Fique por dentro no Blog Revalide

EXIGENCIA DE DOCUMENTOS AUTENTICADOS NA UFMT

Bom dia, revalidandos!
Em relação as autenticações exigidas pela UFMT, informamos que NÃO MUDOU NADA, ao contrário do que está sendo repassado em informações contraditórias. As autenticações serão exigidas folha por folha inclusive nos programas. Eis a resposta que nos foi dada por funcionários da UFMT, setor revalidação:
“Bom Dia Dra. Mirtys,
A UFMT não mudou a regra das autenticações. Conforme o Edital, todas as folhas devem estar autenticadas.
Ocorre que, algumas pessoas tem ligado e nos passado que tem alguns cartórios que para autenticação do programa das disciplinas ao invés de selar folha por folha, selariam a primeira folha e nas demais colocariam um carimbo e assinatura dizendo que a cópia confere com a original.
Neste caso, orientamos que a pessoa nos trouxesse uma declaração informando que esse procedimento do cartório tem amparo na legislação. Pois desta forma seria aceito.
Mesmo assim, a autenticação seria folha por folha e não só em algumas folhas como tem sido erroneamente falado.
Como os cartórios são regulamentados por leis estaduais e tem procedimentos que variam de Estado para Estado, não podemos generalizar esta situação e por isso, não divulgamos nada oficial como foi dito na mensagem.
A informação foi passada por telefone para um caso específico e caso apareçam mais casos, a análise será feita individualmente.
Quanto ao documento comprobatório de legalidade das universidades, caso a universidade já tenha carta aqui conosco, liberamos apenas na etapa da inscrição. Mas deve ficar claro que posteriormente, em caso de aprovação, este documento deverá ser apresentado. Igual fizemos no ano passado.”
Continuamos a disposição.
Para ser por nós representado (a) envie um email para .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) ou .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) (INSCRIÇÕES UFMT 2015)
Att. Dra Mirtys Fabiany Azevedo Pereira
Fonte:REvalide

PUBLICADO EDITAL DE REVALIDAÇÃO DE DIPLOMAS MEDICOS NA UFMT- CUIABÁ

O edital da UFMT 2015 FOI PUBLICADO, sem grandes alterações. Confira na integra no site
http://www.ufmt.br/fcm/arquivos/98b58050b101e07c87e699ed3defb95f.pdf
JÁ ESTAMOS RECEBENDO OS DOCUMENTOS DOS NOSSOS CLIENTES PARA CONFERENCIA E REPRESENTAÇÃO NA UFMT. LEMBRANDO QUE A UFMT INDEFERE PROCESSOS INCOMPLETOS OU COM DOCUMENTAÇÃO FALTANTE.
Ofertamos SUPORTE, completo para inscrição no processo de REVALIDAÇÃO DE DIPLOMAS MÉDICOS, na UFMT 2015. Mantemos parceria com faculdade privada para complementação de estudos para candidatos que tenham pareceres homologados, com quatro turmas já formadas.
Há DOZE anos no mercado, com milhares de realizadas, centenas de diplomas revalidados em diversas universidades brasileiras seja administrativamente, por complementação ou ainda pela via judicial.
Entre em contato conosco para maiores informações e coloque o assunto (INSCRIÇÕES UFMT), através do email .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) ou .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail)
Assim que publicados os editais para as inscrições no REVALIDA e na UFMG também estaremos ofertando suporte.
Fonte:REvalide

DETERMINADA A PRIMEIRA INCLUSAO DE MEDICOS GRADUADOS NA BOLIVIA E PARAGUAI NO PROGRAMA MAIS MÉDICOS 6 CICLO

Foi determinada a inclusão dos doutores LUCAS RAFAEL COSTA HOLANDA, RAFAELLY DE MORAES BARBOSA E GLEICE NUNES DE LIMA, no PROGRAMA MAIS MÉDICOS 6 CICLO. Estes médicos são representados pela conceituadíssima Dra Mirtys Fabiany de Azevedo Pereira, Assessora Jurídica dos sites http://www.revalide.com.br e http://www.revalmed.com.br que vem desempenhando um trabalho ímpar nas ações judiciais protocolizadas em face do Programa Mais Médicos e que com o seu excelente trabalho já colocou dezenas de médicos graduados no Peru, Bolívia, Paraguai entre outros, para participarem do referido programa em pé de igualdade com os demais médicos graduados em outros países.
A Conceituadíssima Juíza Federal Doutora ADVERCI RATES MENDES DE ABREU da 20ª Vara de Brasília, aduziu acertadamente em sua decisão:
“...
Posto isto,  verifica-se que o Programa Mais Médicos tem por objetivo principal suprir o déficit de médicos nas regiões prioritárias para o SUS (áreas de difícil acesso, de difícil provimento de médicos ou que possuam populações em situação de maior vulnerabilidade).
Para alcançar tal objetivo o Governo Federal adotou como medida a realização de programa de recrutamento nacional e internacional, sem que com isso viesse a comprometer o sistema de saúde de outros países, razão pela qual foi adotada, como critério de participação de médicos intercambistas, a proveniência de países com pelo menos 1,8 médicos/mil habitantes, ou seja que tivessem situação igual ou melhor situação que o Brasil na proporção de mais 1/1.000 médicos por habitantes.
Sob esse prisma, é possível extrair da norma questionada a razoabilidade da exigência imposta ao não permitir que países, também deficitários em relação ao quantitativo de médicos, sejam prejudicados por evasão de profissionais da área, que em busca de melhores condições salariais, são atraídos para o Brasil, em face do programa “Mais Médicos”, aumentando a escassez em seus países de origem.
In casu, porém, todos os impetrantes, apesar de graduados no exterior, são brasileiros, residentes no Brasil.
Desta forma,  apesar da graduação no exterior, os impetrantes não exercem a profissão nos países em que se graduaram, e assim, é forçoso concluir que o fato de participarem do Programa em questão, não acarretará nenhum prejuízo aos países em que obtiveram sua formação profissional.
Tem-se, assim, que o deferimento do pedido dos impetrantes não irá de encontro à finalidade da exigência ora combatida, que é não gerar prejuízos aos países deficitários.
Ante o exposto, DEFIRO O PEDIDO DE LIMINAR para garantir aos impetrantes o direito de promoverem imediatamente as suas inscrições no projeto “Mais Médicos”, de acordo com o Edital nº 2, de 15 de janeiro de 2015, obedecendo as datas estabelecidas no cronograma do programa, possibilitando suas inclusões e a continuidade nas demais etapas do programa.”
Para aqueles desacreditados, fica aqui a certeza que um trabalho bem executado, rende excelente frutos.
Fonte: REvalide

UFMT - retifica regulamento para realização de complementação

A UFMT, publicou dia 06/02/2015, retificação do regulamento para realização de estudos complementares em outras instituições de ensino.
Conforme já havíamos afirmado, o curso de complementação na forma sequencial não estava proibido pela UFMT. Comprova isso a decisão administrativa publicada ontem 06/02/2015, pela própria universidade quando modificou seu regulamento para complementação de estudos em outras instituições com curso de medicina reconhecido pelo MEC, voltando aos trilhos da legalidade, autorizando que a complementação de estudos possa ser realizada nas modalidades de extensão e sequencial. Isto tira das costas dos revalidandos uma sombra que nunca deveria ter sido colocada sobre o seu futuro.
Veja retificação na íntegra:
http://www.ufmt.br/fcm/arquivos/30ec4292e0677ed8b5ca7463007219dd.pdf
Fonte:REvalmed

Inscrições para complementação UNEC

Durante esta semana os candidatos por nós encaminhados, estarão realizando inscrições na UNEC/Caratinga - MG, para o curso sequencial de estudos regulamentares (complementação).
Só poderão participar os candidatos inscritos no processo de revalidação da UFMT 2014, que tenham sido inscritos para III etapa.
Embora já tenhamos encaminhado quatro turmas para complementação junto a UNEC, oriundas da UFRN e UFPB todos concluíram o curso tendo seus diplomas registrados, inclusive registro no CRM.
Esta será a primeira turma oriunda da UFMT, pois até 2014 a referida universidade não permitia complementação.
Qualquer divulgação sobre complementação da UFMT 2013 que não foi realizada por nós é apenas boato.
Os poucos candidatos que obtiveram direito à complementação pela via judicial, ainda não concluíram o curso que está sendo acompanhado por outro responsável.
Fonte: Revalmed

VAGAS NO PROGRAMA MAIS MEDICOS

Conforme prevíamos, NÃO foram preenchidas todas as vagas do PROGRAMA MAIS MÉDICOS. O alarde que fizeram que haviam mais inscrições do que vagas, não é condizente com a realidade. Muitos efetivam as inscrições por efetivar, mas não tem interesse concreto no programa.
O Ministério da Saúde divulgou nesta quarta-feira (11) que 95% das 4.146 vagas ofertadas no novo edital do programa Mais Médicos foram preenchidas na primeira chamada por profissionais brasileiros. Os 3.936 médicos que ocupam as vagas têm até o próximo dia 20 para se apresentar nos municípios e dar início ao registro. Isso quer dizer que muitas vagas ainda sobrarão, porque haverão desistências. Inclusive o Ministro chegou a aventar a possibilidade de “descartar médicos cubanos”.
Continuamos ingressando com ações judiciais. Os interessados neste procedimento deverão nos contactar através dos nossos e-mails .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) ou .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail)
Fonte:REvalide

AÇÕES CELPEBRAS- DIPLOMA JÁ REVALIDADO MAS IMPEDIDO DE SE REGISTAR NO CRM POR AUSENCIA DO CELPEBRAS

Médicos que JÁ OBTIVERAM AS REVALIDAÇÕES DOS SEUS DIPLOMAS, mas ainda não conseguiram se inscrever no CRM ou retirar os seus diplomas pela aprovação no REVALIDA porque não possuem o CELPEBRAS, podem nos contactar que nós faremos isso por vocês, em um prazo curtíssimo.  A última ação judicial que ingressamos neste sentido levou apenas vinte e quatro horas para ser julgada e ter a sua liminar DEFERIDA.
Informamos que até o momento tivemos um índice de 100 % de decisões favoráveis e todos os revalidandos que nos procuraram nesta situação já estão trabalhando, como os seus CRMs registrados mesmo sem ter o CELPEBRAS exigido.
Entre em contato conosco para ser por nós representado (a), através dos fones (31) 3567-0041 e (38) 9190-0041 (TIM) ou email .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) e .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail)  em horário comercial, das 09:00 hs as 18:00 hs. Não é possível atendimento nem aos sábados, domingos e feriados. Coloque por favor o assunto (CELPEBRAS 2015)
Fonte: REvalide

NOVAS INSCRIÇÕES PARA REVALIDAÇÃO DE DIPLOMA MÉDICOS 2015

Estaremos oferecendo o serviço de representação (SUPORTE) para NOVAS INSCRIÇÕES PARA REVALIDAÇÃO DE DIPLOMAS MÉDICOS 2015.
Mantemos parceria com faculdade privada para complementação de estudos para candidatos que tenham PARECERES HOMOLOGADOS indicativos para complementação, com turmas já formadas e documentos já aprovados, inclusive com dezenas de diplomas já revalidados.
Há doze anos no mercado, com milhares de inscrições realizadas na UFMT, UFMG, REVALIDA, entre outros e centenas de diplomas revalidados em diversas universidades brasileiras seja administrativamente, por complementação ou ainda pela via judicial, através dos nossos serviços.
Entre em contato conosco para ser por nós representado (a), através dos fones (31) 3567-0041 e (38) 9190-0041 (TIM) ou email .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) e .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail)  em horário comercial, das 09:00 hs as 18:00 hs. Não é possível atendimento nem aos sábados, domingos e feriados. Coloque por favor o assunto (INSCRIÇÕES 2015)
Fonte: REvalide

PROGRAMA MAIS MEDICOS- 6 CICLO

Informamos aos nossos clientes e demais interessados, que já começamos a protocolizar as ações em face do PROGRAMA MAIS MÉDICOS- 6 CICLO.
O edital para a participação no PROGRAMA MAIS MÉDICOS, já foi publicado. A exemplo dos ciclos anteriores foi colocada uma vedação a médicos graduados em países como o PARAGUAI, BOLIVIA, COLOMBIA, PERU, vez que, para que a inscrição possa ser efetivada no site do Ministério da Saúde é que “o país de exercício profissional do médico deve apresentar relação estatística médico/habitante com índice igual ou superior a 1,8/1000 (um inteiro e oito décimos por mil), conforme Estatística Mundial de Saúde da Organização Mundial da Saúde, a ser verificado pelo Ministério da Saúde” e que o candidato possua “habilitação em situação regular para o exercício da medicina no exterior”.
Por este motivo, interessados em ingressar com MANDADO DE SEGURANÇA em face do PROJETO MAIS MEDICOS face as ILEGALIDADES COMETIDAS, NO SEXTO CICLO, deverão Nos contactar para obterem informações de como deverão proceder para serem por nós representados. Envie o seu email para
.(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) e .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail), .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) e .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) ou ainda pelos FONES: (38) 9190-0041 (31) 3567-0041, ASSUNTO (MAIS MEDICOS).
Desde a criação do Programa MAIS MÉDICOS, desenvolvemos um trabalho, visando coibir estas irregularidades e conseguimos que vários médicos formados nestes países, pudessem enfim trabalhar no programa, POR DETERMINAÇÃO JUDICIAL. È um trabalho minucioso.
Seja representado por quem é PIONEIRO no assunto e por quem detém todo o conhecimento necessário. Alguns dito “profissionais” aventureiros estão copiando as nossas ações e depois sem saberem como procederem deixam os médicos a verem navios.
Sem contar que cópia de processo configura PLÁGIO e quem o faz pode ser inclusive processado. É isso que faremos com aqueles que copiaram ou copiam as nossas petições. Quanto a isso as providencias já estão sendo tomadas. È este tipo de profissional que você quer para representá-lo? CLARO QUE NÃO. Contacte-nos.
Fonte: REvalide

COMUNICADO IMPORTANTE

Informamos aos nossos clientes que a partir do dia 26/01/2015 (segunda feira), estaremos atendendo em um novo endereço em Belo Horizonte-MG. Nosso telefone fixo, mudou para (31) 3567-0041 e acreditamos que este já estará funcionando a partir desta quarta-feira, quando a linha será instalada. O celular continua o mesmo (38) 9190-0041.
Pedimos desculpas pela ausência nestes dias de mudança, quando estávamos impossibilitados de atendermos as ligações e respondermos todos os emails que nos foram encaminhados.
Fonte: Revalide