônico referido no subitem anterior.
Continuamos a sua disposição!
Att Dra Mirtys Fabiany Azevedo Pereira
(38) 9190-0041- TIM
(31) 3567-0041

Segue abaixo a listagem de alguns hotéis:
-Deville Cuiabá – sempre me hospedo nesse.
Av. Isaac Póvoas, 1000
Cuiabá - MT
Fone: (65)3319-3000 / Reservas: 0800-703-1866
(http://www.deville.com.br)
-Delcas (proximo a UFMT)
Av. Fernando Corrêa da Costa, 3355 (Boa Esperança), 5 km
Cuiabá - MT
Fone: (65)2121-1721
(http://www.delcashotel.com.br)
- GOLDEN TULIP PANTANAL (antigo Odara)
Av. Fernando Corrêa da Costa, 93 (Areão)
Cuiabá - MT
Fone: (65)3616-3500 / Reservas: (65)3616-3535
(http://www.hotelodara.com.br)
-Intercity
R. Pres. Artur Bernardes, 64 (Goiabeiras)
Cuiabá - MT
Fone: (65)3025-9900
(http://www.intercityhoteis.com.br)
-Taiamã Plaza
Av. Hist. Rubens de Mendonça, 1184 (Baú)
Cuiabá - MT
Fone: (65)2121-1000
(http://www.hoteltaiama.com.br)
-Paiaguás Palace
Av. Hist. Rubens de Mendonça, 1718 (Bosque da Saúde)
Cuiabá - MT
Fone: (65)3642-5353
(http://www.hotelpaiaguas.com.br)
-Hits Pantanal
Av. Arthur Bernardes, 251 (Aeroporto) (mun. de Várzea Grande), 7 km
Cuiabá - MT
Fone: (65)3363-9977
(http://www.hitspantanal.com.br)
-Global Garden
Av. Miguel Sutil, 5555 (Bosque da Saúde)
Cuiabá - MT
Fone: (65)3051-5000
(http://www.globalgardenhotel.com.br)
-Amazon Plaza
Av. Getúlio Vargas, 600 (Centro)
Cuiabá - MT
Fone: (65)2121-2000
(http://www.hotelamazon.com.br)
-Le Soleil Residence
Av. São Sebastião, 2622 (Goiabeiras)
Cuiabá - MT
Fone: (65)3023-0433
(http://www.hotellesoleil.com.br)
-Fazenda Mato Grosso (parque)
R. Antônio Dorileo, 1100 (Coxipó), 7 km
Cuiabá - MT
Fone: (65)3315-1200
(http://www.hotelmt.com.br)
-Bolo de Arroz e Cia
Av. São Sebastião, 2453 (Goiabeiras)
Cuiabá - MT
Fone: (65)3321-1872
-Mato Grosso Palace
R. Joaquim Murtinho, 170
Cuiabá - MT
Fone: (65)3614-7000
(http://www.hotelmatogrosso.com.br)
-Sansaed
r. Profº. João Félix, 325
Cuiabá - MT
Fone: (65)3051-4500
(http://www.sansaed.com.br)
-Cerrados Park
Av. Couto Magalhães, 755 (mun. de Várzea Grande), 7 km
Cuiabá - MT
Fone: (65)3682-5050
(http://www.cerradosparkhotel.com.br)
-Veneza Palace
Av. Cel. Escolástico, 738 (Bandeirantes)
Cuiabá - MT
Fone: (65)3317-6000
(http://www.venezapalace.com.br)
-Mangabeiras
Av. da FEB, 1275 (Manga) (mun. de Várzea Grande), 4 km
Cuiabá - MT
Fone: (65)3029-3100
(http://www.hotelmangabeiras.com.br)
-Casa Nova
R. Salin Nadaf, 178 (mun. de Várzea Grande), 7 km
Cuiabá - MT
Fone: (65)3682-0777

 

ATENÇÃO- INSCRIÇÃO UFMT- 2 FASE MEDICINA

Estão abertas as inscrições para a REVALIDAÇÃO DE DIPLOMAS- 2ª ETAPA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO CUIABÁ- UFMT.
Estas inscrições poderão ser efetivadas somente até o dia 31/07/2015, ou seja, até AMANHÃ no site:
http://www.fundacaouniselva.org.br/inscricoes/Inscricao2/FormInscricao.asp?CODIGO=2036
Quem não efetivar a referida inscrição será desligado do procedimento e terá o seu pedido INDEFERIDO, não podendo participar das próximas fases.
Sobre a complementação de estudos, na época oportuna faremos a divulgação do curso que será ofertado por nós. Não se precipite para não ter problemas futuros. NÃO FAÇA COMPLEMENTAÇÃO SEM O PARECER INDICATIVO. Este parecer é liberado pela UFMT somente após a aplicação das provas em JANEIRO DE 2016.
CUIDADO PARA NÃO SE TORNAREM VITIMAS FÁCEIS NAS MAOS DOS ABUTRES. Para vocês terem uma idéia me chegou mais um caso esta semana, onde a revalidanda havia gasto mais de 60 mil reais na complementação e não conseguiu revalidar porque não tinha o parecer autorizando. Sabe o final da história? PERDEU O TEMPO E TODO O DINHEIRO INVESTIDO NO CURSO.
Por isso acalmem-se tudo tem a hora certa para acontecer.
Por fim, peço que nos confirme a sua inscrição na UFMT segunda fase, por email, bem como o seu interesse na complementação.
Não é necessário enviar nenhum documento a UFMT, somente realizar o pagamento.
Estamos a sua disposição!
Fonte: REvalide

CONFORME PREVÍAMOS VEM AÍ O 7º CICLO DO PROGRAMA MAIS MÉDICOS

O Ministério da Saúde, já iniciou os trâmites para a ABERTURA DE NOVAS INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA MAIS MÉDICOS 7º CICLO.
Foi publicado o edital que tornou pública a realização de chamamento público do Distrito Federal e de Municípios para adesão aos Programas de Provisão de Médicos do Ministério da Saúde. O Cronograma ficou assim estabelecido:
“CRONOGRAMA DE EVENTOS - 7º CICLO
EDITAL Nº 9, DE 3 DE JULHO DE 2015 - PROGRAMAS DE PROVISÃO DE MÉDICOS – MINISTÉRIO DA SAÚDE PROJETO MAIS MÉDICOS PARA O BRASIL EPROVAB
DATA/HORÁRIO DE INÍCIO DATA/HORÁRIO FINAL ETAPA DESCRIÇÃO 06/07 - Publicação - Publicação no Diário Oficial da União do Edital de Adesão/Renovação dos Municípios.
07/07 09:00 13/07 20:00 Renovação da Adesão dos Municípios/Confirmação de Vagas - Renovação da adesão dos Municípios aptos a participarem dos Programas de Provisão do Ministério da Saúde e confirmação de vagas autorizadas.
14/07 - Publicação de Resultado dos Municípios - Publicação de resultado de vagas dos Municípios.”
http://189.28.128.100/maismedicos/cronograma_edital_9.pdf
Assim, após a Adesão dos municípios, as inscrições serão abertas.
Em função da VEDAÇÃO IMPOSTA PELO PROGRAMA a médicos graduados em países como o PARAGUAI, BOLIVIA, PERU, para que a inscrição possa ser efetivada no site do Ministério da Saúde é que necessário que “o país de exercício profissional do médico possua a relação estatística médico/habitante com índice igual ou superior a 1,8/1000 (um inteiro e oito décimos por mil), conforme Estatística Mundial de Saúde da Organização Mundial da Saúde, a ser verificado pelo Ministério da Saúde” e que o candidato possua “habilitação em situação regular para o exercício da medicina no exterior”.
Por este motivo, os médicos graduados nestes países só conseguem efetivar as suas inscrições ATRAVES DE AÇÕES JUDICIAIS. Entre IMEDIATAMENTE EM CONTATO CONOSCO, e solicite-nos informações através do email .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) ou dos fones (38) 9190-0041 e (31) 3567-0041.
Fonte:REvalide

IMPORTANTE: REVALIDAÇÃO DE DIPLOMAS MÉDICOS- INSCRIÇÃO UFMT- CUIABÁ- SEGUNDA ETAPA

Informamos aos nossos clientes e demais revalidandos que no período de 10 à 31 de JULHO DE 2015,  ACONTECERÁ A INSCRIÇÃO PARA A SEGUNDA ETAPA – PROVA ESCRITA E PROVA PRÁTICA, na UFMT- Universidade Federal de Mato Grosso-Cuiabá, no valor de R$ 600,00 (seiscentos reais).
TODOS OS CANDIDATOS JÁ INSCRITOS NA PRIMEIRA FASE, DEVERÁ PREENCHER UM NOVO REQUERIMENTO NO SITE DA UFMT E EFETIVAR O PAGAMENTO DO SEU BOLETO. O candidato que não se inscrever na II Etapa do Processo de Revalidação de Diploma de Médico Graduado no Exterior será considerado desistente e terá o seu processo indeferido.
O candidato deverá preencher o requerimento de inscrição à II Etapa, disponível no endereço eletrônico http://www.ufmt.br/fcm  sendo que após o preenchimento do requerimento, gerará o boleto bancário, o qual deverá ser pago em qualquer agência bancária até a data de vencimento. Não é necessária a entrega de novo processo protocolado.
A inscrição nesta Etapa só será considerada efetivada após confirmação do pagamento até a data do vencimento, conforme lista fornecida pela Fundação Uniselva.
O comprovante do pagamento da taxa de inscrição da II Etapa deverá ser guardado pelo candidato e apresentado em caso de eventuais dúvidas.
A relação dos candidatos inscritos na II Etapa estará disponível no dia 10 de agosto de 2015, na Internet, no endereço eletrônico http://www.ufmt.br/fcm 
A relação dos candidatos e seus respectivos locais de prova (estabelecimento/sala), para a Prova Escrita, estará disponível no dia 13 de agosto de 2015, na Internet, nos endereços eletrônicos http://www.ufmt.br/concursos  e http://www.ufmt.br/fcm .
A relação dos candidatos convocados e seus respectivos locais de prova (estabelecimento/sala), para a Prova Prática, estará disponível no dia 05 de outubro de 2015, na Internet, nos endereços eletrônicos http://www.ufmt.br/concursos e http://www.ufmt.br/fcm .
O resultado final da II Etapa será divulgado no dia 25 de novembro de 2015.
O Conteúdo Programático para a Prova Escrita encontra-se no Anexo II e as Habilidades e Competências a serem exigidas na Prova Prática encontram-se no Anexo III.
IMPORTANTE
LISTA DOS INSCRITOS 1 FASE
http://www.ufmt.br/fcm/arquivos/2ea3b31df34d1917a779a3edeb725dbe.pdf
LISTA DOS INSCRITOS APTOS A SEGUNDA ETAPA- PROVA APÓS PAGAMENTO DA TAXA
http://www.ufmt.br/fcm/arquivos/ae1f85ca286b941149cc09a1323be813.pdf
EDITAL
http://www.ufmt.br/fcm/arquivos/98b58050b101e07c87e699ed3defb95f.pdf
CALENDÁRIO
http://www.ufmt.br/ufmt/unidade/index.php/secao/siteAlt/656/651/FCM
Retirado do site:
http://www.ufmt.br/ufmt/unidade/index.php/secao/siteAlt/653/651/FCM
Fonte: REvalide