Fique por dentro no Blog Revalide

UFMG - Inscrições últimos dias

Estaremos ofertando nossos serviços para inscrição de revalidação medicina UFMG 2014, até dia 10 de abril,(quinta feira próxima) sujeito a confirmação. O último prazo para emissão e pagamento da GRU, é dia 11/04. Não deixe para última hora. Tendo interesse, entre em contato:
.(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail)
Fonte:REvalmed

Pareceres da UFMG 2013 - complementação

Solicitamos aos nossos clientes e demais revalidandos inscritos NO PROCESSO DE REVALIDAÇÃO DE DIPLOMAS 2013 na UFMG que JÁ RECEBERAM OS SEUS PARECERES CONCLUSIVOS PARA COMPLEMENTAÇÃO DE ESTUDOS, que entrem em contato, caso tenham interesse em COMPLEMENTAR SEUS ESTUDOS. Queiram por gentileza anexar scaneado em arquivo PDF o parecer recebido para .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) e .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail)
Fontes: Revalmed e Revalide

MAIS MÉDICOS- ATÉ O MOMENTO 67 MÉDICOS FORAM INCLUÍDOS NO PROGRAMA ATRAVÉS DOS NOSSOS TRABALHOS

O nosso trabalho não pára. Até o momento obtivemos decisões favoráveis determinando o ingresso de 67 médicos graduados na BOLIVIA, PARAGUAI, COLOMBIA, VENEZUELA e CUBA, que estavam sendo impedidos de participarem do PROGRAMA.
Uns por fazerem parte do grupo de países onde a relação estatística médico/habitante possui um índice igual ou superior a 1,8/1000 (um inteiro e oito décimos por mil), conforme Estatística Mundial de Saúde da Organização Mundial da Saúde e outros que apesar de serem graduados em Cuba, foram impedidos de participar do referido programa, sob a alegação de estarem faltando supostos documentos.
Mas o importante é que eles acreditaram e conseguiram e poderão atuar no PROGRAMA MAIS MÉDICOS, legalmente e exercendo a profissão que tanto amam.
Nós só podemos agradecer. Primeiramente a Deus por ter nos usado como seu instrumento e depois aos nossos CLIENTES pela confiança em nós depositada. NÃO É FACIL COMO MUITOS PENSAM! Mas provamos que também não é impossível! Quando se acredita, há dedicação, estudo e persistência, podemos chegar aos nossos objetivos. Sabemos que muito ainda tem a ser feito. Mas damos os primeiros passos.
São horas a fio dedicadas a uma causa que acreditamos ser POSSÍVEL. São anos de trabalho destinados a REVALIDAÇAO DE DIPLOMAS e podemos dizer que vale muito a pena! A cada nova conquista, a cada diploma revalidado, a cada “muito obrigado”, nos faz mais fortes para seguirmos o caminho a nós destinados.
Que venham cada vez mais VITÓRIAS e que possamos aprender com as nossas derrotas, pois são elas que nos fortalecem e nos faz acreditar que TUDO É POSSIVEL!
Ao nosso amigo Dimas Akucevikius, editor do site http://www.revalmed.com.br e parceiro de luta, obrigada pelo apoio concedido, principalmente neste momento difícil que atravessamos, no último mês. Seu apoio foi essencial para que pudéssemos nos reerguer. VALEU MUITO MEU AMIGO. É muito bom sabermos que em nossas vidas temos ANJOS.
Cumpre informar para aqueles que ainda não sabem ou fingem desconhecer que trabalhamos para MÉDICOS E OUTROS PROFISSIONAIS GRADUADOS NO EXTERIOR. È lamentável termos que despreender nosso precioso tempo para darmos informações a alguns que se intitulam “advogados” (e outros que se passam por graduados no exterior, mas sabemos que são advogados), querendo colher informações de como devem fazer para copiarem o nosso trabalho. Para estes algumas dicas: Primeiro estudem, depois se dediquem em tempo integral por DEZ ANOS, ganhem experiência, sejam autênticos e principalmente, PAREM DE NOS IMPORTUNAR!
Por fim, vimos informar que estaremos ingressando nos próximos dias com novas ações judiciais em face do MAIS MÉDICOS- QUINTO CICLO. Se não conseguiu se inscrever nos contacte IMEDIATAMENTE através dos e-mails .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) e .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) ou através dos nossos telefones.
Fonte:REvalide

MAIS MEDICOS QUINTO CICLO- INSCRIÇOES ABERTAS

O programa MAIS MEDICOS está com suas inscrições ABERTAS no período de 01/04/2014 ATÉ 03/04/2014.
As inscrições podem ser efetivadas no site http://maismedicos.saude.gov.br/
O edital deste ciclo, surpreendentemente não está publicado no site do Programa MAIS MÉDICOS e também não o localizamos em nenhum lugar, até o momento, mas seguiremos procurando. Só disponibilizaram como AVISO IMPORTANTE, verifiquem:
NOVO – Inscrições de médicos ao Projeto Mais Médicos para o Brasil – 01/04 ao 03/04
Sugerimos a todos os nossos clientes que foram agraciados por decisões favoráveis determinando as suas INSCRIÇOES no PROGRAMA, que ainda não ingressaram no MESMO, que efetivem as suas INSCRIÇOES neste ciclo e sigam todas as orientações do Ministério da Saúde, bem como entreguem todas as suas documentações novamente em BRASILIA. Importante comunicarem caso não estejam conseguindo se inscreverem no site que são detentores de decisões judiciais, para que o Ministério da Saúde libere as suas inscrições.
Entrem em contato com o Ministério da Saúde pelo e-mail .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) ou pelo telefone: 136
Informamos que continuamos ingressando com açoes judiciais em face do MAIS MÉDICOS, para aqueles interessados que não estão conseguindo ingressarem por terem os seus diplomas provenientes da Bolívia, Paraguai, Colombia, entre outros. Possuímos dezenas de decisões favoráveis neste sentido.
Entre em contato conosco .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) ; .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) ou (38) 3731-2728
Fonte: REvalide

NOVO NÚMERO DE TELEFONE FIXO

Informamos aos nossos clientes e demais revalidandos que a partir desta data estamos atendendo no seguinte telefone fixo: (38) 3731-2728.  Já o celular continua o mesmo: (38) 9190-0041 TIM
Agradecemos a todos pela paciência que tiveram conosco nestes dias de mudança de endereço quando estávamos impossibilitados de atendermos aos telefonemas.
Fonte: REvalide

UFMT- AINDA DÁ TEMPO PARA SE INSCREVER

As inscrições na UFMT se encerrarão dia 31 de março. Caso tenha interesse e utilizando serviços de sedex 10 ou via aérea (primeiro voo ou 24 horas) será possível enviar documentos em tempo. Neste caso, entre em contato, para receber orientação.
ESTAREMOS ENTREGANDO DOCUMENTOS ATÉ DIA 31 DE MARÇO NA UFMT.
Já para UFMG, ainda temos prazo, pelo menos até dia 11 de abril. Não deixe para última hora.
Entre em contato: .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail)  e .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail)

Importante-MUDANÇA DE ENDEREÇO

Prezados (as) Clientes,
Informamos que a partir de 17/03/2014, todos os documentos a serem encaminhados por SEDEX para a Dra Mirtys Fabiany Azevedo Pereira/REVALIDE, terão uma NOVA DIREÇAO e deverão ser enviados para o seguinte endereço:
MIRTYS FABIANY AZEVEDO PEREIRA/REVALIDE
RUA PARAÍBA, 323, BAIRRO PLANALTO
CEP: 39.360-000 VÁRZEA DA PALMA-MG
O telefone (38) 3214-1031 será DESLIGADO nos próximos dias e posteriormente informaremos o número do novo telefone fixo do site REVALIDE que está sendo instalado no nosso novo endereço. O telefone celular (38) 9190-0041 permanecerá inalterado.
Por fim, cumpre aduzirmos que do dia 19/03/2014 até o dia 23/03/2014, NÃO FUNCIONAREMOS em função da mudança de localidade. Retornaremos as nossas atividades normais no dia 24/03/2014 (segunda-feira). Assim neste período todos os e-mails deverão ser encaminhados para .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) com cópias pra .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail)
Fonte: REvalide

UFMT E UFMG FAZEMOS A SUA INSCRIÇAO- CONTACTE-NOS

Este ano a Revalmed, em parceria com a Revalide (Dra Mirtys), está oferecendo suporte para inscrições na UFMT (já abertas) e UFMG (edital divulgado, já estamos recebendo documentos, mas o recolhimento da taxa da UFMG poderá ser efetivado somente após dia o 17).
Estas duas inscrições + o Revalida são as melhores que se apresentam. Não perca a oportunidade, não entregue sua inscrição a quem não tem experiência no assunto.
No caso da UFMT, deverá homologar parecer para complementação de acordo com Termo de Mudança de Conduta realizado com Ministério Público Federal, tenha cuidado com promessas fantasiosas. A UFMT, ainda não regulamentou a complementação; é recomendável que o candidato tenha a seu lado pessoas gabaritadas e com muita experiência para cobrar procedimentos e finalização do processo.
Entre em contato: .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) ou .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail)

Retornamos hoje as nossas atividades

Queridos (as) clientes,
Primeiramente agradeço todas as mensagens de apoio e carinho que me foram enviadas neste momento de imensa dor! Como já noticiado pelo site Revalmed, perdi minha mãe em um lamentável acidente automobilístico. Viajávamos juntos, mas em carros separados. Eu estou bem, fisicamente, não aconteceu nada comigo. Mas muito abalada pela morte da querida e amada mãe, que continuará sendo muito especial para mim, um anjo em minha vida!
Mas a vida precisa seguir seu curso e no trabalho encontrarei força para continuar em frente…
Informo que voltamos as nossas atividades na data de hoje. Estamos efetivando inscrições na UFMT e UFMG. Não deixe para a última hora! Entre em contato conosco para ser por nós representado (a). Envie o seu e-mail para .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail) ou .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail)
Att Dra Mirtys Fabiany Azevedo Pereira
Fonte:REvalide

UFMG ABRIRÁ INSCRIÇOES PARA REVALIDAÇAO DE DIPLOMAS EM TODOS OS CURSOS

A UFMG, tornou público edital de abertura de inscrições para revalidação de graduados em diversas áreas, inclusive MEDICINA.
Período de inscrição 17 de março a 10 de abril de 2.014. Valor da taxa de inscrição para medicina R$ 1.244,17
Estamos ofertando suporte para inscrição. Tendo interesse entre em contato:
.(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail), .(O JavaScript deve estar ativado para ver este endereço de e-mail)
Fonte Revalmed e Revalide